Header

Fast 5670 ddns não acessivel pela lan


Hoje tive a migração para este operador com o router indicado no assunto.

Efetuei as configurações necessárias para integrar o router na minha rede (passei do ip 1 para o mais adequado 254, ajustes na gama livre de dhcp) de portas encaminhadas e de ddns. Está a funcionar, mas falha numa questão que é importante  e que antes deste router funcionava perfeitamente. Não consigo nos computadores dentro da lan chegar ao meu endereço de ddns aos diversos serviços que pretendo ter disponíveis. 

Ou seja, consigo aceder aos serviços que estão configurados a partir do exterior (http/https/ftp) pelo endereço ddns, mas não o consigo fazer pela lan, o que conseguia antes sem qualquer problema. Nas configurações disponíveis não me parece haver  nada disponível que permita alguma configuração mais obscura.

Gostaria de ter uma solução para este tema.

 


8 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu router? 

GigaRouter Fast 5670…

 

Obrigado

 

JL

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ JOAQUIM MATEUS LONGO e @oTonyStark

@JOSÉ JOAQUIM MATEUS LONGO, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Boa noite

 

Estou com o mesmo problema

Reputação 7

Boa noite

 

Estou com o mesmo problema

 

Boa noite @LACS,

Sugiro-lhe a leitura deste artigo que informa sobre algumas dificuldades.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LACS,

Agradecemos o seu testemunho.

Para questões relacionadas com micro informática e configurações próprias, sugerimos o contacto com a nossa linha especializada, parceria com a pcmedic, através do 16991.
Consulte mais informações aqui.

Obrigado

Boa tarde @LACS,

 

Creio que se refira à situação abaixo mencionada. Deixo também uma solução possível:


O router não é o mesmo, mas o problema é transversal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CP001,

A sua partilha pode ajudar mais utilizadores na mesma situação.

Obrigado

Comentário