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Boa noite,

Conforme previ atempadamente, foi-me faturado 20€ na minha fatura referente a um cartão de dados moveis, qdo apenas pretendia 10€.

Isto ocorreu pq a pessoa que me estava a atender, desconhecia que era possível fazer o carregamento.

Ora enquanto aguardava, abriu a página que me permitia escolher o carregamento que pretendia e selecionei os 10€.

Posteriormente e ao telefone fui informado que tinham efetuado o carregamento.

Alertei na altura que também o tinha feito e que era possível que me faturassem os 10€ duas vezes.

E foi o que acontecei.

Assim agradecia que resolvessem esse erro.

Obrigado

Boa noite @Padinho Calos,

Será importante ter o comprovativo de pagamento.

Pode analisar a sua fatura na App NOS conforme referido neste artigo.

Obrigado


Bom dia,

Não se trata duma dificuldade na análise da fatura, basta ver o que a mesma refere:

Kanguru Livre XL 5 dias - 20,00€

20,00€ para 5 dias não existe.

Acresce que o limite para o pagamento da fatura é 1 de novembro de 2023, logo têm muito tempo para a corrigir.

Obrigado


Boa tarde @Padinho Calos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos que, por favor, nos detalhe a sua situação. 

Recordamos que os tarifários de internet móvel, o número de dias varia consoante o montante carregado como, por exemplo: 

Carregamento €15 €20

Antes €40

Agora €35 

+€5
Dias de tráfego incluído 8 dias 15 dias 30 dias +7 dias

 

Consulte a informação em nos.pt

Caso o carregamento de €20 seja divido em 2, ou seja, €10 + €10, sim, o número de dias é de 5 dias e encontra-se correcto. 

O número de dias inicia assim que é feito o carregamento. 
Obrigado


Boa noite,

Basta acederem à gravação da chamada e verem que nunca falei em carregamento de 20€.

Depois, como só necessitava de internet no fim de semana (3 dias) nunca faria sentido carregar para 15 dias.

Não sei se essa informação de carregamentos diz respeito aos Kangurus ocasionais ou a internet móvel normal, para os telemóveis,, que não é o caso.

Esta situação refere-se a um cartão para internet num tablet.

Obrigado


Boa noite @Padinho Calos,

O assistente pode ter entendido que pretendia o de 20€ porque não existe o de 10€.

Consulte a informação em nos.pt.

Obrigado


Boa noite,

Informo que não é a primeira vez que solicito carregamentos para o Kanguru por telefone e nunca me fizeram carregamentos sem me informarem do montante que iam carregar e me pedissem para validar o carregamento (toda esta informação é provada no contacto telefónico)

Por outro lado basta consultarem os valores das minhas faturas (set 2023 e mar de 2023) para perceberem que nunca carrego com 20€.

Ora não é uma questão do montante a pagar, mas sim de razoabilidade, pois não fizeram o que o eu pretendia e fizeram um carregamento sem a minha validação. Repito queria internet para 3 dias e nada mais, ou seja para o período mais curto possível e referi isso ao telefone.


Boa tarde @Padinho Calos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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