Tenho simcard da WTF e estou no estrangeiro a trabalho e a ha 48 horas perdi minha conexao roaming. Tenho sinal, porem o simbolo 3g/4g/5g aparece apagado, ja verifiquei todas as configuracoes, removi o sim card e inseri novamente, ja reiniciei o telemovel, mas nao funciona. Tenho pacote de dados e tenho tambem saldo em conta, mesmo assim estou sem conexao. Nao consigo ligar para a WTF porque estou no estranjeiro e as opcoes automaticas nao resolvem o problema, preciso muito de ajuda para conseguir me comunicar. Neste momento estou a utilizar o computador de um colega, porque sem meus dados moveis nao consigo fazer login em contas pessoais.
Por favor, como conseguir verificar qual o problema e porque estou sem conexao?
Obrigado.
Página 1 / 1
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Quando está em roaming deve registar-se no operador disponível e ter a opção dos dados móveis em roaming ativada, para que possa aceder à internet.
Verifique, por favor, aqui as condições de roaming disponíveis no destino em que se encontra. Basta pesquisar pelo país.
Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.