Skip to main content
Header

Bom dia.
 Resolvi aproveitar a promoçao na minha area de cliente, para aumentar a velocidade da internet para 1 Gb, por mais 4.99 euros.
 Antes de fazer o contrato pela internet, telefonei à linha de fidelizaçao para ver se era possivel trocar o router 5 pelo 6, foi-me dito pela vossa funcionaria que quando fizesse o contrato voltasse a telefonar  para a linha que eles faziam a troca pelo router 6.
 Para meu espanto, quando telefonei novamente a pessoa que me atendeu disse que a colega se tinha enganado e que nao podiam trocar o router 5 pelo 6.
 Isto nao se faz, dizer uma coisa e depois fazer outra, tanto mais que sempre ouvi dizer que só os clientes com o pacote 1 Gb é que tinham direito ao router 6, mas pelos vistos nao andam a dizer a verdade.
 O telefonema está gravado e deixo ao vosso criterio esta situaçao insólita.
   Obrigado
                                       HAS

Boa tarde, @HASPT 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Mesmo mudando para 1gb não tens direito ao 6


Por conversas anteriores, tanto aqui no forum como na linha de apoio, foi-me dito que para ter o router 6 teria de aderir a um pacote de 1 Gb, pagando mais, claro, e foi isso que fiz.

“O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99 por mês.”

 Mas eu já nao vou por ai, fico na promessa da funcionária da linha de fidelizaçao, em que disse textualmente que depois de mudar para o pacote de 1 Gb era só telefonar novamente para a linha de fidelizaçao, que eles trocavam o router.

 Já nao é a primeira vez que isto acontece e normalmente a provedoria dá-me razao.


Bom dia, @HASPT.

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa noite Joao H.

Venho agradecer a ajuda, telefonaram-me à tarde e vieram ao final da tarde trocar o router.

 Realmente nao tem nada a ver com o outro, é mais rapido e mais estavel.😁

Para finalizar, só gostaria de saber se já existe soluçao para o problema com a mudança da configuraçao de video sempre que se liga a box UMA V2 ?

É que eu entretanto, tenho o HDMI-CEC desligado para evitar que ele mude as configurações de video.

 Tenho aqui a descriçao do problema que já tinha escrito noutro post:

“Tenho a resoluçao em 1080p 50 Hz, mas quando ligo/desligo a box UMA ela volta para 4K 50 Hz.

Acho que tem a ver com as ultimas mudanças no HDMI-CEC, porque se desligar esta funçao já nao tenho esse problema.”

Muito obrigada por tudo

                                         HAS


Boa tarde @HASPT
Agradecemos o seu feedback. 
Sim, já nos tinhas alertado para a situação e nós endereçámos o seu feedback. 
Muito obrigado


Boa tarde Mario P.

 Nao posso estar mais contente com o router 6, o anterior 5, já estava a trabalhar no limite.

 Só tenho duas questões, no anterior 5 dava para ver a potencia dos canais downstream/upstream, neste 6 só dá para ver a potencia do upstream, será que é bug ou é mesmo assim?

 Também gostaria de saber se é possivel introduzir no router uma funçao para diminuir a luz azul do mesmo, visto que é um bocado intrusiva/forte.

    Obrigada

                                 HAS

P.S. Os canais deveriam estar dentro dos 40 a 50 Db, o canal upstream OFDMA está a 55 Db, um bocado fora dos parametros.

 


Bom dia @HASPT

Agradecemos o seu comentário. 

Endereçámos as duas questões internamente, a primeira para confirmarmos a informação e a segunda a título de sugestão. 

Muito obrigado


Comentário