Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
I have been trying over multiple calls with NOS since September to fix damage they caused to my rented home 169 days ago. They promise to call back and follow up but do not. All of the below interactions can be proved by phone call logs to and from NOS. 26.09.22: NOS-contracted engineer comes to install internet and causes two problems: #1. damage to a wall (broken plaster, hole in wall where there shouldn't be) and #2. a problem with the window, meaning we couldn't close it. After doing the damage, the technician said that it wasn't her fault and that she didn't know where the socket was on the other side of the wall as it "was not her house". I expect a higher level of professionalism from someone whose job is to install internet in other people's homes. She should have measured before drilling through the wall. She also didn't tell me about the window issue, I only found out after she left.27.09.22: I called customer service who filed a report. I was advised to go to a NOS shop and
Tinha um Router 3.0 com encaminhamento da porta 8080 para um servidor de domotica e tinha também o ddns (no-ip) configurado. Para aceder ao servidor bastava escrever o endereço url tanto dentro da rede privada com ligando de uma rede externa ( p.e. dados móveis). Desde que mudei para o power router (4.0), estando dentro da rede local não consigo aceder ao servidor pelo url do ddns. Só consigo digitando o endereço IP local. Pode parecer um pormenor mas assim tenho que ter 2 aplicações no TM para a domotica uma para quando estou na rede local e outra para quando estou fora. Como se pode resolver isto?
Já fiz vários reinícios e reset de fábrica e a rede LAN não passa dos 100Mbps, e passado algum tempo cai para 10Mbps, assim do nada. Os cabos que uso são Cat6 e o PC tem placa gigabit.Creio que devo ter 1000Mbps disponivel ou o equipamento está limitado pela NOS?Há solução para isto? Tenho de mudar de router?
Boas,O meu Xiaomi Redmi 11 Pro 5G desde a ultima atualização de software deixou de realizar chamadas quando ligado a um dispositivo bluetooth.o telefone tem pouco mais de 1 mês e já estou super descontente com ele!!Quando tento realizar uma chamada ligado a um auricular bluetooth ou ao carro, só depois de 5 ou 6 tentativas é que liga; dá “falha na rede” e depois “ rede não disponivel”Alguém pode ajudar a resolver?
Boa tarde, alguém me sabe dizer porque que é que filme le mans'66:o duelo na fox móveis passando 2 horas deixa de dar e não se consegue ver até ao fim, é muito mal não conseguir ver um filme até ao fim
Bom dia, Ultimamente, tenho tido um péssimo serviço em casa, no que diz respeito ao Wi-Fi e serviço TV. Quase não tenho Internet e a minha filha depende desse serviço para enviar trabalhos e até mesmo estudar. O serviço de TV tem sido péssimo ao ponto dos HD não funcionarem. Tenho equipamentos obsoletos e recusam se a trocar por mais recentes. Tenho um contrato de um serviço e não usufruo dele acho péssima esta organização e gestão, sendo o cliente à 15 desta empresa vejo-me pela primeira vez a escrever num livro de reclamações e aqui no fórum.Acho indecente o tempo é dinheiro que perco ao ligar para a linha nos e continuo sempre com o mesmo problema.
Bom dia, eu precisava de cancelar um número de telemóvel associado ao meu NIF que não uso mais e também gostaria de saber se é possível eu cancelar a tv e ficar apenas com o servico de internet em casa, em caso positivo,Como devo proceder?
Boa tarde, meu marido vai viajar para Bermuda e queria desativar o roaming , como o posso fazer?
Olá, bom dia! Preciso retirar uma Fatura WTF e consigo apenas retirar um comprovativo de pagamento. Como faço para conseguir uma Fatura? Pois não acho em lado nenhum onde fazer, nem no aplicativo, nem no site.
É possível fazer os carregamentos do cartão IOT através do MB ou é obrigatório ser pela App?
boa tarde…há cerca de 2 meses pedi para substituir um serviço de internet móvel com tráfego ilimitado, que já usava há mais de 10 anos, no qual pagava um valor de 18 € por mês, por um de internet móvel 5g com tráfego ilimitado com a mensalidade de 30€…na altura garantiram que o serviço 5g teria velocidades entre os 60 mg e os 120 mg, não sendo possível mais, porque o meu router era de 4g…logo nos primeiros dias de uso a velocidade nunca passou os 25 mg constantes, estando sempre abaixo dos 15 mg, velocidades que eu atingia com o serviço anterior…várias vezes liguei para a nos para pedir satisfações e cancelar o serviço, pois não era aquele que me garantiram…em todas as ocasiões estive mais de 50 minutos em linha, sendo que me passavam de departamento em departamento, acabando sempre a chamada por cair e nunca me ligarem de volta…nunca consegui e deduzo que nunca vou conseguir resolver o problema, pois não estou para perder o meu tempo a quem quer gozar com um cliente com anos de 15 ano
Queria saber se é possivel recuperar o meu numero de telefone antigo? Penso que não está atribuido a ninguém, e se estiver ainda é a mim. Não consigo contactar o apoio ao cliente através do número de telefone visto que é só para clientes. Obrigada
Bom dia, Tenho o serviço de Internet da NOS que está constantemente a falhar. Quando faço, através da APP, o diagnóstico da avaria, dizem-me que estão a resolver o assunto, que é externo à habitação e que esperam ter isso resolvido a 3 de Junho. Só que já estamos a 12 e continua tudo na mesma. Telefonando, a informação é a mesma. O que vale é que a fidelização está mesmo a terminar e se estava com dúvidas se me mantinha como cliente (já sou há bastante tempo), as dúvidas desapareceram. Agora é mesmo uma questão de tempo.
