Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Como desbloquear o envio de SMS para o número 68886? Obrigado.
Há algum tempo solicitei bloqueamento de chamadas internacionais pelos telemóveis. Agora preciso de pedir esse desbloqueamento. Agradeço informação como proceder quer para desbloquear, quer para voltar a bloquear. Obrigado.
Boa noite.Venho informar meu completo desagrado com o serviço de Internet da NOS.Está simplesmente impossível de usar, levando-me quase ao ponto de dar uma marretada no Router e acabar de uma vez por todas com esta lentidão que já vem durando várias semanas, já que eu trabalho com a Internet e devido a este problema tem afetado em muito minha agilidade.Alguns exemplos é por exemplo assitir um vídeo no YouTube mesmo na pior qualidade (140p) acaba travando imenso, fazer o download de uma simples foto de (2Mb) demora às vezes 5min, e para carregar um site por completo como foi como por exemplo o forum da NOS, daria tempo suficiente de jantar.Minha Internet (Satélite) promete 40Mbps de velocidade e durante os 2 anos sempre foi muito boa sem grandes problemas que não se resolvesem com desligar da tomada e voltar a ligar ou mudar de local.Mas ao longo destas ultimas semanas tem sido como eu expliquei acima, no período da noite não vale a pena tentar transferir porque a velocidade vai ser 30M
Desde esta manhã que não tenho rede em Mértola
Boa tarde. Tenho Kanguru XL ilimitado, com uma utilizacao de cerca de 2TB durante 1 ano. Vivo numa aldeia com 6 habitantes, a NOS ‘e a unica rede que funciona, e a velocidade maxima de 20Mb/s nos melhores dias, e gracas a uma decisao da NOS, reduziram-me a velocidade da internet para menos que 1Mb/s de download, e 0,5Mb/s de upload. Em 2 contactos telefonicos com a NOS, informam-me que fui colocado num regime de limitacao de nivel 3 por utilizacao indevida e/ou abuso de utilizacao responsavel do servico. Fui informado que estou a usar excessivamente a internet, causando disturbio aos outros utilizadores da rede. Aliado a isto, dizem-me que a forma como vou utilizar a internet nos proximos dias, ira ditar qual a forma como a NOS ira avaliar a minha situacao e ponderar reduzir-me o nivel de restricao. Nao me foi facultado em momento algum qualquer informacao sobre os limites a que a NOS se refere, dizendo apenas que tenho que aceder ‘a net e procurar por utilizacao correcta do servico.
Como é possível que passado mais de 3 anos a Nos não consiga dar uma resposta aos utilizadores da Huawei?Eu acho que já descobri, uma vez que não consegue ganhar com o sistema de partilha entre os telemóveis e smartwatch, não têm interesse. Ai está um bom serviço prestado aos assinantes. 👍
Boa tarde. Sou cliente há já alguns anos. De ha um tempo para cá, sensivelmente 1 ano e picos, a internet cá de casa, que era soberba, neste momento encontra- se lastimável. De 200mb contratados, e depois de fazer a medição da velocidade da internet, qual o meu espanto quando dou conta de que a velocidade oscila entre os 57mbps e os 65mbps . Na vossa opiniao o que me aconselham a fazer alem de chamar a assistência tecnica?Acho isto um pouco mais de vergonhoso.Pago por um servico e nem sequer consigo usufruir dele. Internet lenta e constantemente intermitente.
Boa tardeSou cliente recente e tenho me deparado já por 3x a ver gravações de algo que passou na TV e a mesma bloqueia a gravaçao, a imagem congela nem pause, nem play nem retroceder deixa de funcionar, vejo bem os 1os 15/20min depois acontece constantemente isso o que me obriga a ter de fechar tudo. Não acontece sempre,mas tem acontecido regularmente.É normal isto acontecer ?Podem ajudar ?
Boa tarde,Como verificarão, sou Cliente NOS, há muito anos, em, agora, 2 moradas (eram 3), e penso que pago demais por um serviço que nunca foi sequer mediano.Eu explico: aqui no campo, morada no Bombarral, tenho Tv por satélite. Todavia, quando chove ou há demasiado vento, fico com questões de receção de sinal satélite.Teria alternativa, se a app NOS TV pudesse ser usada na minha android TV. Mas, mesmo assim, ainda tenho a alternativa de a poder usar no telemóvel e fazer cast para a televisão; seria um mundo quase perfeito se a app estisse disponível na android tv - mas dizem que não é compatível.Bem mesmo assim, lá nos safamos...se considerarem que não estou a abusar do serviço de internet: desde há uns tempos para cá que estou restringido a usar não sei quanto de tráfego - porque não me informam de quanto tráfego de internet posso utilizar comparado com o que já gastei - do qual também não sou informado.A coisa seria mais fácil de engulir, se eu não estivesse em home office (felizm
Boa noite. Tenho um cartão movel NOS que foi desativado. COmo posso reativar o serviço? Obrigado
Recebi o e-sim que pedi e agora pretendo associar o tarifario do Kanguru Livre XL. De que forma o posso fazer?Obrigado
Apesar de conseguir enviar mensagens e as receber o mesmo não acontece com chamadas.Independentemente do número para o qual ligue recebo de imediato a resposta de “O número para o qual você ligou não está atribuído”.Já reiniciei, já retirei o SIM e voltei a meter até em diferentes dispositivos, já comprei uma segunda via no entanto o mesmo problema continua a ocorrer.
