Bom, para começar quero manifestar o meu descontentamento com a dificuldade que dão ao contacto com a vossa empresa. Nem um email disponibilizam para contactar, obrigam a utilização do contacto por telefone que penso que é pago e mesmo que não seja é péssimo pois não se consegue se quer começar um dialogo em menos de meia hora ou ate mais, enfim segue-se abaixo o email que teria enviado se tal meio de comunicação estivesse disponível.
Antes de mais boa noite. Este problema não é nada de novo simplesmente não tive a disponibilidade de o manifestar, mas cheguei ao meu limite esta internet que supostamente é um dos melhores pacotes da NOS é simplesmente instável. O alcance é horrível (ja falaram da possibilidade do aumento do alcance que custará dinheiro mas chega a ser ridículo que apenas num raio de 3 ou 4 metros é que funciona em condições) e se não o utilizar 5G praticamente qualquer atividade de internet é ou demorada ou impossível. Há dias que tudo corre normalmente mas é muito recorrente a falha da internet ou instabilidade da ligação e de facto estes fatores todos fazem-me cada vez mais olhar para a operadora concorrente, sendo que todos os meus conhecidos que possuem a mesma operadora também têm problemas, e quando digo todos é, de facto, toda a gente.
Preciso que tomem medidas ou serei forçado a mudar de operadora, isto é inadmissível. Obrigado pela disponibilidade.