Skip to main content
Header
Rafael João Chaves Almeida
Kilobyte
September 29, 2023

Compra de smartphone loja NOS online

• September 29, 2023
  • 31 comentários
  • 248 visualizações

Boas a todos, comprei um Smartphone na loja NOS online no passado dia 27 do corrente mês e pedi para ser levantado 3m uma loja NOS (Alegro Sintra) e a previsão de entrega do mesmo era para dia 29 do corrente mês!!!

Hoje, dia 30 ainda não recebi nenhuma mensagem de confirmação para o mesmo ser levantado na Loja.

O que recomendam fazer?

Com os melhores cumprimentos,

Rafael Almeida 

31 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 30, 2023

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Confirme-nos, por favor, o número da encomenda para verificarmos o estado da mesma. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 30, 2023

encomenda n.º 62AM8P15OK

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 30, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Rafael João Chaves Almeida. 
    De momento, o equipamento ainda aguarda expedição, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. Será notificado assim que o equipamento for expedido. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 30, 2023

Ok, obrigado pela atenção dispensada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 30, 2023

Ora essa, @Rafael João Chaves Almeida. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
    Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 

Kilobyte
    October 2, 2023

Bom dia, gostava de saber se posso usar este método? 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    October 2, 2023

Bom dia, gostava de saber se posso usar este método? 

nop, se já pagaste e já escolheste o método de entraga, já está feito, não há como alterar.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rafael João Chaves Almeida.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 4, 2023

Bom dia, alguém (se possível) pode me dizer o estado atual da minha encomenda?

Hoje já é dia 04-10-2023, e não sei nada dela... 

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2023

Boa tarde, @Rafael João Chaves Almeida.

Agradecemos a mensagem. O equipamento encontra-se a aguardar expedição e será notificado logo que seja expedido.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.