Boa tarde, encomendei o cartão WTF e quando tentei fazer a alteração do tarifário na aplicação mostra o seguinte erro: Ocorreu um erro. Por favor tenta mais tarde.
Que promoção é essa? Não indicava validade ou algo do gênero?
Limpe o cache da app WTF e termine a sessão.
depois volte a iniciar
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Boa noite
Caso seja a WTF 50Gb Promo por 15€ para sempre, pode aderir por este site.
Boa sorte
Alteração será portabilidade que queria?
Boa tarde
A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Que promoção é essa? Não indicava validade ou algo do gênero?
SIm, a promoção are até dia 31/08. Encomendei o cartão dia 25/08 e recebi um email a dizer que ia chegar em dois dias úteis. Por algum motivo só chegou dia 01/09.
Limpe o cache da app WTF e termine a sessão.
depois volte a iniciar
Tenho iOS. Terminei sessão, eliminei a App e voltei a instalar. Iniciei sessão e o erro continua.
Boa noite
Caso seja a WTF 50Gb Promo por 15€ para sempre, pode aderir por este site.
Boa sorte
Tentei preencher o formulário mas não me deixa pedir outro cartão com o mesmo Cartão de Cidadão. E é possível usar o cartão que já tenho em mão?
Alteração será portabilidade que queria?
Não.
Boa noite
A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, por favor confirme se é o caso.
Obrigado
Boa noite
A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, por favor confirme se é o caso.
Obrigado
Sim.
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei mensagem.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enviei o link deste tópico e o número de telemóvel associado à minha conta NOS para o
Tenho alguma urgência em trocar de tarifário uma vez que o meu antigo terminou.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação e demora.
Procedemos a ativação da oferta, pelo que para conseguir utilizar o serviço é necessário proceder ao carregamento.
Obrigado
Boa noite, já tenho acesso ao carregamento do tarifário mas o preço indicado não é os 15€ da promoção original. Neste momento diz a seguinte mensagem: Garante que tens €29,50 até 30-10-2023.
Este não é o tarifário que tinha como escolha quando podia escolher os tarifários…
Bom dia
Confirme-nos, por favor, se não recebeu um SMS a solicitar a confirmação dos dados e validade de idade, ou seja, o número de identificação civil e a data de nascimento.
A campanha é-lhe atribuída após a confirmação desta informação para cadastramento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com estes dados para o perfil
Obrigado
Bom dia
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.