Bom dia,
Venho desta forma tentar obter alguma informação, visto que pelos canais diretos a única informação que dão é que tenho de esperar contacto.
No dia 02/09/2023. um camião do lixo arrancou os postes com as caixas das comunicações da rua inteira, e desde esse dia toda a gente na rua esta sem TV nem internet, eu e outros moradores que são clientes NOS ja entramos em contacto várias vezes e recebemos sempre a mesma resposta que a situação está em análise e que vamos ser contactados o mais rápido possivel.
Até o dia de hoje 05/09/2023 ninguém da NOS contactou nenhum dos moradores e continuamos sem serviço.
Alguns pontos que devem ter em conta:
- Existem pessoas em tele trabalho que neste momento não tem acesso ao serviço que estão a pagar;
- A NOS não contactou ninguém como indicou que ia fazer
- A NOS nao deu nenhuma alternativa aos clientes para tentar minimizar a situação, ao contrario dos outros operadores que forneceram equipamentos de Banda larga movél para minimizar o impacto dos seus clientes
Como se os pontos a cima nao fossem graves o suficiente, a mim pessoalmente ainda me foi sugerido a subscrição de serviços extra com fidelização de 24 meses ( eu neste momento não tenho qualquer fidelização com a NOS).
Ou seja de forma a mitigar um problema que eu sou alheio, do lado da NOS é tentar vender me mais serviços, é esta a ideia de Apoio ao Cliente que a NOS tem? Não existe sequer ninguém do lado da NOS que me garanta que estes diuas nao vão ser cobrados.
Espero pelo contacto da nos, por canais diretos ou indiretos em relação a esta situação, os proximos passos para mim enquanto cliente, e apresentar reclamação numa loja e no portal da queixa caso nao receba nenhuma comunicação nas proximas 24 horas.
Caso o descrito acima nao produza nenhum resultado satisfatorio, o passo natural a seguir e cancelar meu contrato com a NOS e mudar para a concorrencia que ao menos eles parecem interessados em manter os clientes.