Desde ontem que não é permitido aceder à programação de alguns canais, nomeadamente à do Axn, dizrndo que a info não foi disponibilizada.
Têm previsão de sua disponibilização?
Tenho programas em gravação e há outros que queria ver do início e que se torna mais difícil ou impossível.
Obrigada
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Boa tarde @Liliana Ferraz,
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar. Assim, sugerimos que aceda Às definições da box e, de seguida, faça uma reposição de valores.
Após fazê-lo, faça zapping e teste novamente o acesso. Obrigado
Vou experimentar, mas a situação é semelhante na App.
Obrigada
Bom dia
O canal AXN não apresenta o nome dos programas, está sem guia tv, isto na BOX e na NOSTV
Para quando a resolução?
É que para quem tem gravações agendadas penso que estas não irão funcionar,
Cumprimentos
JM
@Mário P. Fiz o que me recomendou, mas continua tudo igual.
E é só nesse canal.
Não há info de programação disponível quer na box, que na app. Não me parece que o problema seja do meu equipamento.
O canal AXN nas minhas boxes cá de casa não têm a informação disponível pelo canal sendo complicado programar alguma gravação, pois nem no guia aparece qualquer informação. Já reiniciei as boxes e nas duas continua igual.
Alguém tem informação/ ajuda que me possa dar?
Boa tarde, na minha box Iris também não apresenta, é certamente uma dificuldade do próprio canal.
Eu também tenho esse problema, é concerteza um problema do canal.
Boa tarde a todos,
Como curiosidade, também não aparece na NOS TV.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Liliana Ferraz. Aceda, por favor, ao videoclube NOS e tente ver um trailer de um filme e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Liliana Ferraz. Aceda, por favor, ao videoclube NOS e tente ver um trailer de um filme e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. Obrigado
Boa tarde @Mário P. trata-de de um problema que parece ser geral, o canal AXN não tem programação.
Boa tarde a todos, Agradecemos o vosso alerta. Endereçámos o mesmo internamente para que seja reportado ao fornecedor e, por conseguinte, resolvido. Muito obrigado
@Mário P. Vi um trailer na box e outro na App, de filmes diferentes. Não apareceu nenhuma mensagem de erro.
Isto é o que apare e no guia:
O mesmo no guia da box.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação. @Liliana Ferraz, lamentamos o transtorno.
O GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal, no entanto, endereçámos o vosso alerta para que seja reportado ao fornecedor e, por conseguinte, resolvido.
Obrigado
Boa tarde a todos, Agradecemos o vosso alerta. Endereçámos o mesmo internamente para que seja reportado ao fornecedor e, por conseguinte, resolvido. Muito obrigado
Tristeza, esta situação já se arrasta há mais de 24 horas e ninguém na NOS vê ou controla o que está a ser transmitido?.
É por ser fim de semana? Ou é mesmo por não quererem saber dos clientes? Sim, aqueles que pagam ao fim do mês todos os euros que lhes são exigidos.
O costume, é sempre num só sentido…
JM
@JJOM, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Muito obrigado
@JJOM, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Muito obrigado
A questão é saber quando o problema vai estar resolvido e o que é que NOS tem a dizer.
E dizer que já encaminharam, de nada serve. Quando encaminharam? Quando a NOS deu pelo problema? Qual foi a resposta do AXN? É que eu PAGO por um serviço à NOS e não ao AXN e este não está a ser cumprido.
Como vai a NOS ressarcir os clientes?
JM
Boa noite,
Dizer que a responsabilidade é do AXN não me parece totalmente correcto, uma vez que nos outros operadores a programação está a funcionar devidamente, confirmado junto da MEO e da Vodafone. No site do AXN também é possível aceder à programação...
Se já foi dito que já foi encaminhado é aguardar.
Boa tarde a todos,
Agradecemos os vossos testemunhos.
Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Resolvido.
Boa tarde @Pedro_Fernandes_81,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema com a comunidade.
Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, entretanto desde ontem que o canal AXN já apresenta a programação.
Boa tarde @Jose Rodrigues,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
Confirmámos também que a correção sobre este tema foi aplicada.
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