Skip to main content

Boa tarde,

Tenho tido avarias constantes no meu router, inclusive já por diversas vezes tentei o contacto de forma a que me verifiquem a situação e nada.

Apenas me dão atenção quando pretendem efetuar alterações contratuais. Estou a tentar efetuar um pedido via internet na pagina e não verifico um local em que o possa fazer.

Pondero, cancelar este serviço com esta operadora se nao me for dada uma resposta. Em contacto com a ANACOM, mencionaram que o possa fazer se não houver uma resposta e atuaão por parte da operadora.

O sinal de internet é bom e funciona quando o router está corretamente a funcionar, mas quase todos os dias tenhos “cortes” fica com a luz vermelha, roxa e perde o sinal. Tenho constantemente de desligar da corrente e tornar areiniciar, impactando no funcinamento do meu trabalho.

Este é um problema, outro é na televisão, sucessivos erros “ID”, rever programas ou emissões em especial para a menina mais pequena, é um problema constante.

Em todas as vezes que me contactaram para fazer alterações ao tarifário, etc, remeto estes problemas me informam que vão remeter para o departamento tecnico mas sem resposta posteriormente. No ultimo contacto acabei por me chatear e pedir por favor para irem ver as gravações dos contactos anteriores…

Podem ajudar?

O mais rápido é contactar o apoio técnico 931699000 opção 3.

Boa tarde @Antonio_Ber,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário