Header

cobranca indevida apos cancelamento por mudança pro exterior


Efetuei o cancelamento do meu plano pois voltei para o Brasil, porém eu acabo de rever um SMS de aviso de cobranca no valor de 137. Que loucura é essa? Como vcs realizam uma cobrança sobre um plano e um número que está cancelado?

 

E ainda dizem que vão realizar débito em conta, que nem existe mais.

 

Fiz todo o processo correto pra não ter dor de cabeça e não deixar nada de errado pra trás, mas vcs não colaboram.

 

Quero que vcs limpem os meus dados do iban, quero que vcs cancelem essa cobrança maluca, pois no momento que eu efetuei o cancelamento foi dito que não seria gerada nenhuma cobrança adicional.

 

Que loucura é essa?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrícia Covissi,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Então, mas se

  1. não tas em portugal
  2. não tens a conta bancária ativa nem com dinheiro
  3. não tencionas voltar 

porque é que tas importado com isso? ignora só, ninguém vai mandar um cobrador de dividas de portugal até ao brasil por causa dos 100€….

um bem haja 

@Bruno Aleixo pode levar a execuções e penhoras em Portugal. Se fosse eu reclamaria por este canal https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Reputação 7
Crachá +1

@Bruno Aleixo pode levar a execuções e penhoras em Portugal. Se fosse eu reclamaria por este canal https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

que execução de penhoras? é um emigrante que voltou pro seu país do outro lado do atlântico xD não tem nada cá pra penhorar.

até eu já tive dividas bem superiores com outros operadores e nunca me aconteceu nada. Continuo em Coimbra a fazer a minha vida. acho que isso de execução de penhoras só é real em portugal pra quem anda a fazer grandes falcatruas com o fisco.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

@Patrícia Covissi, bom dia. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, conforme sugerido pelo @João H., pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário