Boa tarde @aapmarques,
O GUIA TV e a sua atualização tem que ver com a informação disponibilizada pelo fornecedor à NOS, pelo que se há dificuldades a NOS tem de pedir a correção.
Obrigado
pode ter existido alterações ao guia.
E porque é que já reportei este problema diversas vezes, quer na loja, quer no apoio ao cliente e o problema continua?
Inclusive, no dia 8 deste mês, esteve um técnico da NOS aqui em casa e disse que nunca tinha visto ou lhe comunicado tal situação.
A primeira vez que reportei o problema foi no dia 12/06/2023, e a NOS apresentou o caso como resolvido no dia 14/07/2023.
A quem posso/devo reportar para que o assunto seja mesmo resolvido?
Obrigado.
Boa tarde @aapmarques, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. O GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal como, também, as comunicações de alterações feitas.
No entanto, vamos endereçar esta questão internamente para que seja alertado o canal e, por conseguinte, possa fornecer a informação correta.
Muito obrigado pelo seu alerta.
Boa tarde.
Acabei de verificar que não é só a série Castle, que não tem as gravações dos episódios completos, mas sim também a série Hudson & Rex.
Eu fiz contrato com a NOS que me garante que posso visualizar os episódios anteriores no prazo máximo de 7 dias para trás. Mas isso não está a acontecer.
Não sei se me perceberam, mas não é a informação que está errada. Mas sim que os episódios gravados das séries acima mencionadas (Castle e Hudson & Rex), pelo menos, não estão completos.
Estou a pagar por um serviço que a NOS, neste momento, não está facultar.
Agradeço que haja uma resolução rápida deste assunto.
Obrigado.
Boa tarde.
Acabei de verificar que não é só a série Castle, que não tem as gravações dos episódios completos, mas sim também a série Hudson & Rex.
Eu fiz contrato com a NOS que me garante que posso visualizar os episódios anteriores no prazo máximo de 7 dias para trás. Mas isso não está a acontecer.
Não sei se me perceberam, mas não é a informação que está errada. Mas sim que os episódios gravados das séries acima mencionadas (Castle e Hudson & Rex), pelo menos, não estão completos.
Estou a pagar por um serviço que a NOS, neste momento, não está facultar.
Agradeço que haja uma resolução rápida deste assunto.
Obrigado.
O serviço contratado é o serviço de televisão, as gravações são funcionalidades extra, pelas quais não paga.
Um bem haja
Bom dia @aapmarques,
Agradecemos o seu comentário.
No entanto, o conteúdo é gravado com base o GUIA TV disponibilizado pelos fornecedores, ou seja, com base na programação fornecida o nome de conteúdo e a duração é feita gravação, por isso, se essa informação se encontrar incorreta a gravação vai refletir essa dificuldade.
Confirme-nos, por favor, se os conteúdos são do mesmo canal.
Obrigado