Skip to main content

Bom dia, 

Venho desta forma tentar obter alguma informação, visto que pelos canais diretos a única informação que dão é que tenho de esperar contacto.

No dia 02/09/2023. um camião do lixo arrancou os postes com as caixas das comunicações da rua inteira, e desde esse dia toda a gente na rua esta sem TV nem internet, eu e outros moradores que são clientes NOS ja entramos em contacto várias vezes e recebemos sempre a mesma resposta que a situação está em análise e que vamos ser contactados o mais rápido possivel.

Até o dia de hoje 05/09/2023 ninguém da NOS contactou nenhum dos moradores e continuamos sem serviço.

Alguns pontos que devem ter em conta:

• Existem pessoas em tele trabalho que neste momento não tem acesso ao serviço que estão a pagar;
  • A NOS não contactou ninguém como indicou que ia fazer
  • A NOS nao deu nenhuma alternativa aos clientes para tentar minimizar a situação, ao contrario dos outros operadores que forneceram equipamentos de Banda larga movél para minimizar o impacto dos seus clientes

Como se os pontos a cima nao fossem graves o suficiente, a mim pessoalmente ainda me foi sugerido a subscrição de serviços extra com fidelização de 24 meses ( eu neste momento não tenho qualquer fidelização com a NOS).

Ou seja de forma a mitigar um problema que eu sou alheio, do lado da  NOS é tentar vender me mais serviços, é esta a ideia de Apoio ao Cliente que a NOS tem? Não existe sequer ninguém do lado da NOS que me garanta que estes diuas nao vão ser cobrados.

Espero pelo contacto da nos, por canais diretos ou indiretos em relação a esta situação, os proximos passos para mim enquanto cliente, e apresentar reclamação numa loja e no portal da queixa caso nao receba nenhuma comunicação nas proximas 24 horas.

Caso o descrito acima nao produza nenhum resultado satisfatorio, o passo natural a seguir e cancelar meu contrato com a NOS e mudar para a concorrencia que ao menos eles parecem interessados em manter os clientes. 

Boa tarde @AndrePinheiro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já Enviei ao mesmo tempo que criei a thread nao tive resposta nenhuma. 

Agradecemos o seu testemunho @AndrePinheiro,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Esperemos que seja mais rápida que todas os outros pedidos que já fiz e que acima de tudo produza algum resultado e que a NOS seja capaaz de corrigir esta situação.

Se a situação está em análise é aguardar, não há mais nada a fazer. Se os clientes já sabem o que se passou, acha mesmo que a NOS vai ligar a cada um pessoalmente? Não faz sentido, não há nada a dizer

@Guimas antes de mais, cabe a NOS dizer o que quer que seja.

Agradeço o seu feedback, mas sinceramente nao faz nenhum sentido, a NOS tem a responsabilidade de tratar dos problemas dos clientes da mesma forma que eu tenho de pagar o serviço.

Quem tem de se preocupar com o todo é a NOS, eu enquanto cliente so me preocupo com a minha situação.

E neste momento não tenho serviço nem nenhum explicação da NOS, com o acrescimo de me terem tentado vender mais servicos quando os que eu tenho nao funcionam.

Estou a manifestar o meu descontentamento como é meu direito visto que eu pago por um serviço que nao está a funcionar desde dia 02/09/2023.

A relação a ligar a cada um dos clientes pessoalmente tal como disse isso nao me interessa, a miim disseram me que me iam ligar num prazo de 1 hora por tres vezes ja e em nenhuma delas ligaram.

Enquanto cliente eu nao tenho de ficar “calado” e aguardar eu tenho o direito de reclamar.

Já viu na sua app ou área de cliente em que estado está o pedido?

Tem que aguardar, ninguem lhe vai ligar dentro de “ 1 hora “.

Comentário