Boa noite,
Possuo uma pen móvel Kanguru, modelo ZTE MF636. Após instalar os drivers do dispositivo, ao selecionar a opção para ligar à rede móvel, surge o erro na imagem.
Como devo proceder nesta situação?
Boa noite,
Possuo uma pen móvel Kanguru, modelo ZTE MF636. Após instalar os drivers do dispositivo, ao selecionar a opção para ligar à rede móvel, surge o erro na imagem.
Como devo proceder nesta situação?
Boa tarde
O modem ZTE MF636 é 2/3G que estão em desuso, sugiro que verifique a cobertura.
Obrigado
Bom dia
Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App da internet móvel. Saiba como o fazer através do manual da pen que anexamos.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite a ambos,
Agradecida pela vossa pronta resposta a este problema.
Bom dia
Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App da internet móvel. Saiba como o fazer através do manual da pen que anexamos.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
O modem ZTE MF636 é 2/3G que estão em desuso, sugiro que verifique a cobertura.
Obrigado
Na página “tem.Rede” da ANACOM, a cobertura 2G/3G apresenta-se como “Muito Boa”.
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu feedback. Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos a cobertura.
Obrigado
Continuo sem conseguir ter acesso
Continuo sem conseguir ter acesso
Boa tarde
Recordo que não facultou o código postal da zona em que se encontra para verificar a cobertura.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Como sugerido pelo
Sugerimos ainda que coloque o cartão de internet móvel num smartphone e teste o acesso à internet. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
Enviei logo o código postal, em privado para o Sr. Mário P. mas ainda não obtive resposta.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho, contudo não recebemos qualquer mensagem privada sua.
Como sugerido pelo
Sugerimos ainda que coloque o cartão de internet móvel num smartphone e teste o acesso à internet. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.