Header
Respondido

Reclamação internet extra


Exmos/as Senhores/as,

No dia 1 Setembro cobraram extra de dados NET 2,99€ quando nem me avisaram que estava a ficar sem plafond nem perguntaram se queria dados extra.

Não quero dados extra!!!!

Agradeço que me devolvam esse valor visto não ter usado e não tenho o mínimo interesse nesse extra cobrado e sugiro como boa prática e agradeço que avisem quando os dados do plafond estão a chegar ao fim.

Ou questionem o cliente se pretende algum extra antes de activarem as "ofertas" cobrada..

No apoio ao cliente ainda queriam impingir mais extras em vez de resolver e anular o valor extra que pretendem cobrar na mensalidade uma vez que não vou  usar esses dados não solicitados.

Obrigada

Cumprimentos 

Ana

 

icon

Melhor resposta por João H. 11 September 2023, 13:35

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Bom dia @AFL,

Os aditivos de extra de internet permitem o controlo dos seus consumos de internet no telemóvel, através da gestão do limite máximo de aditivos que quer ter, sempre que esgota os dados móveis base.

Defina o limite de aditivos através da App NOS ou Área de Cliente. Caso não queira ter custos adicionais, escolha Não quero usar extra de internet.

Boa sorte

 
 
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFL,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

tenho definido como limite extra mensal na Área de Cliente de 0 extra nos telemóveis dos meus filhos, no entanto, pelo segundo mês consecutivo tenho consumo extra nos dois números de telemóvel onde essa situação estava definida. 

Para meu espanto recebi a fatura com mais cerca de 30 euros em consumos extra de dados!!!!

Num desses números já diz existir 1 extra de 2.99 no mês de Outubro quando ainda tem mais de 30 GB disponíveis. Agradeço esclarecimentos.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vanda Rosado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, o número da fatura para analisarmos a situação como, também, pedimos que nos diga quando é que fez a limitação dos extras de internet. 
Obrigado

Comentário