Header

Kanguru Livre XL sem acesso a rede 5G


Bom dia,

o meu cartão sim iccid 8935103221426936818

Kanguru Livre XL pronto para 5G

não acede a rede 5G em Vila Real traz os montes, código postal 5000-501.

Porquê?

obrigado por esclarecer e resolver.


22 Comentários

Reputação 7

Bom dia @zé lixo,

Se possível, por favor, teste o seu cartão em outro dispositivo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @zé lixo,

Agradecemos a usa mensagem.

Na maioria dos casos não é necessário haver troca do cartão SIM para aceder à rede 5G.
Em caso de dúvida consulte o número do seu cartão SIM, uma vez que todos os cartões SIM com código iniciado por “21” ou “22” estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.

Obrigado

ja testei noutro dispositivo, e no

Boa tarde @zé lixo,

Agradecemos a usa mensagem.

Na maioria dos casos não é necessário haver troca do cartão SIM para aceder à rede 5G.
Em caso de dúvida consulte o número do seu cartão SIM, uma vez que todos os cartões SIM com código iniciado por “21” ou “22” estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.

Obrigado

Bom dia @zé lixo,

Se possível, por favor, teste o seu cartão em outro dispositivo.

Obrigado

obrigado pelas respostas,

1 Jorge, testei em mais dois dispositivos e só chega ao 4G+

2 João, sim inicia o código em 22, nessa photo esta marcado 4G, no meu cartão marca 5G

Reputação 7

A disponibilidade da rede 5G pode variar de acordo com a cobertura na sua localização específica. Existem diversos fatores que podem afetar a disponibilidade da rede, incluindo a infraestrutura da área e a frequência de 5G utilizada.

Sugiro que teste em outras localizações e partilhe o resultado.

Obrigado

O sr Jorge,

obrigado pela sugestão, fiz os testes em mais que um equipamento.

O pessoal da nos sabe perfeitamente o que se passa com estes cartões, ou seja simplesmente venderam um serviço que não esta ativo, até que atualmente, a nos aumentou o tarifa destes serviço, ou se preferirem, reduziram o tempo de uzo pelo mesmo preço. este cartão ainda é dos 15€ 15 dias.

Eu sei ler, e li o que as experiências de outros utilizadores,

fação la o favor de activar realmente o servico 5G.

nao foi inocentemente que expus o numero iccid “8935103221426936818” do meu cartão e a zona onde estou atualmente, é para terem o necessário para resolver. mas se for preciso mais digam.

 

obrigado pela atenção

 

Reputação 7

O sr Jorge,

obrigado pela sugestão, fiz os testes em mais que um equipamento.

O pessoal da nos sabe perfeitamente o que se passa com estes cartões, ou seja simplesmente venderam um serviço que não esta ativo, até que atualmente, a nos aumentou o tarifa destes serviço, ou se preferirem, reduziram o tempo de uzo pelo mesmo preço. este cartão ainda é dos 15€ 15 dias.

Eu sei ler, e li o que as experiências de outros utilizadores,

fação la o favor de activar realmente o servico 5G.

nao foi inocentemente que expus o numero iccid “8935103221426936818” do meu cartão e a zona onde estou atualmente, é para terem o necessário para resolver. mas se for preciso mais digam.

 

obrigado pela atenção

 

 

Agradeço por partilhar a sua experiência e pela sua paciência nesta situação. Parece que há um problema com o serviço 5G do cartão SIM que adquiriu, e entendo a sua frustração por não estar a receber o serviço pelo qual pagou.

As suas informações detalhadas, como o número ICCID do seu cartão e a sua localização, certamente ajudarão a equipa da NOS a investigar e resolver o problema de forma mais eficaz. É uma prática inteligente partilhar esses detalhes para que a assistência técnica possa agir de forma mais direcionada.

Espero que a NOS atue prontamente para ativar o serviço 5G no seu cartão SIM e corrigir a situação. Manterei os dedos cruzados para que o problema seja resolvido a seu favor.

Agradeço por trazer esta questão ao fórum e por partilhar a sua perspetiva. A comunidade aqui valoriza experiências reais dos utilizadores, pois isso pode ajudar outros membros que possam estar a enfrentar problemas semelhantes.

Obrigado

Reputação 2

Por vezes os cartões pedidos via online do site da NOS não têm o 5G ativo, dizem preparados para 5G, mas não estão, na loja trocam por outro igual mas com 5G.

 

Foi a minha experiência.

Reputação 7

Bom dia @mjksilva

Ainda bem que está resolvido. 

Obrigado 

MJKSILVA teve sorte em resolver tendo-se deslocado a um loja,

quanto ao meu problema, ainda não tenho nenhuma solução a vista! porque sera?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa partilha.

@zé lixo envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado ao serviço. 

Obrigado

mensagem privada posso enviar, mas n°cliente ou contribuinte não tenho, não sou contribuinte e comprei o serviço pré-pago a pronto pagamento, sou cliente temporário, o tempo de umas férias, e neste caminho não devo voltar a ser cliente

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o testemunho @zé lixo,

Envie-nos dessa forma, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel associado à banda larga.

Obrigado

já vai a caminho…. João

então, agora já têm o meu numero associado a banda larga, mas o serviço continua inalterado, 5G nem cheiro.

tanto rastilho para pouca pólvora, será que até a publicidade a 5G da nos é uma falsidade? qual melhor rede em PT qual quê!

obrigado pela atenção.

The lixo.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @zé lixo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

oi,

já passaram 23 horas e ainda estou à espera da 5G, ainda bem que estou sentado, senão não aguentava.

então não encontram o fio a meada? não me digam que ainda não tiveram tempo para resolver!

obrigado João, és o maior mas parece que os teus colegas não te escutam.

até logo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @zé lixo,

Lamentamos a demora na resposta sobre este  assunto.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

@zé lixo a NOS aqui há um ano esclareceu este assunto

 

 

Apenas os novos cartões comprados diretamente à NOS têm a possibilidade de ativar o 5G. Se paga 15 dias por 15€ é porque tem a versão antiga do tarifário.

 

São práticas da NOS que não se compreendem...

o prazo de uso esta a acabar, tenho de recargar, visto que não conseguem resolver, vou comprar noutra operadora.

foi enganado, ficamos por aqui, não estou pra me chatear mais.

Conselho aos consumidores:, não comprem banda larga nOs, é muito provável que vão ser burlados.

asta la vista..

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @zé lixo

Respondemos à mensagem privada há 2 dias. 

Verificámos que o serviço 5G está ativo no seu cartão de internet móvel.
Consulte a sua caixa de mensagens e, de seguida, responda às questões deixadas.
Obrigado.

Boas, 

 

Isto acontece sempre que seja necessário activar um serviço Kanguru Livre XL.

É extremamente difícil conseguir que alguém compreenda o que é necessário. Está tudo bem com o equipamento, com a rede, localização, etc.

Ser atendido na linha, é para esquecer.

Venho aqui pedir ajuda para a activação 5G no serviço 93********.

 

Obrigado.

JJCDSPT

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jjcds

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário