Skip to main content
Header
Bit
September 11, 2023
Respondido

Reclamação internet extra

• September 11, 2023
  • 4 comentários
  • 85 visualizações

Exmos/as Senhores/as,

No dia 1 Setembro cobraram extra de dados NET 2,99€ quando nem me avisaram que estava a ficar sem plafond nem perguntaram se queria dados extra.

Não quero dados extra!!!!

Agradeço que me devolvam esse valor visto não ter usado e não tenho o mínimo interesse nesse extra cobrado e sugiro como boa prática e agradeço que avisem quando os dados do plafond estão a chegar ao fim.

Ou questionem o cliente se pretende algum extra antes de activarem as "ofertas" cobrada..

No apoio ao cliente ainda queriam impingir mais extras em vez de resolver e anular o valor extra que pretendem cobrar na mensalidade uma vez que não vou  usar esses dados não solicitados.

Obrigada

Cumprimentos 

Ana

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @AFL,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 11, 2023

Bom dia @AFL,

Os aditivos de extra de internet permitem o controlo dos seus consumos de internet no telemóvel, através da gestão do limite máximo de aditivos que quer ter, sempre que esgota os dados móveis base.

Defina o limite de aditivos através da App NOS ou Área de Cliente. Caso não queira ter custos adicionais, escolha Não quero usar extra de internet.

Boa sorte

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 11, 2023

Boa tarde @AFL,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 10, 2023

Boa noite,

tenho definido como limite extra mensal na Área de Cliente de 0 extra nos telemóveis dos meus filhos, no entanto, pelo segundo mês consecutivo tenho consumo extra nos dois números de telemóvel onde essa situação estava definida. 

Para meu espanto recebi a fatura com mais cerca de 30 euros em consumos extra de dados!!!!

Num desses números já diz existir 1 extra de 2.99 no mês de Outubro quando ainda tem mais de 30 GB disponíveis. Agradeço esclarecimentos.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2023

Bom dia @Vanda Rosado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Indique-nos, por favor, o número da fatura para analisarmos a situação como, também, pedimos que nos diga quando é que fez a limitação dos extras de internet. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.