Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Mesmo após a troca da Box Iris continuo com paragens constantes na imagem e msg de erro que aparecem e desaparecem!Já desliguei tudo, esperei umas horas, voltei a ligar.Atualizei.Já fiz reposição de definições!Já vi ligações de antena e HDMI!Há alguma coisa mais que possa fazer?!Como resolver esta questão?!
Olá quando coloco número de telemóvel e posteriormente o código de verificação da um erro que “não foi possível registrar o seu serviço” assim não consigo ver quanto dos meus dados já usei e nem carregar maisGrata pela ajuda
Boa tarde,estou à horas a pesquisar no site da Nós, como posso reclamar de débitos indevidos de roaming e não encontro como enviar mesnagem privada para colocar a questão.aguardo esclarecimentos de como proceder
Boa tarde desconectaram os meus serviços e não passaram os números de telemóvel para carregamentos como solicitado estou no estrangeiro e não tenho como contactar a nós , pois preciso de manter os números activos e em carregamentos e nãos os tenho , como podem resolver o problema
Boas, Nas configurações em aminhanet.nos.pt, não encontro nenhuma definição para ligar algo a porta USB, no router antigo era facil, bastava aceder a zonhub e configurar. Agora neste nova aplicação de acesso ao router não sei como fazer?! Podem me ajudar. Obrigado
Bom dia, sou cliente novo a 2 dias e pouco depois de o técnico deixar as instalações o meu serviço ficou sem sinal. Aguardo resolução a dous dias mas ninguém resolve. Estou farto de ligar para o apoio tecnico mas ninguém aparece para resolver o problema. Dizem que o assunto está com a equipa de exteriores e que me vão ligar. Desde z 2 dias que aguardo. Já estou arrependido de ter deixado a vodafone.
Bom dia,uma certa organização precisa de alguma conta com o meu endereço para provar a minha morada. Eu queria saber se e possivel obter um comprovativo com o meu nome e endereço para isso.Obrigada,Maria
Does anyone know what calls cost when you are in another country in Europe (ie Greece) and also mobile data charges. I have no mobile phone signal so I can’t ring customer services
Estou com um problema liguei um router GL inet GL-SFT1200 pela porta Lan do router da NOS, mas a ligação do router esta cor de laranja na placa de rede e não verde como deveria de ser. Já alterei para DHCP e estático, sem sucesso.
Adquiri recentemente um descodificador para ser utilizado numa TV que não é smart. Na hora de instalar verifiquei que o cabo de sinal (branco) está ligado ao meu Router de Internet e não consigo ligá-lo no descodificador. Alguém tem alguma sugestão ou a saída seria puxar um novo cabo, tendo de acionar o técnico da NOS para tal? Obrigado.
Estou a ter diversas quedas de conexão durante o dia, sem nenhum motivo aparente. O problema começou a certa de 1 mês, e pelo menos 3 vezes ao dia eu tenho esse problema, e como eu trabalho via home office, isso tem me atrapalhado demais. Conseguem me ajudar a verificar esse problema?
Hello,Unfortunately I don't speak Portuguese and would be very happy if someone can help me in English.Today I bought a sim card from Nos (Kanguru Livre Xl) and also charged it directly in the store. The owner stated that I can now use it directly, but unfortunately it does not work. I also downloaded the app and registered, but it didn't help. The credit is displayed, only I seem to have no data available.Can anyone help me and may have a tip?Best wishes Lynn
Hoje de manhã acendi a Apple TV da NOS e ao ver um canal ouvia o som de fundo de outro canal. Então os sons misturavam-se e eu não consegui ver as notícias.
Sou cliente da Nos com o numero de cliente C******** e no dia 21 de Abril fui contactada pelo serviço de retençao Nos com a proposta de 500 megas velocidade internet fixa, 3 cartoes com 20 gb e 3500 minutos em cada cartão, canais tv cine incluidas no pacote, telefone fixo ilimitado e uma box UMA extra sem mensalidades.Aceitei estas condicoes , mas quando me mandaram as condicoes do contrato a mensalidade da box UMA extra por 3.99.A assistente contactou me a perguntar como estava o serviço e eu expus este problema no qual a assistente disse que ia resolver este problema mas a factura foi emitida no qual vinha a mensalidade da box que devia ser gratis.Por este motivo peço a rescição do serviço uma vez que a assistente agora que tem o contrato nao quer resolver este caso.Tendo o prazo a terminar dos 14 dias de puder rescindir esta redefilização peço a rescição do meu serviço com justa causa .Peço o contato urgente do serviço de provedoria NOS para o meu telemovel associado na minha cont
Boa tarde, Trata-se de um contrato empresarial com gestão de plafonds centralizada e na gestão de consumo extra de internet foi definido o limite zero.Mesmo assim, enviam mensagens a cada contacto permitindo através da resposta a essa mensagem o adicionar de um aditivo.Pretendo saber como bloquear o envio dessas mensagens ou não permitir que tal aditivo seja aceite visto que o limite foi definido como zero. Obrigado.
