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Boa tarde,

Algures em junho ou julho (não me recordo da data) fiquei sem TV, internet e acesso ao telefone fixo (não conseguia realizar/receber chamadas).

Contactei a NOS pelo meu telemóvel. Verificou-se que seria necessário enviar um técnico. Tinha realizado o contacto numa sexta (lembro-me dos dias da semana, mas não dos dias ou mês) e disseram-me que só na segunda-feira conseguiriam mandar alguém. 

Na segunda-feira veio um técnico que não conseguiu resolver o problema mas que conseguiu constatar que era um cabo no exterior. Disse-me ainda que não saberia quando conseguiriam enviar a próxima equipa para resolver o problema. Como necessitava da internet, liguei logo para a NOS que agilizou o problema e na terça enviaram uma equipa própria que solucionou a questão. Fiquei novamente com net, TV, etc.

Algures num dos telefonemas efetuados à NOS, perguntei se iriam abater a fatura da NOS pelos dias que fiquei sem serviço, por um problema ao qual era alheio e não responsável, e disseram que sim.

Até hoje não verifiquei nenhuma redução na fatura.

Como sei que os moderadores daqui conseguem aceder a diversas informações 🙂, será que me podem esclarecer alguma coisa sobre esta situação?

 

Obrigado! 

PS: se acharem necessário, podem obviamente contactar-me por mensagem privada ou até pelo meu contacto pessoal

Boa tarde @Rick,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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