Skip to main content
Header

Bom dia,

 

verifico que tenho as chamadas bloqueadas. Não permite receber nem efetuar nenhum tipo de comunicação. Penso que poderá ser pelo cartão não ter sido utilizado durante algum tempo. Efetuei um carregamento ontem e continua sem funcionar. Podem ajudar?

 

Obrigada

Boa tarde @PinkStateofMind,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o estado do serviço através da sua Área de Cliente.

Obrigado


É um cartão NOS Kids. Não estou a conseguir ver o estado do serviço. Onde acedo a essa informação? Na área de cliente não encontro essa opção.

Obrigada


Boa tarde @PinkStateofMind,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço NOS Kids é pré-pago ou pós-pago? 

Obrigado


Pré-pago. Obrigada


Agradecemos o seu testemunho @PinkStateofMind.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário