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Boa noite,

 

Possuo uma pen móvel Kanguru, modelo ZTE MF636. Após instalar os drivers do dispositivo, ao selecionar a opção para ligar à rede móvel, surge o erro na imagem.

 

Como devo proceder nesta situação?

Boa tarde @Isabel Maria Oliveira,

O modem ZTE MF636 é 2/3G que estão em desuso, sugiro que verifique a cobertura.

Obrigado


Bom dia @Isabel Maria Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App da internet móvel. Saiba como o fazer através do manual da pen que anexamos. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa noite a ambos,

 

Agradecida pela vossa pronta resposta a este problema.

Bom dia @Isabel Maria Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App da internet móvel. Saiba como o fazer através do manual da pen que anexamos. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

@Mário P. seguindo o procedimento mencionado no manual que me enviou - tanto para desinstalar o driver existente, como para instalar o driver a partir da pen -, abro a aplicação do Kanguru e, depois de selecionar a opção para iniciar a ligação, surge o mesmo erro.

 

Boa tarde @Isabel Maria Oliveira,

O modem ZTE MF636 é 2/3G que estão em desuso, sugiro que verifique a cobertura.

Obrigado

@Jorge C Relativamente à cobertura 2G/3G, na minha zona de residência, seguindo o mapa de redes da DECO Proteste, apresentam-se os seguintes valores de velocidade média de download e de variação.

Na página “tem.Rede” da ANACOM, a cobertura 2G/3G apresenta-se como “Muito Boa”.


Boa tarde @Isabel Maria Oliveira

Muito obrigado pelo seu feedback. Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos a cobertura.
Obrigado


Continuo sem conseguir ter acesso


Continuo sem conseguir ter acesso

 

Boa tarde @Isabel Maria Oliveira,

Recordo que não facultou o código postal da zona em que se encontra para verificar a cobertura.

Obrigado


Boa tarde @Isabel Maria Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Como sugerido pelo @Jorge C, partilhe connosco, por favor, o código postal completo do local em que se encontra.

Sugerimos ainda que coloque o cartão de internet móvel num smartphone e teste o acesso à internet. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde

Enviei logo o código postal, em privado para o Sr. Mário P.   mas ainda não obtive resposta.

 

Obrigada


Boa tarde @Isabel Maria Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho, contudo não recebemos qualquer mensagem privada sua.

Como sugerido pelo @Jorge C, partilhe connosco, por favor, o código postal completo do local em que se encontra.

Sugerimos ainda que coloque o cartão de internet móvel num smartphone e teste o acesso à internet. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


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