Header
Respondido

Questão sobre bónus em saldo usando o tarifário Livres Dia


Como referido no meu último tópico sobre o mesmo assunto, eu efetuei um carregamento de valor igual a 7.50€ ao meu cartão Livres Dia e vejo que não recebi nenhum bónus de carregamento ao contrário do que consta no site e na embalagem do cartão. Quando eu marco o número *#111# eu vejo que não existe nenhum bónus de carregamento ativo no cartão, algo que também acontece na minha Área de Cliente no site. Consigo confirmar que o meu saldo era positivo no momento do carregamento.

 

O primeiro carregamento que fiz concedeu-me um bónus de 5.00€ mas os últimos dois carregamentos não. Estou um pouco confuso, existe alguma outra condição que eu desconheça?

icon

Melhor resposta por João H. 3 October 2023, 13:30

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @crusadecover. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de corrigir.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e o PIN original do cartão.

Obrigado

Boa tarde, @crusadecover. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de corrigir.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e o PIN original do cartão.

Obrigado

Obrigado pela ajuda.

Estou a postar uma nova mensagem pois recebi resposta em PM e SMS sobre o registo de um pedido de apoio mas não obtive nenhuma reposta desde então sendo que a data limite de apoio era supostamente dia 29-Set.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @crusadecover,

Lamentamos a demora. 😟 Estamos a acompanhar o tema e receberá o contacto com a maior brevidade.

Até lá, se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado pela compreensão

Boa tarde @crusadecover,

Lamentamos a demora. 😟 Estamos a acompanhar o tema e receberá o contacto com a maior brevidade.

Até lá, se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado pela compreensão

Boa tarde,

 

Informo que já recebi resposta e tive conhecimento que a promoção de facto já tinha concluido.

 

Agradeço a ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @crusadecover,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário