Header

Episódios Castle gravados


Boa tarde.

 

Quando vou a ver as gravações da série Castle, no AXN, dos dias anteriores ou mesmo do próprio dia, os episódios não estão completos e não continuam no programa que está a seguir.

Exemplo: Temporada 6, episódio 2,3,19,23.

O timestamp destes episódios costuma rondar os 35 minutos, apesar do episódio ter mais minutos.

Timestamp Temporada 6 episódio 19 - Dia 15/08/2023 - 9:34

O resto do episódio não continua no episódio seguinte


7 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @aapmarques,

O GUIA TV e a sua atualização tem que ver com a informação disponibilizada pelo fornecedor à NOS, pelo que se há dificuldades a NOS tem  de pedir a correção. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

pode ter existido alterações ao guia. 

E porque é que já reportei este problema diversas vezes, quer na loja, quer no apoio ao cliente e o problema continua?

Inclusive, no dia 8 deste mês, esteve um técnico da NOS aqui em casa e disse que nunca tinha visto ou lhe comunicado tal situação.

A primeira vez que reportei o problema foi no dia 12/06/2023, e a NOS apresentou o caso como resolvido no dia 14/07/2023.

A quem posso/devo reportar para que o assunto seja mesmo resolvido?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @aapmarques, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. O GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal como, também, as comunicações de alterações feitas. 
No entanto, vamos endereçar esta questão internamente para que seja alertado o canal e, por conseguinte, possa fornecer a informação correta. 
Muito obrigado pelo seu alerta. 

Boa tarde.

Acabei de verificar que não é só a série Castle, que não tem as gravações dos episódios completos, mas sim também a série Hudson & Rex.

Eu fiz contrato com a NOS que me garante que posso visualizar os episódios anteriores no prazo máximo de 7 dias para trás. Mas isso não está a acontecer.

Não sei se me perceberam, mas não é a informação que está errada. Mas sim que os episódios gravados das séries acima mencionadas (Castle e Hudson & Rex), pelo menos, não estão completos.

Estou a pagar por um serviço que a NOS, neste momento, não está facultar.

Agradeço que haja uma resolução rápida deste assunto.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde.

Acabei de verificar que não é só a série Castle, que não tem as gravações dos episódios completos, mas sim também a série Hudson & Rex.

Eu fiz contrato com a NOS que me garante que posso visualizar os episódios anteriores no prazo máximo de 7 dias para trás. Mas isso não está a acontecer.

Não sei se me perceberam, mas não é a informação que está errada. Mas sim que os episódios gravados das séries acima mencionadas (Castle e Hudson & Rex), pelo menos, não estão completos.

Estou a pagar por um serviço que a NOS, neste momento, não está facultar.

Agradeço que haja uma resolução rápida deste assunto.

 

Obrigado.

 

O serviço contratado é o serviço de televisão, as gravações são funcionalidades extra, pelas quais não paga.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @aapmarques

Agradecemos o seu comentário. 

No entanto, o conteúdo é gravado com base o GUIA TV disponibilizado pelos fornecedores, ou seja, com base na programação fornecida o nome de conteúdo e a duração é feita gravação, por isso, se essa informação se encontrar incorreta a gravação vai refletir essa dificuldade. 

Confirme-nos, por favor, se os conteúdos são do mesmo canal. 
Obrigado

Comentário