No pacote que aderi tenho TV cine por 1 ano, ainda não recebi o PIN . Disseram que demorava 7 dias úteis os quais já passaram.
Confirme pela linha de apoio -» 931699000 opção 2
No pacote que aderi tenho TV cine por 1 ano, ainda não recebi o PIN . Disseram que demorava 7 dias úteis os quais já passaram.
Boa noite, possivelmente os canais TV cine serão ativados remotamente, experimente desligar a box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já estáo ativados na sua box. Em caso negativo consulte na sua Box ou na sua área de cliente em “Ofertas para si” se aparecem para ativar os canais TV Cine.
Se não constar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Verifique ainda, por favor, se o canal está disponível para ativação gratuita através da sua Box:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.