Boa tarde
Para começar, não percebo porque é que a única maneira de apresentar uma reclamação é por via de um Fórum ABERTO quando temos necessidade de tratar de assuntos pessoais. É uma perfeita ABERRAÇÃO.
Em segundo lugar, constatei que num dos meus números está em vigor um aditivo de renovação mensal de 1 GB no valor de 4,45€ que ninguém contratou e que já foi faturado na fatura de setembro. E que não se consegue cancelar na APP. O QUE TAMBÉM CONSTITUI UMA ABERRAÇÃO ou uma maneira de nos fazer desistir do assunto.
Em terceiro lugar, todos os quatro números do meu contrato já têm 200mb de extra internet no mês de outubro, no valor de 2,99€ cada que também ninguém pediu. E numa altura do mês em que TODOS OS QUATRO NUMEROS TÊM SALDO DE MUITOS GB. PORQUÊ?
Obviamente que não vou pôr aqui os meus números de telefone nem o meu NIF, pelo que solicito que me sejam indicadas as vias para poder transmitir as informações necessárias de forma sigilosa, de modo a que vocês (i) possam anular estes serviços que ninguém pediu e (ii) para me restituírem os valores já indevidamente faturados.