Header
Respondido

Faturação indevida


Boa tarde

Para começar, não percebo porque é que a única maneira de apresentar uma reclamação é por via de um Fórum ABERTO quando temos necessidade de tratar de assuntos pessoais. É uma perfeita ABERRAÇÃO.

Em segundo lugar, constatei que num dos meus números está em vigor um aditivo de renovação mensal de 1 GB no valor de 4,45€ que ninguém contratou e que já foi faturado na fatura de setembro. E que não se consegue cancelar na APP. O QUE TAMBÉM CONSTITUI UMA ABERRAÇÃO ou uma maneira de nos fazer desistir do assunto.

Em terceiro lugar, todos os quatro números do meu contrato já têm 200mb de extra internet no mês de outubro, no valor de 2,99€ cada que também ninguém pediu. E numa altura do mês em que  TODOS OS QUATRO NUMEROS TÊM SALDO DE MUITOS GB. PORQUÊ?

Obviamente que não vou pôr aqui os meus números de telefone nem o meu NIF, pelo que solicito que me sejam indicadas as vias para poder transmitir as informações necessárias de forma sigilosa, de modo a que vocês (i) possam anular estes serviços que ninguém pediu e (ii) para me restituírem os valores já indevidamente faturados.

icon

Melhor resposta por João H. 9 October 2023, 13:01

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Boa Tarde.

 Esta nao é a unica maneira de contactar a NOS, tem também estas linhas:

Contactos

931 699 000
16990

A partir do estrangeiro: 

+351 931 699 000

É só ligar e escolher apoio técnico ou facturaçao, conforme a necessidade.

https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente

Reputação 2

@FJPMartins69 Envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF ou número de cliente e exponha a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FJPMartins69,

Agradecemos a sua mensagem.

O @HASPT partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre os meios de contacto disponíveis.

Ao esgotar o seu plafond de dados móveis mensal é automaticamente ativo um aditivo para que possa continuar a navegar sem interrupções.
Pode definir um limite para o número de aditivos que pretende ver ativo em cada número, ou difinir este valor a “0”. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado Caro João.

Obviamente que você não leu bem a minha mensagem inicial.

Todos os quatro números têm um saldo positivo de vários GB de dados e mesmo assim em todos os quatro está identificado um consumo de um aditivo de 200 Mb no mês de Outubro.

Além disso,  eu tenho todos os consumos de aditivos barrados a ZERO há muito tempo, em todos os quatro números, precisamente para evitar essa chico-espertice de automaticamente serem ativados aditivos a preço de ouro sem que ninguém os tenha pedido.

Mas entretanto já resolvi o problema por outra via.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FJPMartins69,

Lamentamos não ter compreendido a questão.
Ficamos felizes que esteja já resolvido este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário