Boa noite @Padinho Calos,
Será importante ter o comprovativo de pagamento.
Pode analisar a sua fatura na App NOS conforme referido neste artigo.
Obrigado
Bom dia,
Não se trata duma dificuldade na análise da fatura, basta ver o que a mesma refere:
Kanguru Livre XL 5 dias - 20,00€
20,00€ para 5 dias não existe.
Acresce que o limite para o pagamento da fatura é 1 de novembro de 2023, logo têm muito tempo para a corrigir.
Obrigado
Boa tarde @Padinho Calos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos que, por favor, nos detalhe a sua situação.
Recordamos que os tarifários de internet móvel, o número de dias varia consoante o montante carregado como, por exemplo:
Carregamento | €15 | €20 | Antes €40 Agora €35 | +€5 |
---|
Dias de tráfego incluído | 8 dias | 15 dias | 30 dias | +7 dias |
---|
Consulte a informação em nos.pt.
Caso o carregamento de €20 seja divido em 2, ou seja, €10 + €10, sim, o número de dias é de 5 dias e encontra-se correcto.
O número de dias inicia assim que é feito o carregamento.
Obrigado
Boa noite,
Basta acederem à gravação da chamada e verem que nunca falei em carregamento de 20€.
Depois, como só necessitava de internet no fim de semana (3 dias) nunca faria sentido carregar para 15 dias.
Não sei se essa informação de carregamentos diz respeito aos Kangurus ocasionais ou a internet móvel normal, para os telemóveis,, que não é o caso.
Esta situação refere-se a um cartão para internet num tablet.
Obrigado
Boa noite @Padinho Calos,
O assistente pode ter entendido que pretendia o de 20€ porque não existe o de 10€.
Consulte a informação em nos.pt.
Obrigado
Boa noite,
Informo que não é a primeira vez que solicito carregamentos para o Kanguru por telefone e nunca me fizeram carregamentos sem me informarem do montante que iam carregar e me pedissem para validar o carregamento (toda esta informação é provada no contacto telefónico)
Por outro lado basta consultarem os valores das minhas faturas (set 2023 e mar de 2023) para perceberem que nunca carrego com 20€.
Ora não é uma questão do montante a pagar, mas sim de razoabilidade, pois não fizeram o que o eu pretendia e fizeram um carregamento sem a minha validação. Repito queria internet para 3 dias e nada mais, ou seja para o período mais curto possível e referi isso ao telefone.
Boa tarde @Padinho Calos,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado