Em dezembro mudei de casa e decidi contratar a NOS. Pouco depois comecei a detetar falhas na internet, o que me causa bastante incómodo pois dou aulas online. Mudaram o router e, aparentemente, o problema ficou resolvido. Há pouco mais de um mês decidi associar ao serviço o meu telemóvel eo da minha filha. Para minha surpresa, este mês recebi uma conta com mais 25 euros de consumos extra de dados móveis! O mais curioso, é que isso aconteceu numa altura em que estávamos predominantemente em casa, pelo que o consumo deveria ter saído da net fixa. Hoje esteve cá um técnico e o problema é que o sinal ou pouco chega ou simplesmente não chega ao primeiro andar. Andávamos a consumir dados móveis em casa, sem perceber. Mas o problema está fora de casa, com um cabo que sai de um posto e vai pelo chão e está assim precisamente desde...dezembro, sem que a NOS tenha resolvido a situação. Vim também a saber que as queixas são extensíveis aos vizinhos clientes da NOS. Primeira pergunta: Vão emitir nota de crédito dos 25 euros que consumi de dados sem ter culpa nenhuma? Segunda pergunta: Nove meses não é já mais do que tempo para a NOS resolver o problema do cabo? É que se a situação se mantém, rescindo com justa causa.
Boa tarde
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Relativamente ao consumo de dados moveis, recomendamos que os desligue sempre que não pretenda fazer uso dos mesmos, de forma a evitar consumos que não pretenda realizar.
De forma a melhorar a cobertura de internet via Wi-Fi sugerimos que consulte mais informações sobre o serviço Wi-Fi Total, através dos nossos artigos:
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Obrigado
Nao vejo porque o cabo esteja com algum problema.
Boa noite
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Não consideramos que a situação apresentada, relativa a pouca de cobertura Wi-Fi, possa ser devida a questões de instalação de cabo de sinal exterior, visto que a
Ainda assim, aguardamos o testemunho da
Agradecemos a disponibilidade
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Não consideramos que a situação apresentada, relativa a pouca de cobertura Wi-Fi, possa ser devida a questões de instalação de cabo de sinal exterior, visto que a
Ainda assim, aguardamos o testemunho da
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Há sim, quebras e oscilações, confirmadas pelos vossos técnicos, remota e presencialmente! Se quiser mostro-lhe fotos do cabo que percorre dezenas de metros pelos chão, depois do poste ter caído em dezembro. Isto é normal? E as queixas estendem-se a uma larga vizinhança. Sinceramente…..
Boa tarde
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