Skip to main content
Header

alteração morada

  • September 7, 2023
  • 4 comentários
  • 15 visualizações

Boa tarde

Absolutamente vergonhoso os serviços

Mais de 1 mês de espera para fazer alteração de morada e por duas vezes que está marcada a visita do técnico e as duas vezes às 17h30 enviam mensagem a dizer que não é possível. Tento falar com alguém e fico mais de 1h em chamada à espera para ser atendida.

É pena que só não fazem isso quando é para ir buscar o dinheiro à conta.

Estou sem usufruir dos serviços e continuo a pagar.

Vergonhoso,uma falta de respeito para quem nunca vos falha

 

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2023

Boa noite @Andreia88,

Lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade a sua questão, por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 7, 2023

A questão é saber se já alguém passou pelo mesmo e se posso reclamar o valor da mensalidade cobrada ou parte dela uma vez que não usufruí do serviço?


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 7, 2023

@Andreia88 diria que o Forum nos é capaz de ajudar, a verificar a situação que indica e pedido de alteração de morada (neste caso não concretizada)

 

Talvez partilhando o NR dos pedidos que tenha que pode ver na APP NOS seja mais fácil 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2023

Boa tarde @Andreia88,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado