Skip to main content

A NOS promove promoções dos canais Premium através de subscrições simples. 
Fiz subscrição da Sport TV com renovações mensais automáticas na app NOS na TV. 
O caricato é que para não renovar já não posso fazer na app NOS da TV nem na app do telemóvel. Aparece uma mensagem a dizer para ligar para o 16990. 
O pior é que depois de cancelar a renovação recorrendo ao único método que a NOS permite avisam-me que me vão cobrar o serviço de cancelamento. 
Mas que pouca vergonha é esta? Fazem-nos de parvos? Subscrever é fácil e grátis. Cancelar é complicado e com custos. Não podem fazer isto pois não avisaram que a não renovação tinha custos. Eu subscrevi um serviço mensal. Não quero renovar e a NOS usa expedientes manhosos para lucrar com isso. 
Sejam mais claros e não nos façam de parvos. 
Nem para reclamar é fácil.  

Boa noite @CarlosALN, não havendo qualquer custo associado ao cancelamento dos canais premium, que após subscritos devem ter no minimo 30 dias de permanencia, o que pode estar a acontecer é que talvez por engano tenha subscrito algum pacote por 6 ou 12 meses.


Não. Subscrevi pacote Sportv por períodos mensais. Sei perfeitamente. Cancelei antes da próxima renovação (8 setembro) e quando liguei ouvi uma gravação a dizer que certos serviços teriam custos. A surpresa foi depois a assistente dizer-me que que a minha chamada de cancelamento iria ter um custo. Acho inadmissível. 
Já no passado tenho cancelado situações idênticas e nunca me cobraram nada. 


Não existe custos de cancelamento 😂

Se é mensal e cancela, acaba no dia que fizer o mes completo


Não existe custos de cancelamento 😂

Se é mensal e cancela, acaba no dia que fizer o mes completo

Não foi isso que a assistente me disse ao telefone. A chamada em vez de gratuita custa 1€

é pouco mas é só estupido pois nunca me cobraram por isto anteriormente. . 


 


Bom dia @CarlosALN, as chamadas para o 16990 são gratuitas se selecionar a opção 3 apoio técnico,  para outros departamentos, deverão ter um custo de até €1.50.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar na questão do débito e aguarde a resposta.

Sendo a subscrição mensal, basta cancelar antes da próxima renovação.


A chamada para o 16990 tem custos caso não escolha a opção que é grátis 


Boa tarde a todos, 😊

@CarlosALN, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

e entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 

Quanto ao cancelamento da SPORT TV, à semelhança da ativação, está disponível na App NOS ou Área de Cliente. Saiba mais em: 

Obrigado


Comentário