Bom dia,
o meu cartão sim iccid 8935103221426936818
Kanguru Livre XL pronto para 5G
não acede a rede 5G em Vila Real traz os montes, código postal 5000-501.
Porquê?
obrigado por esclarecer e resolver.
Zé
Bom dia,
o meu cartão sim iccid 8935103221426936818
não acede a rede 5G em Vila Real traz os montes, código postal 5000-501.
Porquê?
obrigado por esclarecer e resolver.
Zé
Bom dia
Se possível, por favor, teste o seu cartão em outro dispositivo.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem.
Na maioria dos casos não é necessário haver troca do cartão SIM para aceder à rede 5G.
Em caso de dúvida consulte o número do seu cartão SIM, uma vez que todos os cartões SIM com código iniciado por “21” ou “22” estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.
Obrigado
ja testei noutro dispositivo, e no
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem.
Na maioria dos casos não é necessário haver troca do cartão SIM para aceder à rede 5G.
Em caso de dúvida consulte o número do seu cartão SIM, uma vez que todos os cartões SIM com código iniciado por “21” ou “22” estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.
Obrigado
Bom dia
Se possível, por favor, teste o seu cartão em outro dispositivo.
Obrigado
obrigado pelas respostas,
1 Jorge, testei em mais dois dispositivos e só chega ao 4G+
2 João, sim inicia o código em 22, nessa photo esta marcado 4G, no meu cartão marca 5G
A disponibilidade da rede 5G pode variar de acordo com a cobertura na sua localização específica. Existem diversos fatores que podem afetar a disponibilidade da rede, incluindo a infraestrutura da área e a frequência de 5G utilizada.
Sugiro que teste em outras localizações e partilhe o resultado.
Obrigado
O sr Jorge,
obrigado pela sugestão, fiz os testes em mais que um equipamento.
O pessoal da nos sabe perfeitamente o que se passa com estes cartões, ou seja simplesmente venderam um serviço que não esta ativo, até que atualmente, a nos aumentou o tarifa destes serviço, ou se preferirem, reduziram o tempo de uzo pelo mesmo preço. este cartão ainda é dos 15€ 15 dias.
Eu sei ler, e li o que as experiências de outros utilizadores,
fação la o favor de activar realmente o servico 5G.
nao foi inocentemente que expus o numero iccid “8935103221426936818” do meu cartão e a zona onde estou atualmente, é para terem o necessário para resolver. mas se for preciso mais digam.
obrigado pela atenção
O sr Jorge,
obrigado pela sugestão, fiz os testes em mais que um equipamento.
O pessoal da nos sabe perfeitamente o que se passa com estes cartões, ou seja simplesmente venderam um serviço que não esta ativo, até que atualmente, a nos aumentou o tarifa destes serviço, ou se preferirem, reduziram o tempo de uzo pelo mesmo preço. este cartão ainda é dos 15€ 15 dias.
Eu sei ler, e li o que as experiências de outros utilizadores,
fação la o favor de activar realmente o servico 5G.
nao foi inocentemente que expus o numero iccid “8935103221426936818” do meu cartão e a zona onde estou atualmente, é para terem o necessário para resolver. mas se for preciso mais digam.
obrigado pela atenção
Agradeço por partilhar a sua experiência e pela sua paciência nesta situação. Parece que há um problema com o serviço 5G do cartão SIM que adquiriu, e entendo a sua frustração por não estar a receber o serviço pelo qual pagou.
As suas informações detalhadas, como o número ICCID do seu cartão e a sua localização, certamente ajudarão a equipa da NOS a investigar e resolver o problema de forma mais eficaz. É uma prática inteligente partilhar esses detalhes para que a assistência técnica possa agir de forma mais direcionada.
Espero que a NOS atue prontamente para ativar o serviço 5G no seu cartão SIM e corrigir a situação. Manterei os dedos cruzados para que o problema seja resolvido a seu favor.
Agradeço por trazer esta questão ao fórum e por partilhar a sua perspetiva. A comunidade aqui valoriza experiências reais dos utilizadores, pois isso pode ajudar outros membros que possam estar a enfrentar problemas semelhantes.
Obrigado
Por vezes os cartões pedidos via online do site da NOS não têm o 5G ativo, dizem preparados para 5G, mas não estão, na loja trocam por outro igual mas com 5G.
Foi a minha experiência.
Bom dia
Ainda bem que está resolvido.
Obrigado
MJKSILVA teve sorte em resolver tendo-se deslocado a um loja,
quanto ao meu problema, ainda não tenho nenhuma solução a vista! porque sera?
Boa tarde a todos,
Agradecemos a vossa partilha.
Obrigado
mensagem privada posso enviar, mas n°cliente ou contribuinte não tenho, não sou contribuinte e comprei o serviço pré-pago a pronto pagamento, sou cliente temporário, o tempo de umas férias, e neste caminho não devo voltar a ser cliente
Agradecemos o testemunho
Envie-nos dessa forma, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
já vai a caminho…. João
então, agora já têm o meu numero associado a banda larga, mas o serviço continua inalterado, 5G nem cheiro.
tanto rastilho para pouca pólvora, será que até a publicidade a 5G da nos é uma falsidade? qual melhor rede em PT qual quê!
obrigado pela atenção.
The lixo.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
oi,
já passaram 23 horas e ainda estou à espera da 5G, ainda bem que estou sentado, senão não aguentava.
então não encontram o fio a meada? não me digam que ainda não tiveram tempo para resolver!
obrigado João, és o maior mas parece que os teus colegas não te escutam.
até logo.
Boa tarde
Lamentamos a demora na resposta sobre este assunto.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Apenas os novos cartões comprados diretamente à NOS têm a possibilidade de ativar o 5G. Se paga 15 dias por 15€ é porque tem a versão antiga do tarifário.
São práticas da NOS que não se compreendem...
o prazo de uso esta a acabar, tenho de recargar, visto que não conseguem resolver, vou comprar noutra operadora.
foi enganado, ficamos por aqui, não estou pra me chatear mais.
Conselho aos consumidores:, não comprem banda larga nOs, é muito provável que vão ser burlados.
asta la vista..
Boa tarde
Respondemos à mensagem privada há 2 dias.
Verificámos que o serviço 5G está ativo no seu cartão de internet móvel.
Consulte a sua caixa de mensagens e, de seguida, responda às questões deixadas.
Obrigado.
Boas,
Isto acontece sempre que seja necessário activar um serviço Kanguru Livre XL.
É extremamente difícil conseguir que alguém compreenda o que é necessário. Está tudo bem com o equipamento, com a rede, localização, etc.
Ser atendido na linha, é para esquecer.
Venho aqui pedir ajuda para a activação 5G no serviço 93********.
Obrigado.
JJCDSPT
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
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