Boas a todos, comprei um Smartphone na loja NOS online no passado dia 27 do corrente mês e pedi para ser levantado 3m uma loja NOS (Alegro Sintra) e a previsão de entrega do mesmo era para dia 29 do corrente mês!!!
Hoje, dia 30 ainda não recebi nenhuma mensagem de confirmação para o mesmo ser levantado na Loja.
O que recomendam fazer?
Com os melhores cumprimentos,
Rafael Almeida
Página 1 / 2
Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda para verificarmos o estado da mesma. Obrigado
encomenda n.º 62AM8P15OK
Muito obrigado pela confirmação, @Rafael João Chaves Almeida. De momento, o equipamento ainda aguarda expedição, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. Será notificado assim que o equipamento for expedido. Obrigado
Ok, obrigado pela atenção dispensada
Ora essa, @Rafael João Chaves Almeida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana.
Bom dia, gostava de saber se posso usar este método?
Bom dia, gostava de saber se posso usar este método?
nop, se já pagaste e já escolheste o método de entraga, já está feito, não há como alterar.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Rafael João Chaves Almeida.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, alguém (se possível) pode me dizer o estado atual da minha encomenda?
Hoje já é dia 04-10-2023, e não sei nada dela...
Obrigado
Boa tarde, @Rafael João Chaves Almeida.
Agradecemos a mensagem. O equipamento encontra-se a aguardar expedição e será notificado logo que seja expedido.
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Acontece o mesmo com a minha encomenda da Xiaomi 13t. Dão uma data e nada de envio . É lamentável
Acontece o mesmo com a minha encomenda da Xiaomi 13t. Dão uma data e nada de envio . É lamentável
Se o tivesse comprado noutro sítio, já o tinha na mão...
É de lamentar, só sabem dizer a mesma coisa...:
"O equipamento encontra-se a aguardar expedição e será notificado logo que seja expedido."
Bom dia a todos,
Recordamos que o equipamento adquirido apenas teve o seu lançamento ontem, pelo que é necessário aguardar, @Rafael João Chaves Almeida
Agradecemos a compreensão.
@pedroferreira85, confirme-nos, por favor, o número da sua encomenda para garantirmos que a mesma encontra-se correta.
Obrigado
Bom dia a todos,
Recordamos que o equipamento adquirido foi apenas teve o seu lançamento ontem, pelo que é necessário aguardar, @Rafael João Chaves Almeida
Agradecemos a compreensão.
@pedroferreira85, confirme-nos, por favor, o número da sua encomenda para garantirmos que a mesma encontra-se correta.
Obrigado
Eu quero o meu smartphone novo
Encomenda n.º 62AM8P15OK
@Rafael João Chaves Almeida, com a sua encomenda não verificamos dificuldades como indicámos acima, encontra-se ainda a aguardar expedição. Sendo que realizou a pré-compra o equipamento só é enviado na data de lançamento indicado pela marca, ou seja, todas as compras, neste período, de pré-compra, por ordem, estão a ser expedidas desde ontem.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Boas, peço desculpa de estar a incomodar de novo...
Mas seria possível verificar o estado da minha encomenda encomenda sff?
Encomenda n.º 62AM8P15OK
Obrigado
Não incomoda, @Rafael João Chaves Almeida.
A sua encomenda ainda se encontra a aguardar expedição. No entanto, vamos voltar a consultar o estado da mesma às 15h. Caso se mantenha no mesmo estado, vamos endereçar um pedido de esclarecimento e um contacto. O número que vamos utilizar é aquele que se encontra nos dados da encomenda.
Lamentamos não ter mais informação. Obrigado
Vejo que ainda não deve ser hoje que chega a minha encomenda. Lamentável como a nos trata os seus clientes. Na volta , pessoas que não são clientes,já tem o equipamento. Mau de mais. Será a última vez que mando vir ,seja o que for da nos.
Vejo que ainda não deve ser hoje que chega a minha encomenda. Lamentável como a nos trata os seus clientes. Na volta , pessoas que não são clientes,já tem o equipamento. Mau de mais. Será a última vez que mando vir ,seja o que for da nos.
Foi o mesmo que eu pensei...
Já tenho amigos com o mesmo smartphone que eu encomendei, e eu ainda nada!
Já é o segundo smartphone que compro na NOS, o primeiro não tive nenhum problema, este então é de lamentar...
Bastante desiludido!
Bom dia @pedroferreira85,
Lamentamos a demora.
Caso pretenda que consultemos o estado da encomenda ou a nossa ajuda, conforme solicitado anteriormente, é necessário indicar-nos o número da encomenda. Muito obrigado.
Mas o número da encomenda não é algo pessoal? Como posso enviar para si em privado?
O número da encomenda fornecido pela NOS é uma mera referência de processo, ou seja, com este número não é possível realizar qualquer ação ou obter informação pessoal, @pedroferreira85, pelo que não se considera um dado pessoal. Mas claro, pode enviar-nos uma mensagem privada com o número da sua encomenda para o perfil @Fórum. Muito obrigado
numero de encomenda 5GMBSAHO8N
A sua encomenda encontra-se a aguardar expedição, @pedroferreira85.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.