Header
Respondido

Estou no estranjeiro e sem conexao roaming


Tenho simcard da WTF e estou no estrangeiro a trabalho e a ha 48 horas perdi minha conexao roaming. Tenho sinal, porem o simbolo 3g/4g/5g aparece apagado, ja verifiquei todas as configuracoes, removi o sim card e inseri novamente, ja reiniciei o telemovel, mas nao funciona. Tenho pacote de dados e tenho tambem saldo em conta, mesmo assim estou sem conexao. Nao consigo ligar para a WTF porque estou no estranjeiro e as opcoes automaticas nao resolvem o problema, preciso muito de ajuda para conseguir me comunicar. Neste momento estou a utilizar o computador de um colega, porque sem meus dados moveis nao consigo fazer login em contas pessoais.

Por favor, como conseguir verificar qual o problema e porque estou sem conexao?

Obrigado.

 

icon

Melhor resposta por João H. 6 October 2023, 13:24

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @claudiobgs.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Quando está em roaming deve registar-se no operador disponível e ter a opção dos dados móveis em roaming ativada, para que possa aceder à internet.

Verifique, por favor, aqui as condições de roaming disponíveis no destino em que se encontra. Basta pesquisar pelo país. 😉

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário