Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
engraçado pois tenho em casa a meo e a nos, no teste a meo dá me 800 mb no maximo na nos 300 mb e estando eu a pagar 1gb. se ligar pago a chamada, precisava de resolver isto
Nos internet movelKanguru Livre XL15€ carregamento Boa tarde a todosNo dia 30 fiz um carregamento de internet no valor de 15€ na caixa multibanco hoje ao tirar o extrato reparei que ficou duas vezes debitados 15€ de carregamento de internet Nunca me tinha acontecido e agora?
O meu contrato com a NOS é internet fixa de 40 MB, pois… mas é ridículo que chega ao ponto que nem 3% disso tenho eu. Se for fazer o teste de velocidade durante a noite, a velocidade é de aproximadamente 2 MB, durante o dia nem chega a 1 MB. Donwloads feitos a partir do browser ou plataformas de jogos, rondam os 50/200/500 KBs por segundo, e durante a noite chega a no máximo 1,5 MBs por segundo. Download a partir de outras plataformas mais aleatórias podem chegar aos bytes (sim, bytes de velocidade). Se eu tenho 40 MBs de contrato, os meus donwloads deviam ser de no mínimo 15 MBs por segundo.No carregamento de vídeos, por vezes nem a 480p consigo, ver séries ou filmes online é quase impossível. Já coloquei o router num ponto alto de casa perto da janela, já formatei o router, já formatei o computador pois cheguei a pensar que seria um problema do computador, já fiz tudo o que me lembrei, nada muda, a internet continua lenta que dói. Na televisão, alguns canais vão e voltam, por vezes
Bom dia, tenho tido um problema com o envio de mensagens, desde a uns meses pra cá, não consigo enviar mensagens no entanto consigo receber.Tenho o centro de mensagens ativado, e configurado com o meu número de telefone WTF. Existe algo que eu possa fazer pra resolver esta situação? Obrigado desde já,
Verifiquei ao consultar o saldo de dados do meu cartão ter havido consumos de roaming. O que acontece é que nem saí do país nem estive junto da fronteira. Como pode isto acontecer?
BoasAntigamente podia trocar o Equipamento de um dos números de telemóvel, na área de cliente.Para que o número em causa tivesse o equipamento correto (pormenores...).Agora já não dá para fazer isso?Nem na área de cliente nova nem na antigaObrigado desde já por uma possível ajuda.Cumprimentos a todos.
Boa tarde, Estou com o serviço de televisão afetado desde a semana passada, falta de sinal em praticamente todos os canais e inclusive alguns canais indisponíveis sem sinal algum (axn fox entre outros…)3 de 4 televisões possuem box (íris)Sou do distrito de Setúbal mais precisamente Moita, o apoio cliente telefónico da Nos ninguém atende É só comigo estes problemas? Como posso resolver posta a situação obrigado
Estou a receber 3 mbps onde deveriam rever os 200 contratados. E assume tirando 61 € todos os meses, maldita NET. é acabar com isto. MEO a caminho
Bom dia.Sou utilizador há muitos anos de serviço de internet móvel com um contrato do tempo do programa do E-escola.Há alguns anos atrás por reclamar da qualidade do serviço, ligaram-me e disseram-me que passaria a ter trafego ilimitado para sempre… e o facto é que, até ontem, nunca tive problemas de ficar sem ligação à internet, mesmo usando sem limites (ainda que com qualidade e velocidade fraca).Ao contatar o apoio ao cliente verifico que voltaram a atribuir um trafego de 3GB... sem avisar!?… e a solução que tenho é cancelar o contrato e/ou aderir a novas condições… Estão, portanto, praticamente a forçar o cancelamento deste serviço por ser antigo e descontinuado.Pondero mesmo cancelar todos os serviços (net e 3 telemóveis) lá de casa… Não deixarei de fazer exposição junto das entidades competentes e reguladoras.Inqualificável esta situação e atitude da NOS!!
Estou com problemas de qualidade de sinal na minha casa, logo está afectar a velocidade da internet.esta situação arrasta se já algum tempo. De 40mb possíveis anda sempre na casa dos 7mb/9mb..
I’ve been contacting Apple support on my Apple phone via messaging. Texts for both incoming and outgoing are gray. Is that going to cost me extra? I know blue means iMessage and green means SMS. My NOS app is not in English, hard to tell.
Estou sem serviço desde Hoje de manhã, preciso que me contatem com urgência. Comprimento Dália Roma
Boa tarde!Sou cliente da Nos ainda quando esta era Netcabo. Um dos serviços que tenho contratualizado é o serviço de televisão. Não por gostar de antiguidades mas devido à minha atividade profissional, que não me deixa muito tempo livre, nunca quis substituir a minha Iris com disco por um equipamento sem disco, pois assim não estava limitado aos seis (6) meses de disponibilidade de gravações - via-as quando queria e as vezes que queria.Por isso qual não foi o meu espanto quando verifiquei que as gravações desapareceram e as que ainda persistem têm a indicação de que vão ser apagadas em tal dia.A primeira questão que se coloca (e que o apoio telefónico não entendeu/não soube resolver) é: quando é que as boxes com disco passaram a comportar-se como boxes sem disco?A segundo é a razão de não ter sido avisado de tal facto. Nos documentos que suportam a última alteração contratual que fiz (em de dezembro de 2021) não é feita qualquer menção a horas de gravação (ao contrário do que agora
Boa tarde, aderi ao pagamento por débito direto, a NOS já tem descontado, mas este mês era suposto descontar a partir de dia 12 mas ainda não o fez. É normal?Obrigada.
Boa tarde. Tenho um router 5.0 e não consigo aceder ao VPN do meu emprego. Consigo aceder através da NOS-Wifi-Hotspots, rede móvel entre outras redes. Apenas não consigo através da minha rede de casa. Não sei se há algo que possa estar a bloquear o acesso a VPNs. Tentei ver as definições do router n’A minha Net mas não encontrei nada que resolvesse o problema.
Tenho uma Smart Tv LG, não consigo ligar ao wifi de casa. Consigo apenas ligar com os dados do telemovél.
Olá, muito boa tarde. Sinceramente não sei se tem alguma coisa a ver com o cartão SIM, mas ontem estava no telemóvel, mais propriamente no instagram e estava a ver um vídeo e do nada ele bloqueou. Primeiramente pensei que fosse da Internet, mas não era esse o caso. Tentei ver mais videos tanto no Instagram e no Youtube mas não consegui. Do nada aparece-me um símbolo no canto superior esquerdo do telemóvel com um cartão e um ponto de exclamação. Consigo navegar no google e pesquisar coisas, só não consigo é ver vídeos em nenhum lado. Agradecia que me ajudassem. Obrigado!
Bom dia. Pretendo utilizar Plumes numa casa diferente, num cliente e router diferentes.É possível? Ou estão de alguma forma bloqueados?
Bom dia,Venho desde já fazer 1 pequena pergunta, tenho contratado 500/100, do PC direto ao router, tudo impecável, mas como tenho o escritório a ± 9 menos, aconselharam-me a comprar 1 powerline por cabo. Comprei o TPLINK TL-PA7017, mas a velocidade não passa dos 120megas, segundo speedtest.No painel controlo do Windows, a placa rede indica 1.0 Gbps.Não sei se falta alguma configuração adicional ou algo, se alguém me pode ajudar agradeço, antes de talvez ir devolver este powerline e experimentar 1 adaptador WI-FI. Muito Obrigado e Cumprimentos
desde que aderi à NOS, nunca consegui ter internet fixa no 1º andar da minha casa no Norte, quando sempre prometeram que o serviço ficaria apto em toda a casa. Depois de aderir, já entrei em contato varias vezes e dizem se eu quiser internet no resto da casa além da sala e cozinha para comprar um repetidor de sinal, onde deveria ser a empresa a fornecer um bom serviço e ser responsável pela fraca qualidade do serviço.Estou a pensar em alterar para outra operadora que diz que fazem os testes por toda a casa e que se tiverem que por repetidores de sinal será da inteira responsabilidade deles. Caso eu ainda tenha fidelização posso reclamar esta situação e até pedir devolução do valor inerente À internet, que nem sinal conforme me foi prometido desde inicio.Eu não queria chegar a tanto, mas não vejo outra opção a não ser alterar de empresa.
Exmo(a) sro(a)A Internet da minha mãe raramente atinge os dois megas de download, upload está normal (4 megas) este fim-de-semana trouxe o equipamento para a minha casa para certificar que não era do router e já consegui atingir velocidade aceitável mesmo assim raramente atingi os 20 Megas de download o upload continua normal.Agradecia uma solução.Atenciosamente Isidoro Carpinteiro
Boa noite o meu comando NOS deixou de dar e na loja deram me outro mas quando cheguei a casa e fui tentar emparelhar com a box não consigo, fiz como está no manual mas não dá as luzes piscam e depois desligam e o comando continua sem dar sinal de vida. Gostava de saber o que pode se estar a passar.Obrigada
bom dia, tenho uma box 4k que depois da atualização, deixou de dar a legenda para alguns canais portugueses e programas.há alguma maneira de fazer algum downgrade de atualização?podem ajudar por favor?
Boa tarde,Tenho um tarifário WTF Exclusivo em que o consumo de dados das apps como Instagram, Whataspp, Apple Music, Tik-Tok, Twitter, iMessage deveria estar incluido sem limites. No entanto hoje a minha filha recebeu uma mensagem que diz "Atingiste o limite de trafego das tuas APPs à pala. Agora o trafego consumido irá ser descontado do teu pacote de dados gerais". Foi a primeira vez que recebeu esta mensagem. Liguei para a NOS e disseram-me que este consumo não é ilimitado, mas sim com 15GB?Podem me dizer o que mudou nas condições e quando?Obrigado
Internet fixa deixou de funcionar de repente e de seguida a televisão.Depois de falar com o apoio técnico ao telemóvel dizem que têm de vir cá um técnico, o problema? Só podem cá vir dia 29 de Novembro, já retirei e reconnectei todos os cabos e renicei o router várias vezes, a rede Wi-Fi está visível mas não têm ligação à Internet. A incompetência da NOS consegue sempre superar as minhas expectativas, é impressionante, agora é suposto ficar o mês inteiro sem serviços ao mesmo tempo que pago 70 euros por mês para os ter.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.