ónia Antunes de Oliveira,serviços de saude humana, unipessoal, Lda
Clínica de fisioterapia Phisio4u
Nif ******************
N de cliente NOS ******************************
*************************************** Fernão ferro
NOS - Comunicações, S.A. A/C: Serviço de Apoio ao Cliente e gestão de reclamações.
Assunto: Reclamação por faltas dos serviços de telefone e internet.
Exmos. Senhores, venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação e indignação com a falta de serviço de telefone e internet na minha clínica médica, desde as 10h da manhã do dia 28 DE SETEMBRO . Imediatamente após constatar a falha, entrei em contacto com o apoio ao cliente da NOS, onde fui informado de que existia uma falha técnica num aparelho e que apenas na próxima terça-feira dia 03 de outubro, haveria uma equipa disponível para resolver a situação.
Gostaria de salientar que esta falha está a causar um tremendo transtorno no nosso estabelecimento, uma vez que recebemos centenas de chamadas diárias e as nossas agendas e sistema de faturação são digitais e online.
Acrescento ainda que, estas falhas são frequentes por períodos mais curtos, sendo registado por nós, falhas na internet e no telefone todos os meses.
Como uma clínica médica, é crucial que tenhamos acesso contínuo aos serviços de telefone e internet para garantir o atendimento adequado aos nossos pacientes e manter a eficiência das nossas operações.
A falta destes serviços está a prejudicar diretamente a qualidade do nosso trabalho e a causar prejuízos financeiros significativos. Diante disto, exijo que a situação seja resolvida imediatamente, com a visita de uma equipa técnica o mais rápido possível para restabelecer os serviços de telefone e internet na nossa clínica.
Além disso, solicito que sejam tomadas as devidas providências para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Para além da resolução do problema, gostaria de ser devidamente compensado pelos transtornos e prejuízos causados.
Solicito uma compensação financeira adequada nos valores faturados anteriormente, bem como descontos nas faturas futuras, como forma de reparação pelos danos causados à minha clínica. Espero que esta reclamação seja tratada com a devida urgência e que sejam tomadas medidas para evitar a recorrência de problemas semelhantes.
Caso não haja uma resposta satisfatória dentro de um prazo razoável, reservo-me o direito de tomar medidas adicionais, incluindo a exposição da situação à entidade reguladora ANACOM.
Agradeço antecipadamente pela atenção e espero que esta situação seja resolvida de forma rápida e eficiente.
Atentamente,
Sónia Antunes de Oliveira