Skip to main content
Header

Bom dia

Não tendo MB Way nem wome Banking, como faço para poder recarregar o meu saldo, se no ecrã do multibanco este operador (NOS) nem sequer lá aparece?

 

 

Como não aparece? qual o teu banco? 

é só escolheres carregamentos de telemóveis e depois nos. 

um bem haja 


O meu banco é o Millennium BCP, e fui ontem por duas vezes ao multibanco e o operador Nos não aparecia... todos os outros sim! 


O meu banco é o Millennium BCP, e fui ontem por duas vezes ao multibanco e o operador Nos não aparecia... todos os outros sim! 

Boa noite @Driver

Como carregar telemóvel nos no MULTIBANCO?

Para repor o seu saldo de comunicações a qualquer momento só precisa de ser cliente da Vodafone, MEO, NOS, MOCHE, UZO, LycaMobile ou WTF, dirige-se a um equipamento MULTIBANCO e seleciona “Pagamentos e Outros Serviços > “Telemóveis” > Escolhe a operadora e o montante.


São estas as redes que aparecem no Millennium ?

Serviço que permite realizar o carregamento de telemóveis de forma simples e cómoda, sem ter que se deslocar a um Multibanco.

Só tem que selecionar a rede, introduzir o número do telemóvel ou a referência Multibanco e o montante pelo qual pretende efetuar o carregamento:

Tudo para que não fique sem saldo nas alturas mais importantes…

Experimente noutro Banco.


Bom dia @Alfredo Duarte e @Driver

De momento, não detectamos dificuldades em realizar o carregamento ou pagamento através do Multibanco. 

  1. Aceda ao menu da caixa de Multibanco e, de seguida, escolha “Pagamentos e Outros Serviços”; 
  2. Selecione NOS. 

Em alternativa, pela App NOS ou Área de Cliente pode realizar o carregamento ao utilizar a opção “Cartão de crédito”.  

Obrigado


São estas as redes que aparecem no Millennium ?

Serviço que permite realizar o carregamento de telemóveis de forma simples e cómoda, sem ter que se deslocar a um Multibanco.

Só tem que selecionar a rede, introduzir o número do telemóvel ou a referência Multibanco e o montante pelo qual pretende efetuar o carregamento:

Tudo para que não fique sem saldo nas alturas mais importantes…

Experimente noutro Banco.

Boa tarde

ontem á noite a NOS já aparecia no ecrã…

Assunto resolvido


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Alfredo Duarte.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário