Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde O numero wtf93xxxxx1registado na minha conta deixou de ter serviço na Alemanha. Já fiz um carregamento de 7,5 euros e os pagamento em fatura estão todos em dia, mas sem sucesso
Boa noite, devido às alterações anunciadas pela NOS requeri 2 DTA que chegaram hoje. Liguei um a uma TV num dos quartos e ficou impecável, passando a apanhar mais canais do que apanhava. Já na do segundo quarto, apesar da qualidade de imagem ter melhorado em alguns canais, deixei de apanhar vários que antes apanhava e a mensagem que aparece é a que aqui já foi referida inúmeras vezes. Agradeço a vossa ajuda.
Tenho um WD My Cloud que funcionava.Com o router 5.0 mantem a luz amarela e não liga â rede.Aluêm pode ajudar ?
A App não permite fazer o teste de velocidade da internet
Não tenho conexão 4g, reiniciei o roteador, 3g funciona. Não consigo encontrar uma maneira de entrar em contato com você através do seu site.Recebo o código de erro 3254
Não posso registar quaisquer dados porque o portal não está disponível. Quando voltarei a ter acesso ao mesmo?________________Precisa de mais internet, minutos ou SMS?->Não é possivel processar os seus aditivos de momentoNão é possível carregar a informação de aditivos, por favor tente mais tarde______________@Fórum
Boa tarde. Fiz uma compra online onde estaria disponível para entrega na loja em 1 hora, qual foi o meu espanto que nunca cheguei a receber a mensagem para ir buscar o equipamento e quando lá cheguei à loja não estava qualquer tipo de informação. Fui verificar a aplicação e estava como entrega a minha casa e não foi isso que pretendia pois o equipamento me fazia falta. Estou muito descontente com a situação.
.
queria associar um serviço mas nao consigo porque da erro tudo que coloquei la como o Número de cliente e Bilhete de identidade / Cartão de cidadão estao certo mas da erro
Gostaria de saber porque já eau segunda vez que vocês nos tiram o canal todos da sport TV estamos a pagar e não conseguimos assistir eu liguei dia 26 para o apoio técnico além da pessoa que me atendeu uma senhora brasileira ou estrangeira desligar me a chamada canal durou máximo 2 3 dias e voltaram a cortar quero ver se depois vou pagar algo que não assisti
Boa noite , estou com um problema na box Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔
Bom dia,Encontro-me na Eslovénia e até Agosto 2020 o meu número funcionou bem em roaming mas desde então que não consigo utilizá-lo para efetuar/receber comunicações. O número é importante também para autenticações bancárias, as quais não posso realizar no momento.Tentativas de chamada são rejeitadas comTELEMACH: “the number you have dialed cannot be reached because of service restrictions”Mobitel: “the subscriber number is blocked”A1 SI: sem toque, não efetua chamadaSMS falham no envio e dados móveis também não funcionam.O meu tarifário é WTF e encontra-se ativado. Queria também alterar o mesmo para NOS Livre, pois o volume de comunicações não justifica o tarifário recorrente.Orbigado
Fazer a portabilidade de um numero de outra operadora para as condições do numero 936616831 que já não utilizo. EdgarMarques Pereira
Há cerca de 2 meses e meio que o Eurosport 2 Xtra terminou a sua transmissão e uma vez que antes de este canal ser lançado existia o Eurosport 2 em HD, a minha dúvida é para quando o regresso do Eurosport 2 HD à grelha de canais? Uma vez que este canal já existiu não percebo o porquê de não ter voltado a transmitir quando o Eurosport 2 Xtra terminou.
Boa noite por lapso carreguei o meu telemovel com dinheiro quando queria carregar o da minha filha pois o meu é mensal como posso fazer para reaver esse dinheiro ou se é possivel reaver
Estou sem internet nem telefone. O despiste técnico da app informa que tenho de ligar ao apoio técnico. No apoio técnico ninguém atende. sempre a mesma história. Tinha uma velocidade Pre histórica, mudaram o router e agora é só falhar. para piorar recebi informação que tinha havido um erro com o débito direto. Contactei o apoio, para não pagar duas vezes a mesma factura como já aconteceu, disseram me para esperar 48h e que seria efectuado novo débito. Agora recebi factura com mais 3 euros. VERGONHA
Boa tardeDesde janeiro de 2023, altura em que solicitei transferência dos serviços para a nova habitação que não consigo efetuar nem receber chamadas de telemóvel devido a cortes durante as chamadas.Já aconteceu a alguém? A NOS tem andado a marinar a situação. Confesso estar cansada e acho que tenho justa causa para denunciar o contrato.Agora dizem-me que têm que verificar o estado da antena e que isso pode arrastar o problema até dia 27 de junho. É inadmissível.
Boa tarde! Preciso de ajuda! Estou fora do país e assim vou permanecer durante alguns meses! Perdi o meu SIM da NOS mas gostaria de continuar a usar o meu número português! Seria possível pedir uma segunda via mas como ESIM? Como contactar a NOS sem ser por via telefónica uma vez que estou neste momento sem acesso ao cartão ? Por favor entrem contacto comigo
Boas, entrei no país vizinho e o meu telemóvel morreu, fiquei sem absolutamente nada, tinha o roming ligado. Quando voltei ficou bom de novo.Alguém me pode ajudar
Pedi descodificador nao entrega no prazo definido sen problema quem fica sem tv sou eu uma vergonha
Esta é a segunda vez em sete meses. No início do mês, o saldo é carregado e a Internet móvel não funciona. Se marcar *111#, aparece 0GB de internet. Eu tenho 10GB no meu recife!!! Não quero ter de me deslocar novamente ao escritório e esperar uma semana. Caro operador, resolva este problema o mais rapidamente possível. O meu trabalho depende da Internet móvel. Isto não é aceitável!
Boa tarde ativei a mais de 1 mes a spottv e ja desativei e continua a vir para pagar e nao se desativa.. este mes nao pago o valor da sporttv..
bom dia hoje recebi uma mensagem vossa a dizer que o meu cartão de localizador tinha sido bloqueado. na mesma mensagem dizia para resolver o problema através do fórum NOS!posso saber o que é que se passa uma vez que o localizador não envia assim tantas mensagens?CumprimentosMiguel Maia
Estou a pagar chamadas internacionais para a EEA do meu fixo com o pacote 2Pro. Não deveria ter 1000 minutos incluídos para países EEA?
Não consigo falar com um assistente Nos. Porque não sou cliente dizem as gravações. Mas até sou cliente apenas de internet móvel. Acho isto uma vergonha e falta de consideração pelas pessoas. Tenho número de cliente mas nas gravações nunca pedem. Enfim... Espero que me liguem para fazer propostas. 😉
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.