Header
Respondido

Preciso de Informações Detalhadas sobre os Tarifas dos Pacotes de Base por Satélite


Olá,

Em 2021, tornei-me cliente da NOS e subscrevi a um pacote combinado que incluía o pacote base "Light" e o "SPORT TV Premium", pelo qual pago 44,65€ por mês. Recentemente, acrescentei algumas opções premium ao meu pacote, cujos preços estão claramente indicados no site da NOS. No entanto, não consigo encontrar informações detalhadas sobre os tarifas dos pacotes de base disponíveis apenas por satélite.

Os pacotes de base que me interessam são:

  • Light
  • Total
  • Max
  • Cine Plus
  • Cine Top
  • Light Sport HD
  • Sport Plus HD
  • Segunda Casa

Gostaria de saber onde posso encontrar estas informações detalhadas sobre os tarifas. Estou a considerar a possibilidade de alterar o meu pacote de base e gostaria de conhecer as diferentes opções de tarifas disponíveis.

Agradeço antecipadamente pela vossa ajuda.

Cumprimentos,

icon

Melhor resposta por Jorge C 29 August 2023, 13:23

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @DOMINGOS MARTINS RODRIGUES,

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DOMINGOS MARTINS RODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, para que possamos endereçar o seu pedido.

Obrigado

Comentário