Header

Promo 50GB seleção na App dá erro


Boa tarde, encomendei o cartão WTF e quando tentei fazer a alteração do tarifário na aplicação mostra o seguinte erro: Ocorreu um erro. Por favor tenta mais tarde.


18 Comentários

Reputação 7
Crachá

Que promoção é essa? Não indicava validade ou algo do gênero?

Reputação 7
Crachá +2

Limpe o cache da app WTF e  termine a sessão.

depois volte a iniciar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jonmars3,

@Olaf partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se este tema se mantém após limpar cache e reiniciar a App.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @jonmars3,

Caso seja a WTF 50Gb Promo por 15€ para sempre, pode aderir por este site.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá

Alteração será portabilidade que queria?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jonmars3,

A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Que promoção é essa? Não indicava validade ou algo do gênero?

SIm, a promoção are até dia 31/08. Encomendei o cartão dia 25/08 e recebi um email a dizer que ia chegar em dois dias úteis. Por algum motivo só chegou dia 01/09.

 

Limpe o cache da app WTF e  termine a sessão.

depois volte a iniciar 

Tenho iOS. Terminei sessão, eliminei a App e voltei a instalar. Iniciei sessão e o erro continua.

 

Boa noite @jonmars3,

Caso seja a WTF 50Gb Promo por 15€ para sempre, pode aderir por este site.

Boa sorte

Tentei preencher o formulário mas não me deixa pedir outro cartão com o mesmo Cartão de Cidadão. E é possível usar o cartão que já tenho em mão?

 

Alteração será portabilidade que queria?

Não.

Reputação 7

Boa noite @jonmars3,

A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, por favor confirme se é o caso.

Obrigado

Boa noite @jonmars3,

A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, por favor confirme se é o caso.

Obrigado

Sim.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @jonmars3 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, @jonmars3 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @jonmars3 

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Enviei o link deste tópico e o número de telemóvel associado à minha conta NOS para o @Fórum. Ainda não obtive resposta e já passaram 15 dias…

 

Tenho alguma urgência em trocar de tarifário uma vez que o meu antigo terminou.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jonmars3
Pedimos desculpa pela situação e demora. 
Procedemos a ativação da oferta, pelo que para conseguir utilizar o serviço é necessário proceder ao carregamento. 
Obrigado

Boa noite, já tenho acesso ao carregamento do tarifário mas o preço indicado não é os 15€ da promoção original. Neste momento diz a seguinte mensagem: Garante que tens €29,50 até 30-10-2023.

 

Este não é o tarifário que tinha como escolha quando podia escolher os tarifários…

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jonmars3
Confirme-nos, por favor, se não recebeu um SMS a solicitar a confirmação dos dados e validade de idade, ou seja, o número de identificação civil e a data de nascimento. 

A campanha é-lhe atribuída após a confirmação desta informação para cadastramento. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com estes dados para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

@Mário P.  Não recebi essa mensagem de confirmação. Vou enviar mensagem privada com os dados.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jonmars3
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Comentário