O episódio 43 da temporada 10 do MAFS que passa na Sixlc Mulher está em falta. Passaram o 42 no último sábado, duas vezes seguidas, mas o 43 está em falta. A Sic remete o erro para a NOS. Podem verificar, pf? Obrigada
Boa noite
Confirmo que o episódio que refere está ausente.
Obrigado pelo alerta
Certo...e vão colocá-lo quando? Ou não o vão fazer?
Bom dia
A programação é da responsabilidade do próprio canal, ou seja, SIC Mulher. Não verificamos que o conteúdo em questão tenha sido transmitido nos últimos 7 dias, pelo que não aparecerá na listagem.
Obrigado
Bom dia.
Antes de vir ao forum, CONFORME REFERI, eu abordei a Sic, que transmitiu a seguinte resposta:
"Agradecemos muito o alerta e lamentamos a situação, contudo gostaríamos de esclarecer que os episódios são revistos para não haver falhas e têm sido transmitidos correta e cronologicamente, de segunda a domingo. Deve-se, com certeza, a alguma incongruência das gravações/da numeração do seu operador.
O episódio 43 foi emitido na tarde de sábado, após a 2.ª parte do 42, cuja 1.ª tinha sido transmitida na sexta-feira".
Podem rever, sff?
É um facto. No sábado passado passaram 2 vezes o episódio 42 e a SIC indica que revê todos os episódios.
Obrigada
A informação da programação fornecida pelo canal à NOS não coincide, como pode confirmar no GUIA TV, surge a emissão de dois episódios n.º42,
Assim sendo, se foi emitido, sugerimos que aceda ao canal SIC Mulher e veja o episódio e escolha “Manter Gravação” para a preservar.
Quanto à correção, como referimos, a a programação e, por conseguinte, o GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal vamos endereçar para que seja dada informação do GUIA correcto.
Obrigado
A informação da programação fornecida pelo canal à NOS não coincide, como pode confirmar no GUIA TV, surge a emissão de dois episódios n.º42,
Assim sendo, se foi emitido, sugerimos que aceda ao canal SIC Mulher e veja o episódio e escolha “Manter Gravação” para a preservar.
Quanto à correção, como referimos, a a programação e, por conseguinte, o GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal vamos endereçar para que seja dada informação do GUIA correcto.
Obrigado
Boa tarde,
Ao entrar na aplicação NOS TV a mesma não me permite ver o 2º episódio 42 (ou mesmo ver a emissão e ininterrupta para podermos ver o episódio seguinte sem estar sempre a clicar no número seguinte), remetendo o mesmo sempre para sexta dia 14/07 onde o mesmo episódio foi transmitido inicialmente.
Caso se tenha dado o caso da transmissão ter sido feita mas tenha sido apenas um erro de ditigação no número do episódio, como pode isto ser ultrapassado?
Uma vez que a NOS já foi alertada, não poderão apenas alterar o número do 2º episódio 42 transmitido no sábado dia 15/Julho por forma que os utilizadores o consigam visualizar?
Bom dia. A Sic teve a gentileza de resolver a situação e vai passar os episódios 42, 43 e 44 na madrugada de sábado para domingo.
"
Cara Senhora Catarina Martins Portela,
Retomamos o contacto para informar que tomámos as diligências necessárias para conseguir corrigir a questão que nos reportou. Confirmamos que, por motivos alheios à SIC Mulher, o episódio #43 da 10.ª temporada de Married at First Sight Australia não foi disponibilizado para visionamento. Desta forma, para que possa recuperar o seguimento na íntegra, vamos repor os episódios #42, #43 e #44, na madrugada de sábado para domingo, respetivamente pelas 00h47, 01h10 e 01h32.
Agradecemos muito a sua preferência e esperamos que continue a acompanhar-nos."
Bom dia,
infelizmente não é só esse episódio em falta, do 35º passou para o 38º e agora para o 40º episódio…
Porquê??
Boa tarde. O único episódio que estava em falta a semana passada era o 43 garantidamente. Algo se passou porque agora existem vários em falta.
Bom dia
Para conseguirmos compreender o que se passa, pedimos que nos indiquem se algum dos episódios em falta foram transmitidos nos últimos 7 dias.
Obrigado
A situação do 43 sim, passou aparentemente sábado passado à tarde,mas já está resolvida, segundo a SIC e passa hoje. Os outros não sei.
Os episódios 38 e 39, por exemplo, não foram transmitidos nos últimos 7 dias, pelo que deixam de aparecer quando se acede à informação do programa,
Sugerimos que gravem o programa para que permaneçam por 6 meses. Podem, optar por gravar toda a série, episódios futuros ou pela temporada.
Obrigado
Não consigo aceder aos episódios 45,46,47,48,49 e 50 do Married até first sight.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo
Se surgir questões, por favor, fale connnosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Já abordei a SIC que como resposta adiantou todos os dias e respectivos episódios que passou. Mas na APP NosTv esses mesmos episódios não estiveram disponíveis. Mais adianto que saltaram novamente episódios, do 53 para o 55 quando o episódio 54 deveria ter sido possível ver ainda ontem e á tarde já não estar disponível.
Neste caso a responsabilidade dw falta de episódios será vossa.
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
O GUIA TV e a sua atualização tem que ver com a informação disponibilizada pelo fornecedor à NOS, pelo que se há dificuldades temos de pedir-lhe a correção.
Deste modo, e uma vez que tem a resposta da SIC, por favor, detalhe-nos a que dias deveria ter sido transmitido os episódios para endereçarmos internamente para que seja analisado.
Obrigado
Os dias provavelmente estarão certos.. a questão é que ontem deveria estar disponível o episódio 54 e passou directamente do 53 para o 55. Sendo q a última vez q o episódio 54 foi dado a sábado dia 22, devendo ainda estar disponível ontem por fazer os 7 dias.
Ontem domingo, o conteúdo para ainda aparecer deveria ter sido transmitido no domingo,
Obrigado
Boa noite. Voltam a estar em falta episódios. Desta vez é o 71. Está na grelha como tendo passado ontem ao fim do dia mas acedendo ao mesmo, o que passa é uma série que nada tem que ver com o Mafs. Fica difícil acompanhar o programa sem ser online porque a app ou a box não estão a satisfazer as necessidades básicas do utilizador. A experiência em si não tem nada de eficiente. Como vão resolver?
Bom dia
Endereçámos a situação internamente para que seja reportado ao fornecedor. Conforme indicado, as gravações são realizadas com base no Guia que é disponibilizado pelo fornecedor, pelo que alterações à programação que não sejam comunicadas atempadamente, podem originar situações como estas.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.