Bom dia
Não tendo MB Way nem wome Banking, como faço para poder recarregar o meu saldo, se no ecrã do multibanco este operador (NOS) nem sequer lá aparece?
Bom dia
Não tendo MB Way nem wome Banking, como faço para poder recarregar o meu saldo, se no ecrã do multibanco este operador (NOS) nem sequer lá aparece?
Como não aparece? qual o teu banco?
é só escolheres carregamentos de telemóveis e depois nos.
um bem haja
O meu banco é o Millennium BCP, e fui ontem por duas vezes ao multibanco e o operador Nos não aparecia... todos os outros sim!
O meu banco é o Millennium BCP, e fui ontem por duas vezes ao multibanco e o operador Nos não aparecia... todos os outros sim!
Boa noite
Como carregar telemóvel nos no MULTIBANCO?
Para repor o seu saldo de comunicações a qualquer momento só precisa de ser cliente da Vodafone, MEO, NOS, MOCHE, UZO, LycaMobile ou WTF, dirige-se a um equipamento MULTIBANCO e seleciona “Pagamentos e Outros Serviços > “Telemóveis” > Escolhe a operadora e o montante.
São estas as redes que aparecem no Millennium ?
Serviço que permite realizar o carregamento de telemóveis de forma simples e cómoda, sem ter que se deslocar a um Multibanco.
Só tem que selecionar a rede, introduzir o número do telemóvel ou a referência Multibanco e o montante pelo qual pretende efetuar o carregamento:
Tudo para que não fique sem saldo nas alturas mais importantes…
Experimente noutro Banco.
Bom dia
De momento, não detectamos dificuldades em realizar o carregamento ou pagamento através do Multibanco.
Em alternativa, pela App NOS ou Área de Cliente pode realizar o carregamento ao utilizar a opção “Cartão de crédito”.
Obrigado
São estas as redes que aparecem no Millennium ?
Serviço que permite realizar o carregamento de telemóveis de forma simples e cómoda, sem ter que se deslocar a um Multibanco.
Só tem que selecionar a rede, introduzir o número do telemóvel ou a referência Multibanco e o montante pelo qual pretende efetuar o carregamento:
Tudo para que não fique sem saldo nas alturas mais importantes…
Experimente noutro Banco.
Boa tarde
ontem á noite a NOS já aparecia no ecrã…
Assunto resolvido
Boa tarde,
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