Skip to main content
Header

Boa tarde. 

Tenho uma box da nos há cerca de 5 anos e há cerca de 3 meses que não funciona corretamente.

Para mudar de canal demora mais de 2 minutos, aceder ao arquivo ou ao TVcine+ é um tormento, é muito raro os conteúdos que passaram anteriormente estarem disponíveis pois todos os canais, sem exceção, dizem " Não há informação disponível para o dia seleccionado".

Já repus os parâmetros de origem várias vezes, já deixei a box desligada várias horas mas o problema manteve-se. 

Preciso de solução para este problema, pois não vejo jeito disto melhorar. 

 

Obrigado 

Ligue ao apoio técnico .. no seu caso parece ser mesmo problema de sinal, tem que ser enviado alguém para verificar


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Resende

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário