Header

GOLPE DA NOS


No dia 21/09/2023, uma vendedora da NOS me chamou no WhatsApp , me oferencendo planos com uma condições boa , mas era tudo mentira ,conversa de vendedor , o valor era totalmente diferente do que foi dito , mentiu também sobre assumir o valor da multa do outro plano que eu tenho , e mesmo eu não aceitando a proposta , a vendedora no dia seguinte  pediu para técnico instalar em minha casa , como eu não moro sozinho e estava trabalhando , a outra pessoa que estava na casa , deixou o técnico instalar , depois disso fui olhar com a vendedora como ficaria , ela simplesmente sumiu , alguns dias depois recebi o contrato com minha assinatura falsificada e com meu nome escrito errado , mesmo relatando tudo isso a NOS e mostrando toda cvs pelo WhatsApp , os mesmo está querendo cobrar um valor alto por conta da instalação , se os mesmo não resolver minha situação irei buscar a justiça , pois isso é um crime.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Allan Alves,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde 

Acabei de enviar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Allan Alves,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário