Skip to main content
Header

Boa tarde,

Ando constantemente a ter, TODOS os dias ping altíssimo em jogos.
De 5 em 5 segundos o ping passa de 40~ para +200.
Isto é inadmissível, pagar um serviço que é IMPOSSÍVEL utilizar.
Exijo que me arranjem uma solução para este problema, e não o problema não é no meu router ou na minha zona, tenho colegas NOS que tem EXATAMENTE o mesmo problema que eu.

Em que jogos?

Fibra certo?

Pc ligado por cabo de rede a jogar?

Em que jogos?

Fibra certo?

Pc ligado por cabo de rede a jogar?

Não sou fibra, cabo de rede sim

Se é satélite, o serviço é instável.

Boa noite @Gustavo Mendes

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade apenas ocorre quando joga?

Obrigado

Tenho exatamente o mesmo problema. Jogo CS:GO e o ping nunca está abaixo dos 300, chega até a ter picos de 800+, nem a fazer ping ao Google me safo. Não é problema do meu router nem do cabo de rede mas sim problema da rede da NOS que á um mês para cá(que me lembro) que acontece diariamente. Tenho amigos aqui na minha zona com o mesmo problema, mesma hora e tudo e são clientes NOS! Jogo com amigos clientes da MEO e nunca se depararam com tal coisa. Gostava que me fornecessem uma solução o mais rápido possível.

Obrigado,

Bom dia @Maria Aguiar, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, nos diga se a dificuldade apenas ocorre quanto está a jogar. 

Nota alguma dificuldade no serviço de internet, sem estar a jogar?

Obrigado

Boa noite,

Não ocorre apenas quando jogo. Até vou dar o exemplo que me acabou de acontecer. Acedi ao computador e levou quase 10 min só para carregar a página da NOS.pt e ainda quase mais 5 min para entrar aqui no fórum.

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria Aguiar

Pedimos que, por favor, aceda à App NOS e que utilize o assistente virtual para assegurar um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Nem me é possível faze-lo. Dá um erro na aplicação “Ocorreu um erro ao inicializar o despiste ao seu serviço Internet”. Por Wi-Fi e dados móveis o resultado é o mesmo. 

Vamos ajudar, @Maria Aguiar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado, 

Boa tarde, alguém conseguiu resolver esta situação descrita em cima? Acontece-me exatamente o mesmo, já me trocaram para router novo e de nada resolveu, já fiz despistos tecnicos na app da NOS e continua, faço teste a internet download ta o contratado que tenho a NOS e o upload igual, mas na parte do download latencia tenho 300/400/500 ou seja o que faz eu ter picos de ping ao receber net ...

Boa tarde, alguém conseguiu resolver esta situação descrita em cima? Acontece-me exatamente o mesmo, já me trocaram para router novo e de nada resolveu, já fiz despistos tecnicos na app da NOS e continua, faço teste a internet download ta o contratado que tenho a NOS e o upload igual, mas na parte do download latencia tenho 300/400/500 ou seja o que faz eu ter picos de ping ao receber net ...

Estás a testar com um pc por cabo? Se sim, testa com outro, para tirar a hipotese que seja problema deste pc

Estás a testar com um pc por cabo? Se sim, testa com outro, para tirar a hipotese que seja problema deste pc

Já testei com cabos de rede diferentes, no PC, na ps4, na xbox series X, ou seja não pode ser ..

Já testei com cabos de rede diferentes, no PC, na ps4, na xbox series X, ou seja não pode ser ..

Tens a mesma latencia em todos os dispositivos ? Estranho então, mas vais ter que ver com o apoio técnico ( apesar de eles não verificarem questões de latencia).

Tens a mesma latencia em todos os dispositivos ? Estranho então, mas vais ter que ver com o apoio técnico ( apesar de eles não verificarem questões de latencia).

Pois, isto já se verifica para aí há 2 meses e muito mau estes picos de ping ..

Boa tarde @Filipemartins,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Recomendamos ainda que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

Boa tarde @Filipemartins,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Obrigado

ja troquei cabos, tudo que podia, quanto aos despistes de net na app NOS também ja o fiz e claro que não deteta os picos de net como é obvio...

Obrigado

Em tantos anos de NOS, nunca tive este problema com tanto download latência a receber net ..

Obrigado

Em tantos anos de NOS, nunca tive este problema com tanto download latência a receber net ..

problemas com videojogos? 

um bem hja 

Obrigado

um bem hja 

onde se nota mais é em jogos sim, mas as vezes estou na internet e até parece notificação de net instável. 

Obrigado

um bem hja 

onde se nota mais é em jogos sim, mas as vezes estou na internet e até parece notificação de net instável. 

Sobre jogos acho que é um problema inresolivel (isso é uma palavra?), ve este topico:

acho que é mesmo uma questão re routings definidos pela nos, 

tenta manter o router desligado durante a noite, para atribuir um ip novo e ver se melhora.

um bem haja 

Comentário