Boa tarde, @crusadecover.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de corrigir.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e o PIN original do cartão.
Obrigado
Boa tarde, @crusadecover.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de corrigir.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e o PIN original do cartão.
Obrigado
Obrigado pela ajuda.
Estou a postar uma nova mensagem pois recebi resposta em PM e SMS sobre o registo de um pedido de apoio mas não obtive nenhuma reposta desde então sendo que a data limite de apoio era supostamente dia 29-Set.
Boa tarde @crusadecover,
Lamentamos a demora. Estamos a acompanhar o tema e receberá o contacto com a maior brevidade.
Até lá, se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado pela compreensão
Boa tarde @crusadecover,
Lamentamos a demora. Estamos a acompanhar o tema e receberá o contacto com a maior brevidade.
Até lá, se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado pela compreensão
Boa tarde,
Informo que já recebi resposta e tive conhecimento que a promoção de facto já tinha concluido.
Agradeço a ajuda.
Boa tarde @crusadecover,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado