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Viva;

Subscrevi um serviço de acesso à internet fixo com o qual me foi proposto a adesão ao serviço móvel, que aceitei, e para o qual recebi um SIM. Instalei-o no slot secundário do meu telefone para poder usar ambos até que a portabilidade estivesse concluída.

Pedi, através do endereço manter@nos.pt, a portabilidade do meu número actual, atribuído a um serviço Woo, para o WTF da NOS, no dia 02/10/2023. Não recebi qualquer retorno desse pedido.

No dia 04/10 recebi pelo número que pretendo manter, dois SMS de boas-vindas à NOS e na NOSapp, em meus pedidos, o meu pedido de portabilidade é dado como encerrado.

Fico sem compreender se a migração ficou concluída e se o cartão Woo passou ‘automagicamente’ a NOS, ou se ainda existem passos por concluir. Não encerrei o serviço da Woo por recear ficar sem acesso ao número que pretendo manter.

Na minha área de cliente apenas figura o número atribuído ao SIM da NOS que me forneceram, e não o número migrado.

Alguém tem experiencia com migração semelhante?

Bom dia, @pamgcosta.

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