Olá está a acontecer-me exatamente o mesmo à uma semana, o router reinicia todos os dias pelas 5h da manhã, e está me a causar um enorme transtorno pois faço live stream, imaginem a essa hora a internet reiniciar todos os dias.
Bom dia @rifas,
Existem atualizações mas não diariamente pelo que algo está errado.
Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde @RicardojrSantos,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e verifique, por favor, se a situação se mantém.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Tou no mesmo barco, parece ser geral a situação.
Apesar de já ter visto várias pessoas se referirem ser sempre por volta das 5:15h, como acontece com o meu router.
Tou no mesmo barco, parece ser geral a situação.
Apesar de já ter visto várias pessoas se referirem ser sempre por volta das 5:15h, como acontece com o meu router.
Pois é realmente é diário mas no meu caso é entre as 7 e as 8 horas da manhã. Anteriormente acontecia ± de 10 em 10 dias e era por volta das 4h.
Boa tarde @RicardojrSantos,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e verifique, por favor, se a situação se mantém.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Embora saiba que não vai fazer nenhuma melhoria em relação aos reboots do router eu fiz um reset de fabrica e vou verificar com se comporta. Também sei que tem acontecido com muita gente que tem este mesmo router e ate a versão mais recente o Giga Router 6 em HFC.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunho.
@RicardojrSantos partilhe connosco se nota melhorias no serviço.
Obrigado
olá já reiniciei varias vezes e continua na mesma. :(
Boa tarde @rifas,
Agradecemos o seu testemunho.
Recomendamos que faça um reset ao router e verifique, por favor, se a situação persiste.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
olá já reiniciei varias vezes e continua na mesma. :(
Boa tarde @rifas,
Agradecemos o seu testemunho.
Recomendamos que faça um reset ao router e não que apenas o reinicie.
Poderá encontrar um botão de reset no próprio router.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunho.
@RicardojrSantos partilhe connosco se nota melhorias no serviço.
Obrigado
Hoje por volta das 6h30 lá voltou a fazer o reboot diário da praxe...
Boa tarde @RicardojrSantos
Lamentamos a situação que descreve.Vamos ajudar ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Confirmo novamente abaixo à mesma hora (5h) e reiniciei no botão por volta das (22h)
Confirmo novamente abaixo à mesma hora (5h) e reiniciei no botão por volta das (22h)
Bom dia @rifas,
O primeiro passo para reiniciar o seu router é desligá-lo da fonte de alimentação e esperar pelo menos 30 segundos antes de o voltar a ligar. Isto ajudará a redefinir o router e a limpar eventuais problemas.
.
Repor o router através do botão RESET do router
Prima e mantenha premido o botão RESET durante 5 a 10 segundos até que a luz LED da energia comece a piscar. Nenhuma das luzes LED deverá estar ligada neste momento. É normal, devido ao reinício do router.
Se efetuou o reset e o problema se mantem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
@Jose Rodrigues foi exatamente o que fiz nos últimos dias e nada…
Boa noite @rifas,
O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Sugerimos que, por favor, faça um processo de diagnóstico e despiste inteligente, através do assistente virtual da App NOS, este identifica as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já fiz o despiste e não detetou qualquer problema
Estou aqui estou é a mudar de net isto não faz sentido nenhum
Bom dia,
A mim acontece-me exatamente o mesmo. E a avaliar pelos comentários dos Srs. moderadores, devemos achar normal que o serviço não cumpra os mínimos entre as 4h30 e as 5h30 da manhã. Eu compreendo que a NOS tenha que definir um horário de manutenção de menor utilização, mas todos os dias é só inadmissível. Quem usar a internet nesta faixa horaria, pura e simplesmente não tem serviço quase nunca.
Não é o meu caso, mas estas intervenções afetam-me de sobremaneira pois não são puros restarts. Alteram inclusivamente as configurações do router de volta ao Default obrigando na grande maioria das vezes a reconfigurar o router.
Que solução têm para isto?
É expectável que eu tenho de reconfigurar o meu router a cada 24h/48h??
Registo dos dias que o meu router se reiniciou só neste mês de Agosto pelas 4h30 - 5h00:
5, 6, 7, 8, 11, 13, 14, 15, 17, 18, 20...
4h30-5h00 a cada 1 ou 2 dias aqui.
Ridículo. Eu nem uso o serviço a esta hora normalmente, o pior é que alteram as configurações do router e tenho de o reconfigurar a cada restart!
Alguém na NOS acha isto normal?
Pois pior é quando prejudica o teu trabalho todos os dias … enfim
Boa tarde a todos,
Segundo inúmeros relatos de utilizadores essa situação resolve-se ligando para as linhas de apoio e após intervenção técnica acabam por substituir o router.
Boa sorte