Estou no estrangeiro e o consumo de Internet não condiz com a informação de pagamento que me enviaram por msg. Preciso de falar com a NOS. Qual o número gratuito? Estou no Brasil. Obg
bom diaa NOS é uma vergonha nos seus serviços de ajuda/resolução de problemas dos clientes, eu estou a pagar 500mb de velocidade de internet fixa mas o máximo que consigo é 250 a 300mb de velocidade, já vieram 3 vezes os técnicos a qui a minha casa e todos dizem o mesmo, o router tem que ser substituído porque não faz a velocidade que tenho contratado de 500mb, isto já se arrasta a 1 ano e a NOS diz que não faz a troca porque este router estou adequado a velocidade que tenho contratado, o certo é que nunca consegui ter 500mb.só estou a espera que acabe a fidelização para mudar desta operadora de bosta para não dizer outro nome não aconselho a NOS a ninguém são uns enganadores de clientes porque quando é para fazer o contrato é tudo bom mas depois de estamos lá é uma porcaria de operadora para mim e para toda a gente que me perguntar sobre a NOS vou dizer NUNCA CONTRATEM ESTA OPERADORA PORQUE É UMA BOSTA
Viva.Vou começar por dizer tudo o que já foi visto/tentadoContrato 500/100mbpsEthernet Cat6Motherboard com placa de rede Realtek GbE LAN (Gigabit)Modo Bridge na entrada 4 do RouterGiga Router V3.1.0Estou sem ideias, exceto a possibilidade de ser o cabo que tenha algum problema. Poderei ter acesso a um mas só no fim de semana.Alguma ideia?Edit: Testei a velocidade via antena wifi 5ghz que chega facilmente aos 300mbps.
Ola sou cliente nos particular como so tenho direiro a 3 descodificadores em modo de aluguer e possível comprar mais 1 ?
O NIF da minha conta está errado, como devo proceder?
Para um contrato ser válido, tem que se assinar conforme o Cartão de cidadão ou basta uma rubrica?
Boa tarde.No dia de ontem começaram a aparecer notificações de Flash SMS com o meu saldo, sem enviar ou fazer mensagens ou chamadas. Tenho um tarifário pré pago e em meia hora fiquei sem saldo.Não solicitei em momento algum mensagens flah .Como desativar e pedir o reembolso do valor de um serviço não solicitado? Quero saber o que se passa e o porquê de me estarem a cobrar. è um dispositivo android
Bom dia,Liguei para a linha de apoio NOS 931699000 a partir do meu telemovel da NOS e foi-me cobrado 1.5eur. A chamada foi feita a uma sexta feira às 14h porque deixámos de ter serviço de TV. No meu pacote NOS tenho 3500min incluidos e não ultrapassei este limite (No cliente: C*******).O que posso fazer para corrigir esta situação?Obrigada!
Bom dia,O meu número de telemóvel está aderente a um serviço da NOS, no entanto, adquiri um cartão WTF recentemente e por isso gostaria de saber como posso fazer a portabilidade do meu número NOS para WTF.Obrigado.
Detetei na fatura deste mês que tenho vindo a ser cobrado por um serviço que não contratei.Estas cobranças têm vindo a ser cobradas desde o mês de Setembro e perfaz um valor de 28,04€. Tentei resolver com a linha de apoio que me informou que só pode creditar 10€ o que me parece inadmissível. Ainda propus a troca por dois equipamentos TDT (14,99€), uma vez que perdi o sinal de TV em duas divisões, devido ao corte do sinal analógico, mas prontamente recusaram.Tenho a sensação que cada vez mais a NOS presta um serviço pior com o preços sempre a aumentar. (Num ano tive dois aumentos de preço que rondam os 15%) Não entendo como cobram indevidamente 28,04€ e depois recusam-se a devolver o valor na totalidade. Não esperava um tratamento assim por parte da NOS onde já sou cliente há vários anos.Solicito que verifiquem a situação que me restituam o valor total cobrado indevidamente. ObrigadoPedro Ribeiro C8xxxxxx3
Boa tarde, durantes estes últimos dias encontrei algumas séries coreanos enquanto estava a ver outros trabalhos de uma atriz. Mas ao abrir não aparece nada, apresenta uma mensagem de erro como também nem apresenta se é da netflix ou disney+, ou nos play. Alguém me poderia ajudar.O nome da atriz é jung yi-seo
Boa tarde. Estou com problemas com a consola PS4, há dias que não conecta à internet. Na consola diz que devo atualizar firmware do router mas não sei faze-lo. Obrigada.
Comprei por lapso a versão original no filme Teen Titans Go - O filme.É possível ser trocado para a versão portuguesa? Inclusive aluguei a versão Portuguesa ontem, e hoje desapareceu, e deveria dar para 72h.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.