Boa tarde, Serve o presente para saber como posso efetuar a reclamação de valores cobrados indevidamente. Na fatura deste mês tenho 0,97 € de comunicações nacionais. Como posso solicitar a devolução do valor? CumprimentosBruno Dias
Boa noite. Desde ontem de tarde que estou sem internet móvel. A mensagem é: " A ligação falhou pois as definições de marcação estão incorretas". É possível resolver este problema?
Resolvam o problema do Wi-Fi aqui na Zona de Valongo. Mandei para a loja para resolverem o meu problema e nem foi preciso vos contactar que eu tive depois a net a dar bem 3 semanas e voltou novamente a cair. O upload é tão rápido e o download nem 1mb no wifi de 4g vai. Já vieram cá e dissseam que era problema do telemóvel. Não pode ser. Um telemóvel destes com 4G. É impressionante este Wi-Fi tão chato para dar em telemóveis android. Tenho um Samsung A03 Core. Por favor respondam em privado nunca mais tive resposta. Não adianta mudar de canal nas configurações deixo estar automático com 20/40 ghz de banda. Não percebo mesmo nada. No YouTube, Facebook e tentar descarregar conteúdo é pior do que ter a antiga ADSL da sapo paga por minutos! Desde que tive este router preto é só problemas todos os meses. Quanto tinha o azul e o preto da Thomson nunca tive problemas. Zero.
Bom dia, gostava de dar algum feedback, a verdade é que o NOS(ZON) HUB é um equipamento ultrapassado para hoje em dia, principalmente para quem tem muitos equipamentos em casa, isto é de fácil resolução, investir num router ASUS melhor que o ZON HUB e fazer bridge, o problema está com as aplicações da NOS que apenas permitem assistir aos canais TVcine e TVseries se estiver ligado à rede dos NOS HUB. Ora sendo esses canais os que quase exclusivamente assisto gostava de perguntar se, eu comprar um router Asus e fizer bridge, a rede wireless de casa deixa de ser reconhecida como a rede NOS para efeitos da APP? Isto é um problema para mim, pois não tendo TV no quarto uso o tablet para ver tv no mesmo utilizando a APP, temos 3 telemóveis, 1 tablet, 1 portátil, 1 android box, 1 Steam Link e um computador fixo em casa, todos ligados à rede NOS. O Nos HUB simplesmente não tem capacidade para distribuir a rede por todos estes aparelhos eficientemente, principalmente porque o steam link fa
Boa noite, estou a tentar adquirir um telemóvel usando o desconto especial cliente nos, faço log in entro pela APP mas gera sempre erro. Para além disso o preço apresentado na página o inicial difere do preço quando selecionamos o item para o carrinho, no carrinho são 899.Necessita de adquirir o equipamento o mais rápido possível pois o meu actual está em muito mau estado. Agradeço resposta assim que possível.
Boa tarde!. As propostas dos pacotes online sobre o site sao só para os novos clientes?
Existe alguma forma de ter o smartphone a dar indicação de sinal de interrompido quando ligo para alguém e essa pessoa está a falar? É que já tenho verificado que apesar do número de destino estar ocupado, para mim o sinal é o de chamada, o que até poderá ser preocupante, visto que posso querer ligar por uma urgência e com o sinal de chamada dico preocupado pela pessoa não atender.Sim já sei que no número de destino poderá aparecer um informação da nova chamada, mas se a pessoa nada fizer (aceitar ou desligar) voltamos ao mesmo.Como posso evitar esta situação? Obrigado desde jáJoão Morgado
Boa tardeTenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.Como devo proceder?
Boa tarde.Onde posso verificar se na minha zona de residência justifica ter telemóvel com 5G em vez de 4G? Obrigada
Bom dia.carreguei um cartão Kanguru XL com 20€, mas não estou a conseguir aceder ao serviço, não liga à rede. Como posso resolver ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.