Skip to main content

reclamação servicos premium


Ja ando a pagar à 2 meses a mais na fatura por canais premium que nao ativei , ja liguei varis vezes para desativar...dizem que sim...mas volto a pagar. Hoje fui a app e ja estao mais 2 canais premuim ou seja agora ja sao 4 ...que perfazem 58 euros. Quero saber onde poderei fazer uma reclamação por escrito para me resolverem a situação pois por telefone e ressalco que as chamadas sao gravadas supostamente dizem que esta tudo resolvido mas continua e para pior. Agradeço resposta o mais rápido possível ou mudo para uma operadora mais seria. Isabel

Bom dia @Isabel t, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura emitida.

Obrigado 


FT2023951322515


Hoje dei me ao trabalho de procurar esses canais na tv e estao todos bloqueados. Ate tirei foto para o caso de ter de ir a uma loja. 


Muito obrigado pela confirmação, @Isabel t

Verificamos que os canais premium foram ativos no próprio equipamento. 
O género de canais em questão, devido à tipologia, estão bloqueados para segurança. Mas ao inserir o código de bloqueio que, em regra, é o “0000”, ficam disponíveis.  

  • 3 dos canais foram ativos no dia 24 de julho de 2023, às 11h54, às 14h08 e às 14h09. 
  • 1 canal foi ativo com a oferta de 1 mês no dia 27 de junho de 2023 às 15h47.  

Sugerimos que faça a gestão dos serviço na App NOS ou Área de Cliente em: 

Obrigado


Primeiro ponto agradeco que a box seja verificada pois por ex no dia 24 de julho e a essas horas nao estava ninguem em casa. O que se passa? Vao enganar outra trouxa. Vou a uma loja e deixar os vossos serviços. É so essa a resposta que tem para dar? Eu se realmente tivesse ativado nao estaria a reclamar 


Quero que seja tudo desativado pois da erro na app...que conveniente...ja que as vezes que ja liguei dizem que sim ...so que continuam a debitar.


Volto a repetir....no dia em que dizem que foram ativados nao estava ninguem em casa....trabalhamos e nao esta ninguem a essas horas. Verifiquem o que se passa. 


Mais reforco que dia 27 tambem é um dia de semana que estamos a trabalhar . Desativem tudo. Custa muito andar a pagar injustamente. Se as vossas box nao tem seguranca , quero que seja mudada. Ou escrevo no livro de reclamacoes.


A ativação dos canais pode ser feita na App NOS ou Área de Cliente e ainda na box, @Isabel t

No entanto, e como pedido procedemos ao cancelamento dos canais em questão. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43580494814. 

Adicionalmente, sugerimos que mude o código de subscrição dos serviços premium, diretamente na box ou em Login.nos.pt. 

Obrigado


Ja tinha mencionada de que as vezes que tentei fazer a desativacao na app dá erro por conseguinte tem de ser feito por vós.  Para que fique registado ja alterei o pin. Espero nao voltar a ter este tipo de suspresas de vossa parte 


Mais reforco e ja que supostamente as chamadas sao gravadas poderao ver as vezes que liguei e datas a pedir desativacao. E pelos vistos voces dizem que voltei ...e ainda para mais no trabalho ...voltei a ativar e desta vez foram todos. Agradeco que averiguem o que se esta a passar pois ja gastei muito dinheiro injustamente com esta historia .


Voltei a ir à app desativar e dá sempre erro ..e volta a aparacer o valor dos canais todos, agora é de 58 euros....porque nao deixa desativar ...o que tenho de fazer para me mudarem a box? Vao debitar a mais 58 euros na próxima fatura? Isto esta a dar cabo de mim. 


Na app o assunto de hoje esta dado como resolvido ...para mim nao esta nada resolvido. Os canais na app continuam ativos. E quero saber o que se passou...como nao estando ninguem em casa sao ativados serviços na box. Agradeco uma resposta o mais breve possível 


Conforme ja disse anteriormente quero que me ex pliquem  como nao estando ninguem em casa sao ativados na  box canais premium  ou que venha ca um tecnico ou me alterem a box. Nao consigo aceitar de bom grado pagar por algo que nao fiz. Se eu escrever no livro de reclamações ja me resolvem o problema? Os canais continuam a aparecerem ativos na app e nao se conseguem desativar...da erro. Ja disse varias vezes e continuam lá.  Volto a perguntar se so escrevendo no livro de reclamações é que farao algo. 


Ate na area de cliente nao deixa desativar, quando se faz confirmar aparece uma msg a dizer ocorreu um erro. O vosso problema nao deve de ser so nas boxes...devem de estar com problemas noutras areas tambem. Aguardo so mais 1 dia, se ninguem fizer nada vai no livro. 


Ate na area de cliente nao deixa desativar, quando se faz confirmar aparece uma msg a dizer ocorreu um erro. O vosso problema nao deve de ser so nas boxes...devem de estar com problemas noutras areas tambem. Aguardo so mais 1 dia, se ninguem fizer nada vai no livro. 

Bom dia @Isabel t, conforme é esclarecido na resposta do moderador @Mário P. os canais premium que refere nas suas mensagens, já foram desativados.

Para confirmar, entre na sua área de cliente escolha a opção Apoio ao cliente e seguidamente em Os Meus Pedidos.


E resposta quanto ao resto?! Como sao ativados canais na box em dias e horas que nao estava ninguem em casa? Voces podem dizer o que quiserem mas eu tenho direito a me defender. Quero saber o que se passou com a box


Leia as minhas mensagens todas, oicam as chamadas que fiz...pelo menos dizem que sao gravadas e esclarecam me...estou farta de respostas curtas. 


Quero saber para que mail posso fazer a reclamacao por escrito e colocar em anexo as minhas msg que nao tem resposta nem resolucao, se nao a seguir passarei a reclamacao para a anacom ou para o livro de reclamações. 


Quero saber para que mail posso fazer a reclamacao por escrito e colocar em anexo as minhas msg que nao tem resposta nem resolucao, se nao a seguir passarei a reclamacao para a anacom ou para o livro de reclamações. 

Não há email. Já lhe foi respondido em cima


O que foi respondido?! Eu quero saber como sao ativados servicos na box em dias / horas que nao está ninguem em casa, eu ja disse que voces podem dizer o que quiserem nao quer dizer que seja verdade. E os consumidores tem de pagar e calar ?! . 


O que foi respondido?! Eu quero saber como sao ativados servicos na box em dias / horas que nao está ninguem em casa, eu ja disse que voces podem dizer o que quiserem nao quer dizer que seja verdade. E os consumidores tem de pagar e calar ?! . 

O moderador disse que foram ativos no próprio equipamento.


Ta a gozar comigo?! Por isso e que estou a perguntar como sao ativados servicos no proprio equipamento em dias / horas que nao esta ninguem em casa...quero que venha cá um tecnico, as boxes nao sao seguras ou voces fazem algumas a ver se cola? 


Ta a gozar comigo?! Por isso e que estou a perguntar como sao ativados servicos no proprio equipamento em dias / horas que nao esta ninguem em casa...quero que venha cá um tecnico, as boxes nao sao seguras ou voces fazem algumas a ver se cola? 

O técnico não vai aí fazer nada ..


É este o tipo de servico que este "forum " dá?! Ou seja, os problemas ficam na mesma. Acho que estou a escrever em português.  Como em dias / horas que nao esta ninguem em casa ...voces dizem que foram ativados servicos na box. ??? Eu e o meu marido temos como provar que estavamos no trabalho e a minha filha estava de ferias com o atl. Agora expliquem como pode acontecer???


Comentário