Bom dia, desde que coloquei a NOS que continuo com dificuldades de acesso à NET, este assunto já foi colocado imensas vezes e pelos vistos não tem solução ou não querem resolver. Ainda assim questiono a NOS, se da vossa parte haverá algum interesse em resolver a situação? Pois, logo que termine o período de fidelização irei mudar de operadora. Aguardo contacto. Obrigada. Cumprimentos, Célia Branco
Bom dia
Constato que já expôs o assunto anteriormente.
A solução garantida que sugiro para o assunto é a seguinte.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe qual a dificuldade que está a experienciar com o serviço de internet.
Relativamente à questão anteriormente exposta, o
Obrigado
Boa tarde
Pedimos, por favor, que nos detalhe qual a dificuldade que está a experienciar com o serviço de internet.
Relativamente à questão anteriormente exposta, o
Obrigado
Boa tarde, sim, é verdade, já coloquei esta questão várias vezes e infelizmente a NOS não resolve, portanto, só me resta mudar de operadora. Como já referi várias vezes, moro num apartamento, e o WiFi é péssimo e a solução que me apresentam seria despender mais dinheiro. Nem pensar! Já pago bastante por um pacote de serviços que não posso usar porque não funciona (WiFi), para ter net em casa tenho que ligar os dados móveis. Mais uns meses e a situação ficará resolvida. Ainda assim, teimo em colocar aqui o assunto para verem que a situação se mantêm. Obrigada. Célia Branco Silva
Boa tarde
Sendo uma questão relativa a aumento da cobertura Wi-Fi sugerimos que verifique a solução Wi-Fi total, como partilhado pelo
Recomendamos ainda que faça um teste de cobertura Wi-Fi através da App NOS de forma a verificar a melhor possibilidade de melhoria:
Obrigado
Boa tarde
Sendo uma questão relativa a aumento da cobertura Wi-Fi sugerimos que verifique a solução Wi-Fi total, como partilhado pelo
Recomendamos ainda que faça um teste de cobertura Wi-Fi através da App NOS de forma a verificar a melhor possibilidade de melhoria:
Obrigado
Boa tarde Sr João H. ,
Agradeço a sua sugestão, mas depois de tantos contactos para que a situação fosse resolvida e tendo eu subscrito um pacote com NET, não me parece licito ter de ser eu a arranjar uma solução para o caso, quando deveria ser a NOS a arranjar-me uma solução para um serviço contratado, que não funciona, não lhe parece? A solução eu já tenho, infelizmente tenho que aguardar pelo término do período de fidelização. Obrigada na mesma.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
A propagação do Wi-Fi pela casa está sujeito a vários fatores. Saiba mais sobre o Wi-Fi e alguns concelhos através dos nossos artigos:
De forma a garantir a cobertura Wi-Fi em toda a sua casa, de forma constante, recomendamos o acima sugerido.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde Sr João H. ,
Agradeço a sua sugestão, mas depois de tantos contactos para que a situação fosse resolvida e tendo eu subscrito um pacote com NET, não me parece licito ter de ser eu a arranjar uma solução para o caso, quando deveria ser a NOS a arranjar-me uma solução para um serviço contratado, que não funciona, não lhe parece? A solução eu já tenho, infelizmente tenho que aguardar pelo término do período de fidelização. Obrigada na mesma.
Isso é responsabilidade do cliente, não da operadora. Por isso que há varias soluçoes em muitas lojas, só pesquisar o que achar melhor para si
Não sei quem deu esta resposta "Isso é responsabilidade do cliente, não da operadora. Por isso que há varias soluçoes em muitas lojas, só pesquisar o que achar melhor para si". Mas, é muito curiosa e elucidativa daquilo que os clientes representam para as operadoras. Contrata-se um serviço que pressupõe o fornecimento de Internet wifi na casa, o mesmo funciona só na divisão em que o router está colocado e mal e a responsabilidade é do cliente. Excelente resposta! Parabéns!
Bom dia
Lamentamos a situação.
A NOS disponibiliza uma solução, face ao factores que existem na propagação das ondas wireless que, infelizmente, e dada a natureza do serviço, não é possível garantir o alcance sem equipamentos acessórios. Saiba tudo sobre a solução Wi-Fi Total em:
Conheça as nossas sugestões e dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi, aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.