Skip to main content
Header

Boa tarde, como é que consigo reclamar da falta de conhecimentos dos colaboradores da loja de Almada? 

Obrigada

Boa tarde, como é que consigo reclamar da falta de conhecimentos dos colaboradores da loja de Almada? 

Obrigada

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente das questões que a levam a reclamar do pessoal da loja para que os moderadores possam dar conhecimento ao departamento competente da sua reclamação.


Boa tarde.

Após receber sms para levantamento do meu equipamento que tinha sido reparado dirijo-me a loja para o respectivo levantamento.

Na loja sou atendia pela funcionária Laura Castro, extremamente arrogante e nada disponível  com a mão no queixo a descansar que informa " não vai levantar equipamento nenhum hoje". Pergunto porque e indica que o levantamento é de segunda a sexta das 10h as 19h. Indico que no sms que recebi não existe qualquer referência sobre essa informação e volta a repetir o mesmo que não vou levantar nenhum equipamento.

Peço para falar com o gerente, Miguel, nem boa tarde me diz, somente o faz depois de eu o ter feito o que demonstra a falta de formação para o cargo que exercer.

Indica que o levantamento tem de ser feito de segunda a sexta, como a colega ja havia informado e que o colega que recebeu o meu equipamemto no domingo passado me fez um favor!!!!!

Relativamete a sms que recebi não ter qualquer indicação de horário se deve ao facto de ser genérica da NOS e não tem de especificar horários das lojas em questão.

Relativamente ao funcionário que me atendeu no domingo passado, mlfarinha, muito obrigada pela simpatia e pelo "favor" que os colegas dizem que me fez e que informaram que não o deveria ter feito.

Não tinha conhecimento que para entregar um equipamento e para levantar o mesmo tem de existir um tecnico na loja. Até porque a unica coisa que fazem e colocar numa caixa e mandar para reparar. Assim como quando se levanta abrem a caixa e entregam ao cliente.

 

A meu ver a falta de profissionalismo, cordialidade e educação está em falta na loja da NOS do Almada Fórum pelos dois funcionários que me atenderam hoje, uma formação sobre atendimento e comunicação é muito importante e urgente.

 

 


Boa tarde @Sally, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve e o sucedido. 
Vamos endereçar o seu comentário internamente para que seja verificada a situação. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário