Boa tarde,
Algures em junho ou julho (não me recordo da data) fiquei sem TV, internet e acesso ao telefone fixo (não conseguia realizar/receber chamadas).
Contactei a NOS pelo meu telemóvel. Verificou-se que seria necessário enviar um técnico. Tinha realizado o contacto numa sexta (lembro-me dos dias da semana, mas não dos dias ou mês) e disseram-me que só na segunda-feira conseguiriam mandar alguém.
Na segunda-feira veio um técnico que não conseguiu resolver o problema mas que conseguiu constatar que era um cabo no exterior. Disse-me ainda que não saberia quando conseguiriam enviar a próxima equipa para resolver o problema. Como necessitava da internet, liguei logo para a NOS que agilizou o problema e na terça enviaram uma equipa própria que solucionou a questão. Fiquei novamente com net, TV, etc.
Algures num dos telefonemas efetuados à NOS, perguntei se iriam abater a fatura da NOS pelos dias que fiquei sem serviço, por um problema ao qual era alheio e não responsável, e disseram que sim.
Até hoje não verifiquei nenhuma redução na fatura.
Como sei que os moderadores daqui conseguem aceder a diversas informações , será que me podem esclarecer alguma coisa sobre esta situação?
Obrigado!
PS: se acharem necessário, podem obviamente contactar-me por mensagem privada ou até pelo meu contacto pessoal