Skip to main content
Header
RicardojrSantos
Terabyte
August 16, 2023

Reebot todas as manhãs do Giga Router 5.0 V2

Na ultima semana o meu Router Giga Router 5.0 V2 tem reiniciado sozinho e fico sem internet por ± 5 minutos todas as manhãs por volta das 7h/8h. Já acontecia essa situação mas era ± de 10/10 dias, agora é diariamente o que é inaceitável. Gostaria de saber a explicação para tal acontecer?

Obrigado.

53 Comentários

Kilobyte
August 14, 2023

Olá está a acontecer-me exatamente o mesmo à uma semana, o router reinicia todos os dias pelas 5h da manhã, e está me a causar um enorme transtorno pois faço live stream, imaginem a essa hora a internet reiniciar todos os dias.

Jorge C
Super User
Super User
August 14, 2023

Bom dia @rifas,

Existem atualizações mas não diariamente pelo que algo está errado.

Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2023

Boa tarde @RicardojrSantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e verifique, por favor, se a situação se mantém.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
August 16, 2023

Tou no mesmo barco, parece ser geral a situação.

Apesar de já ter visto várias pessoas se referirem ser sempre por volta das 5:15h, como acontece com o meu router.

RicardojrSantos
Terabyte
August 17, 2023

Tou no mesmo barco, parece ser geral a situação.

Apesar de já ter visto várias pessoas se referirem ser sempre por volta das 5:15h, como acontece com o meu router.

Pois é realmente é diário mas no meu caso é entre as 7 e as 8 horas da manhã. Anteriormente acontecia ±  de 10 em 10 dias e era por volta das 4h.

RicardojrSantos
Terabyte
August 17, 2023

Boa tarde @RicardojrSantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e verifique, por favor, se a situação se mantém.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Embora saiba que não vai fazer nenhuma melhoria em relação aos reboots do router eu fiz um reset de fabrica e vou verificar com se comporta. Também sei que tem acontecido com muita gente que tem este mesmo router e ate a versão mais recente o Giga Router 6 em HFC.

João H.
Gestor da comunidade
August 17, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunho.

@RicardojrSantos partilhe connosco se nota melhorias no serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 18, 2023

olá já reiniciei varias vezes e continua na mesma. :( 

Kilobyte
August 18, 2023

Boa tarde @rifas,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que faça um reset ao router e verifique, por favor, se a situação persiste.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

olá já reiniciei varias vezes e continua na mesma. :( 

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Boa tarde @rifas,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que faça um reset ao router e não que apenas o reinicie. 

Poderá encontrar um botão de reset no próprio router.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado