Boa tarde, como é que consigo reclamar da falta de conhecimentos dos colaboradores da loja de Almada?
Obrigada
Boa tarde, como é que consigo reclamar da falta de conhecimentos dos colaboradores da loja de Almada?
Obrigada
Obrigada
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde.
Após receber sms para levantamento do meu equipamento que tinha sido reparado dirijo-me a loja para o respectivo levantamento.
Na loja sou atendia pela funcionária Laura Castro, extremamente arrogante e nada disponível com a mão no queixo a descansar que informa " não vai levantar equipamento nenhum hoje". Pergunto porque e indica que o levantamento é de segunda a sexta das 10h as 19h. Indico que no sms que recebi não existe qualquer referência sobre essa informação e volta a repetir o mesmo que não vou levantar nenhum equipamento.
Peço para falar com o gerente, Miguel, nem boa tarde me diz, somente o faz depois de eu o ter feito o que demonstra a falta de formação para o cargo que exercer.
Indica que o levantamento tem de ser feito de segunda a sexta, como a colega ja havia informado e que o colega que recebeu o meu equipamemto no domingo passado me fez um favor!!!!!
Relativamete a sms que recebi não ter qualquer indicação de horário se deve ao facto de ser genérica da NOS e não tem de especificar horários das lojas em questão.
Relativamente ao funcionário que me atendeu no domingo passado, mlfarinha, muito obrigada pela simpatia e pelo "favor" que os colegas dizem que me fez e que informaram que não o deveria ter feito.
Não tinha conhecimento que para entregar um equipamento e para levantar o mesmo tem de existir um tecnico na loja. Até porque a unica coisa que fazem e colocar numa caixa e mandar para reparar. Assim como quando se levanta abrem a caixa e entregam ao cliente.
A meu ver a falta de profissionalismo, cordialidade e educação está em falta na loja da NOS do Almada Fórum pelos dois funcionários que me atenderam hoje, uma formação sobre atendimento e comunicação é muito importante e urgente.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve e o sucedido.
Vamos endereçar o seu comentário internamente para que seja verificada a situação.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.