Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia,preciso de desligar a rede 5Ghz do Router.Eu desligo a rede Wi-Fi 5GGhz na app NOS NET, ou na página https://aminhanet.nos.pt/Wifi/Configuracao, faço “guardar”.A rede consta DESLIGADa, mas continuo a encontrar a rede pelos meus dispositivos, ou seja, não se desliga.Alguma ajuda será bem vinda. Obrigado
Bom dia,Desde ontem que sou cliente NOS (fibra) com a box UMA.Acontece que ao contrário da informação que encontrei no site da NOS, nas minhas tv sem box não consta o canal Casa e Cozinha.Podem-me informar se realmente esse canal não faz parte dos canais sem box?
Como proceder para carregar o cartão kanguru livre xl?
Boa noite: Sou cliente UMA e queria saber o seguinte sobre o telefone fixo: 1 - o voice mail no telefone fixo está a funcionar por defeito?2 - é possível que as mensagens de voice mail sejam reencaminhadas para o e-mail?3- se tal for possível consegue-se ver o número de quem deixou a mensagem? Obrigado
Bom dia.Ontem pela noite activei o aluguer de um filme, concretamente Creed III começando a ver o mesmo e a certa altura pára. Retrocedo menu, desligo e ligo box e o filme aparece com opção de alugar novamente. Estranho!! Reparo que no topo aparece 1H. Ou seja este filme apenas dá para alugar durante uma hora?? Um filme de 1h58m? Todos os outros que vi, aluguer por 48h. Algo errado. Bug?Cumprimentos
Boa tarde, ao aderir há um ano atrás a um dos pacote nós, foi-me oferecido um ano grátis de canais TVcine. A minha questão é, como está a acabar o ano eles cancelam automaticamente ou se eu não disser nada vai-me ser cobrada mensalidade? Obrigada
Boas, comprei um equipamento da nos online utilizando um voucher, e escolhi como forma de pagamento o mbway mas não recebi qualquer notificação para pagamento. Como resolvo esta situação? Posso dirigir-me a uma loja para me resolverem o assunto?
Recebi o descodificador mas ao fazer a sintonização automática aparece sem sinal. A TV estava a funcionar bem antes da alteração.
Bom dia, É com enorme desagrado que venho partilhar a minha experiencia e colocar uma questao. Renegociei o contrato que tinha com a NOS, e ficou acordado que, para alem de outras coisas ja resolvidas, o meu tarifario de TLM iria melhorar. Ja estava em regime POS PAGO e iria passar para outro POS PAGO na mesma mas com um valor mais baixo e com mais GB disponiveis.Acontece que hoje tento fazer chamadas e diz que nao tenho saldo. Vou a area cliente e para meu espanto, passou para regime Z-LIVRE…. Ligo para o apoio e dizem-me que pode demorar ate tres dias. Na altura da alteração contratual disseram-me que alterariam o tarifario de POS PAGO para POS PAGO e nada foi mencionado que ficaria em regime livre 3+ dias.Preciso resolver esta situação visto o trabalho depender do mesmo. O titular do telemovel é médico e precisa de fazer telecomunicações. Não entendo o porque de retirarem o POS PAGO e me impossibilitarem de fazer chamadas ate alteração para novo tarifario, sendo que nao foi feita ne
Haverá esta época 23/24 novamente o pack SportTV+Eleven?
Eu estive numas ilhas da Dinamarca, e a chegar, meu telemóvel não estava com dados ou nenhum tipo de conexão. E sem aviso de roaming! Uma hora depois eu comprei um chip local. Depois de chegar de viagem recebi a minha conta da NOS de 123€ de roaming!!!! liguei para o atendimento da NOS e até agora não consegui perceber como chegou a esse valor. Eu gostava de obter os detalhes para perceber como a NOS consegue chegar nesse valor ABSURDO!
Assinei um pacote que me dá direito a Tv ou a um telemóvel optei por uma tv 32 polegadas, já se passaram 7 meses e nada dessa tv chegar ou se quer alguma resposta da NOS, liguei agora na central nós e me disseram que eu não tenho direito a essa tv
Fiquei a aguardar pelo contacto do apoio técnico que me foi garantido para no máximo 2 horas. Neste momento já passou 4h30. Cartão não funciona e quem me mandou aguardar pelo dito telefonema foi do 16990 opção 3 e depois 4.
