Skip to main content

Bom, para começar quero manifestar o meu descontentamento com a dificuldade que dão ao contacto com a vossa empresa. Nem um email disponibilizam para contactar, obrigam a utilização do contacto por telefone que penso que é pago e mesmo que não seja é péssimo pois não se consegue se quer começar um dialogo em menos de meia hora ou ate mais, enfim segue-se abaixo o email que teria enviado se tal meio de comunicação estivesse disponível.

Antes de mais boa noite. Este problema não é nada de novo simplesmente não tive a disponibilidade de o manifestar, mas cheguei ao meu limite esta internet que supostamente é um dos melhores pacotes da NOS é simplesmente instável. O alcance é horrível (ja falaram da possibilidade do aumento do alcance que custará dinheiro mas chega a ser ridículo que apenas num raio de 3 ou 4 metros é que funciona em condições) e se não o utilizar 5G praticamente qualquer atividade de internet é ou demorada ou impossível. Há dias que tudo corre normalmente mas é muito recorrente a falha da internet ou instabilidade da ligação e de facto estes fatores todos fazem-me cada vez mais olhar para a operadora concorrente, sendo que todos os meus conhecidos que possuem a mesma operadora também têm problemas, e quando digo todos é, de facto, toda a gente.

Preciso que tomem medidas ou serei forçado a mudar de operadora, isto é inadmissível.  Obrigado pela disponibilidade. 

Qual o tipo de serviço?

Boa noite @maria7adl,

Segundo a tag que colocou parece tratar-se do serviço de internet móvel.

Sugiro que informe se o problema é num local especifico.

Obrigado

@maria7adl pelo que percebo fala do Wi-Fi, que rapidamente perde sinal só lhe restando a rede móvel. Infelizmente este sinal não passa obstáculos e paredes são um grande obstáculo. Se quer o sinal noutras divisões, o investimento é inevitável, com repetidores ou powerlines.

Boa tarde @maria7adl

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Por favor, detalhe-nos a sua dificuldade e qual o serviço que tem contratado. 
Obrigado

Comentário