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Conforme indicado no título, encontro-me há vários dias sem sinal na box (Uma v2).

Já testei os vários despistes indicados no site (desligar/ligar cabo de corrente, desligar/ligar do router, desligar/ligar box e router) sem sucesso. Adicionalmente testei em várias entradas hdmi, com vários cabos hdmi, inclusivé em 2 tvs diferentes, e troquei o cabo ethernet e a entrada do router, sem sucesso. As entradas hdmi estão a funcionar correctamente pois consigo obter sinal de outras fontes. O led indicativo de status comporta-se de forma normal (roxo/rosa em standby, azul após ligar com o comando), mas apenas tenho a mensagem de ausência de sinal na porta na tv, nada de menus nem qualquer indicação de ligação por parte da box.

Ao clicar no botão menu do comando da box não aparece o menu?


Ao clicar no botão menu do comando da box não aparece o menu?

Nada, não há qualquer alteração na tv com qualquer botão do comando. A única coisa que se altera com o comando é conseguir ligar/desligar a box.


Não tendo menus .. remete para que seja hdmi realmente.

Já fez os passos todos pelos vistos por isso ligue ao apoio técnico. Peça para fazerem um hard reset á box, caso não ersolve, que se substitua a mesma.


Não tendo menus .. remete para que seja hdmi realmente.

Já fez os passos todos pelos vistos por isso ligue ao apoio técnico. Peça para fazerem um hard reset á box, caso não ersolve, que se substitua a mesma.

Estava na esperança que houvesse hipótese de fazer um soft reset sem ser via menu, uma vez que o hard reset é desaconselhado sem ser por via de intervenção técnica mesmo. Lá terá de ser.


Boa tarde @Alexandre Resende Clement,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Guimas.

Recomendamos que entregue a box numa Loja NOS para teste e substituição.

Encontre uma Loja NOS perto de si aqui.

Obrigado


Boa tarde @Alexandre Resende Clement,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Guimas.

Recomendamos que entregue a box numa Loja NOS para teste e substituição.

Encontre uma Loja NOS perto de si aqui.

Obrigado

Na sequência do sugerido desloquei-me a uma loja, onde me foi entregue uma nova box.

 

No entanto a nova box continua a não funcionar. Continuo “sem sinal”, ficando a box continuamente com o led no azul intermitente. Deixei durante a noite toda a ver se seria alguma actualização e continua no mesmo estado. Pensei que pudesse ser dificuldade em obter ip ou ligar à net e reiniciei router e box, sem sucesso. Modifiquei a porta ethernet no router e o cabo utilizado, mas mantém-se a situação do led intermitente e ausência de sinal na tv.

Não consigo aceder a menu nem que a box faça o que quer que seja além de ligar e desligar, e mesmo isso é difícil. Estando a piscar não reage ao comando nem ao botão de desligar tendo de retirar o cabo de alimentação para simplesmente conseguir que desligue...


Box com luz azul intermitente, ou está a tentar ganhar IP ou a fazer reboot.

Parece-me que esse será um problema de rede que o apoio técnico terá de ver.


Boa tarde @Alexandre Resende Clement,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Alexandre Resende Clement,

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Obrigado

Enviada


Boa tarde @Alexandre Resende Clement,

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Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

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