Skip to main content
Header
Kilobyte
July 29, 2023

reclamação servicos premium

Ja ando a pagar à 2 meses a mais na fatura por canais premium que nao ativei , ja liguei varis vezes para desativar...dizem que sim...mas volto a pagar. Hoje fui a app e ja estao mais 2 canais premuim ou seja agora ja sao 4 ...que perfazem 58 euros. Quero saber onde poderei fazer uma reclamação por escrito para me resolverem a situação pois por telefone e ressalco que as chamadas sao gravadas supostamente dizem que esta tudo resolvido mas continua e para pior. Agradeço resposta o mais rápido possível ou mudo para uma operadora mais seria. Isabel

33 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 29, 2023

Bom dia @Isabel t, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura emitida.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 29, 2023

FT2023951322515

Kilobyte
    July 29, 2023

Hoje dei me ao trabalho de procurar esses canais na tv e estao todos bloqueados. Ate tirei foto para o caso de ter de ir a uma loja. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 29, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Isabel t

Verificamos que os canais premium foram ativos no próprio equipamento. 
    O género de canais em questão, devido à tipologia, estão bloqueados para segurança. Mas ao inserir o código de bloqueio que, em regra, é o “0000”, ficam disponíveis.  

• 3 dos canais foram ativos no dia 24 de julho de 2023, às 11h54, às 14h08 e às 14h09. 
    • 1 canal foi ativo com a oferta de 1 mês no dia 27 de junho de 2023 às 15h47.  

Sugerimos que faça a gestão dos serviço na App NOS ou Área de Cliente em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 29, 2023

Primeiro ponto agradeco que a box seja verificada pois por ex no dia 24 de julho e a essas horas nao estava ninguem em casa. O que se passa? Vao enganar outra trouxa. Vou a uma loja e deixar os vossos serviços. É so essa a resposta que tem para dar? Eu se realmente tivesse ativado nao estaria a reclamar 

Kilobyte
    July 29, 2023

Quero que seja tudo desativado pois da erro na app...que conveniente...ja que as vezes que ja liguei dizem que sim ...so que continuam a debitar.

Kilobyte
    July 29, 2023

Volto a repetir....no dia em que dizem que foram ativados nao estava ninguem em casa....trabalhamos e nao esta ninguem a essas horas. Verifiquem o que se passa. 

Kilobyte
    July 29, 2023

Mais reforco que dia 27 tambem é um dia de semana que estamos a trabalhar . Desativem tudo. Custa muito andar a pagar injustamente. Se as vossas box nao tem seguranca , quero que seja mudada. Ou escrevo no livro de reclamacoes.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 29, 2023

A ativação dos canais pode ser feita na App NOS ou Área de Cliente e ainda na box, @Isabel t

No entanto, e como pedido procedemos ao cancelamento dos canais em questão. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43580494814. 

Adicionalmente, sugerimos que mude o código de subscrição dos serviços premium, diretamente na box ou em Login.nos.pt. 

Obrigado

Kilobyte
    July 29, 2023

Ja tinha mencionada de que as vezes que tentei fazer a desativacao na app dá erro por conseguinte tem de ser feito por vós.  Para que fique registado ja alterei o pin. Espero nao voltar a ter este tipo de suspresas de vossa parte