Boa tarde, não sei o user e pass para iniciar a seção na pagina do hotspot, como posso saber ou fazer um reset?Já tentei admin/admin e não deu.Obrigado
Possuo o router NOS modelo TCG310J versão 1.1.16.3.2. Quando tento criar novas regras no Port Forwarding, tudo corre bem exceto o facto de as regras não serem listadas e não surgir nenhum erro na gravação das mesmas. Experimentei desativar uma existente e desapareceu também. Liguei para a NOS e a resposta foi que apenas têm que “fornecer internet e que a configuração não é connosco” remetendo-me para a PCMedic com chamada paga a 0,55€ / minuto!! Mas que raio está a NOS a fazer??? Querem perder os clientes? Não sei que cabecinhas é que têm estas ideias mas esta situação nem me parece legal já que fornecem um equipamento e esse equipamento deve cumprir as suas funções que passam por não só fornecer Internet como também não impedir o funcionamento de outros dispositivos. A vossa empresa ao obrigar a utilização de interface própria (nosnet), não pode descartar-se do acompanhamento e assistência à mesma! Agradeço uma solução.
Sem TV, net e voz fixa
Boa tardePretendo deixar uma sugestão/questão. Para quando uma app (apple tv app) para a box UMA?obrigado
Since yesterday evening around 22:00h we don't have internet.We live in the area of Cercal do Alentejo.
Trabalho a partir de casa e há 4 horas reportei o problema ao serviço técnico e até o momento não recebi informação de quando terei acesso novamente a minha rede de internet fixa e Wi-Fi.é lamentável um serviço que pelo segundo mês consecutivo tem este tipo de falhas, na próxima vez rescindirei o contrato por falta de prestação de serviço.Nem informaram quando terá a resolução do problema.
Olá,5G não está funcionando no meu sim. Mas já usei o mesmo sim e o 5G estava funcionando bem naquela época.Resolva esse problema o mais rápido possível.Obrigado.
Foi contactado por chamada telefónica para baixar o preço do serviço, disseram-me que vou ficar com o mesmo serviço, e vou pagar menos 4€,eu aceitei. Depois da alteração reparei na app que modificaram os limites de dados moveis e adicionaram mais um número de telefone com dados moveis e minutos que não solicitei e que nunca usei.
Bom dia .Recebi sms do nº 1205 para colocar os 9 numeros do CC para confirmar o tarifario WTF. O CC tem 8 numeros. Penso que o nono numero será um dos numeros de controlo .Mesmo enviando os 9 digitos do cc recebo sms a dizer que nao consegume ler o meu sms. Diz para apenas escrever digitos numericos que é o que tenho feito.
Recebi a fatura deste mês e foi debitado uma chamada para o apoio ao cliente, no valor de 1,5€.Problema: O apoio ao cliente não resolveu o motivo da chamada, além de demorar imenso tempo, deu uma informação errada. Fui a ima loja NOS, o problema só ficou resolvido após reclamação no livro de reclamações. Na chamada para o apoio ao cliente solicitei e fui informado que a chamada não seria cobrada. Acho extremamente incorreto cobrar uma chamada para um serviço ineficaz e inútil. O boot de apoio ao cliente é do mais básico possível, fica num loop a solicitar o número de contribuinte e não passa para um assistente. As chamadas para o apoio ao cliente são pagas. Agradeço que resolvam a situação. A alternativa é mais uma reclamação.
A fatura NOS não parece estar certo 93******Serviços adicionais Pacote recorrente_6GB 01 jun - 30 jun €15,000 Mensalidade não incluída no pacote.Pacote recorrente_6GB 01 jun - 30 jun €15,000Total internet móvel €30,00 Esta a dobrar !! Porque ?
I bought a new phone from Nos and I have to move my eSim form old to new one. NOS doesn’t allow this?!? I went yesterday to the shop and they told me that they need my passport ( I explained that it’s expired already ) Instead I have ID card ( EU citizen ) which I use to travel across EU without any issues , I have bank account in Portugal with this card and etc. .. but no NOS doesn’t accept this document, They asked me to call customer support , I call and surprise Customer support told me that I have to go to store ?!? So I’m confused , I was in the store now I have to go again and probably with the same answer we can’t help you. So dear NOS who can help me ?! I’m paying my service and I just want to move my eSIM from one device to another using my EU identification card , pretty standard service . Where to go and what to do ? (Sorry for writing in English )
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.