Procedi à sintonização dos canais digitais no dia 29 de maio, e desde aí que não tenho os canais generalistas (e tantos outros) e os que apanha dão com falhas.Todos os dias desde então faço um nova sintonização na esperança que o problema já esteja resolvido e até agora sem sucesso.Obrigada
Boa tarde!Já emparelhei o comando várias vezes mas tão depressa funciona como pára de funcionar e mais tarde volta a funcionar de novo mas pára outra vez
Olá, não beneficiei do serviço completo desde o início de junho e, infelizmente, não foi a primeira vez. Por favor, consulte minhas inúmeras chamadas em sua mesa técnica. Assim, eu apreciaria um desconto comercial nessa faturaCumprimentos
Quero ser ressarcido dos problemas com internet fixa ocorridos entre o dia 1 de Junho e/até dia 11 de Junho. Só hoje, dia 12 de Junho, é que os meus problemas com o serviço de internet fixa foram resolvidos. Foram 11 dias com quebras constantes de serviço que variaram entre alguns minutos a várias horas com corte de serviço e sem acesso. Era impossível contactar os serviços técnicos pq o telefone fixo também estava em baixo sem sinal. Fui obrigado a utilizar outro meio para contactar os serviços. Acho incrível o tempo que tive de esperar, as opções que tive de clicar, a música que tive de ouvir até chegar ao apoio técnico. Diga-se que o apoio técnico não conseguiu resolver o assunto. Só hoje recebi um SMS a informar que a “avaria” tinha sido resolvida. 11 dias para resolver uma avaria é obra! Agradeço o facto da avaria ter sido resolvida e o acesso ter sido restaurado mas o facto fica que eu não tive acesso ao serviço. Tive acesso a pequenos bocados de serviço com quebras constantes.
Olá! Venho passando por problemas com a NOS desde a adesão desse plano. Inicialmente aderi o plano dia 27/02/23 na loja e a vendedora me garantiu que teria TV de 32’ smart disponível no site, após 45 dias foi quando recebi o voucher, descobri que não tem essa TV a venda a muito tempo. Tive que devolver a TV porque precisava de um aparelho com a acesso a internet. Durante o processo de devolução da TV foi um estresse, a central me mandou ir de volta na loja, o gerente da loja disse que não resolvia, a vendedora foi demitida e eu gastando gasolina e crédito ligando para pedir ajuda há um suporte que não temos, a central diz que vai retornar, mas não liga de volta, não atende aos chamados, SERVIÇO TERRÍVEL. Estou vivendo uma experiência péssima com essa operadora. Com mais de 90 dias consegui comprar uma TV maior e mais cara, mas foi a única que o site da NOS me disponibilizou sendo smart, recebi o aparelho dia 02/06/23. Enfim, comecei a utilizar os serviço da tv box, muito ruim, ninguém
Boa tarde, Quando tento entrar no site nosnet.pt para gerir o meu internet, recebo o error“Serviço temporariamente indisponivel. Tente mais tardeCodigo de erro: 1004” Obrigado!Jesus.
Boa tarde, encomendei um hotspot nos, o mesmo ainda não chegou, gostaria de cancelar a encomenda pois já não vou precisar. Como posso fazer? Obrigada
Propaganda enganosa bando de safadosTinha um cartão da wft com 30 megas agora está aparecendo nos no dados móveis do cartão e só tenho um giga de internet bando de ladrão mais vou excluir tudo desse operadora lixo não vai ver mais meu dinheiro nunca mais.
Bom dia, uso a wtf e tenho 500mb gerais e 15gb apps free. Eu acabei com os dados gerais e a app diz que ainda tenho 13gb de dados das apps free mas não consigo utiliza-los. Tento usar, por exemplo, o instagram e twitter e nada carrega. Alguma ajuda?
Olá bom dia! Gostaria de saber se posso diminuir meu pacote de TV, pois tive uma perda significativa de receita no meu salário e estou com dificuldades para cumprir com os compromissos.
Boa noite, contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido. Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps. estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet. estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi. Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto. sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e t
Bom dia.Adquiri recentemente um apartamento num prédio novo e gostaria de ter acesso à fibra otica da NOS e aos respetivos serviços NOS. Contudo não sei como solicitar a instalação de fibra otica da NOS no meu edificio. Na rua adjacentes sei que já existe fibra da NOS, somente na minha rua, por ser uma rua nova, ainda não existe.Será que podem ajudar-me e indicar-me com quem posso falar na NOS.A MEO já se demonstrou disponível para instalar a sua rede de fibra óptica. Cumprimentos.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.