Skip to main content

Bom dia. 

Desde ontem que não é permitido aceder à programação de alguns canais, nomeadamente à do Axn, dizrndo que a info não foi disponibilizada.

Têm previsão de sua disponibilização?

Tenho programas em gravação e há outros que queria ver do início e que se torna mais difícil ou impossível.

 

Obrigada

Boa tarde @Liliana Ferraz,

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Assim, sugerimos que aceda Às definições da box e, de seguida, faça uma reposição de valores. 

Após fazê-lo, faça zapping e teste novamente o acesso. 
Obrigado


Vou experimentar, mas a situação é semelhante na App. 

Obrigada


Bom dia

O canal AXN não apresenta o nome dos programas, está sem guia tv, isto na BOX e na NOSTV

Para quando a resolução?

É que para quem tem gravações agendadas penso que estas não irão funcionar,

Cumprimentos

JM


@Mário P. Fiz o que me recomendou, mas continua tudo igual.

E é só nesse canal. 

Não há info de programação disponível quer na box, que na app. Não me parece que o problema seja do meu equipamento. 


O canal AXN nas minhas boxes cá de casa não têm a informação disponível pelo canal sendo complicado programar alguma gravação, pois nem no guia aparece qualquer informação. Já reiniciei as boxes e nas duas continua igual.

Alguém tem informação/ ajuda que me possa dar?


Boa tarde, na minha box Iris também não apresenta, é certamente uma dificuldade do próprio canal.


Eu também tenho esse problema, é concerteza um problema do canal.


Boa tarde a todos,

Como curiosidade, também não aparece na NOS TV.

Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @Liliana Ferraz
Aceda, por favor, ao videoclube NOS e tente ver um trailer de um filme e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @Liliana Ferraz
Aceda, por favor, ao videoclube NOS e tente ver um trailer de um filme e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. trata-de de um problema que parece ser geral, o canal AXN não tem programação.


Boa tarde a todos, 
Agradecemos o vosso alerta. 
Endereçámos o mesmo internamente para que seja reportado ao fornecedor e, por conseguinte, resolvido. 
Muito obrigado


@Mário P. Vi um trailer na box e outro na App, de filmes diferentes. Não apareceu nenhuma mensagem de erro.

Isto é o que apare e no guia:

O mesmo no guia da box. 

 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. @Liliana Ferraz, lamentamos o transtorno.

O GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal, no entanto, endereçámos o vosso alerta para que seja reportado ao fornecedor e, por conseguinte, resolvido. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Agradecemos o vosso alerta. 
Endereçámos o mesmo internamente para que seja reportado ao fornecedor e, por conseguinte, resolvido. 
Muito obrigado

Tristeza, esta situação já se arrasta há mais de 24 horas e ninguém na NOS vê ou controla o que está a ser transmitido?.

É por ser fim de semana? Ou é mesmo por não quererem saber dos clientes? Sim, aqueles que pagam ao fim do mês todos os euros que lhes são exigidos.

O costume, é sempre num só sentido…

JM


@JJOM, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado 


@JJOM, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado 

A questão é saber quando o problema vai estar resolvido e o que é que NOS tem a dizer.

Já publicaram alguma informação em

www.nos.pt?

Ou isto não interessa publicar?

E dizer que já encaminharam, de nada serve. Quando encaminharam? Quando a NOS deu pelo problema?  Qual foi a resposta do AXN? É que eu PAGO por um serviço à NOS e não ao AXN e este não está a ser cumprido. 

Como vai a NOS ressarcir os clientes? 

JM


Boa noite,

Dizer que a responsabilidade é do AXN não me parece totalmente correcto, uma vez que nos outros operadores a programação está a funcionar devidamente, confirmado junto da MEO e da Vodafone. No site do AXN também é possível aceder à programação...


Se já foi dito que já foi encaminhado é aguardar.


Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado


Resolvido.

 


Boa tarde @Pedro_Fernandes_81,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema com a comunidade.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, entretanto desde ontem que o canal AXN já apresenta a programação. 


Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Confirmámos também que a correção sobre este tema foi aplicada. 😊

Muito obrigado

 


Comentário