Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite. Gostaria de saber para quando pensam ter o problema de activação do smart number resolvido visto que estou a aguardar uma resposta desde 29/12/2022. Ainda no dia 04/01/2023 voltei a contactar e ninguém me soube responder por pelos vistos o problema esta em segredo dos Deuses... cliente total à anos pagamentos em dia e é este tratamento que levamos. Cumprimentos
Boa noite.Preciso do registo das chamadas feitas e recebidas no meu telemóvel nos meses de outubro e novembro.Liguei para o Apoio NOS e não foram capazes de ajudar-me.Como posso fazer?Obrigado
Boa tarde, na ultima semana a internet tem falhado inúmeras vezes durante o dia, já tentei reiniciar o router várias vezes e nada, agradecia uma resposta sobre o ocorrido sendo que não consigo usufruir do serviço que estou a pagar.
Boa tardeIndevidamente ao querer colocar o código para alugar gratuitamente por 48horas o filme“Ressaca de Saltos Altos” acabei por pagar o aluguer.Como posso reverter a situação?
Bom dia. Vim a passeio no Brasil e desde que entrei na nação, desativei os novos chips de Portugal, porém, nos apareceu uma fatura de 180 euros para pagar sendo 120 só de Roaming sendo que não utilizei em nenhum momento. Gostaria que fosse ressarcido esse valor, pois não tenho que pagar por algo que não consumi. Aguardo a resolução, mas vou remover o débito direto mediante essa circunstância, caso contrário, me mudo de operadora. Obrigado.
Tenho tudo em ordem,Serviços associadoa e tudo mais.Ao tentar entrar na nosnet para aceder aos meus serviços, sempre ocorre erro 5. Solução por favor?A app já não funciona.Quero vêr se alguêm esta a usar o meu wifi sem autorização.
Boa Tarde,Desde o final de 2022 e mais de metade do 2023 (5 días), estou sem serviço de internet fixa. Vivo em Paços de Ferreira, no centro, e gostaria de saber o que provoca interrupções de serviço de longa duração (mais de 2 e 3 dias consecutivos) sem sinal de solução. ObrigadoCumprimentos
Boa tarde, Durante o dia de hoje tenho tido uma constante falha na ligação Wi-Fi. O router está ligado corretamente, e com a luz azul ligada, o que faz parecer que não há falha nenhuma, mas quando chega à hora de utilizar, não há ligação nos dispositivos, tanto nos telemóveis como Smart TVs. Já reiniciei o router várias vezes e a situação persiste. Miguel Santos
@Fórum No dia 02/01/2022 fiquei sem serviço de internet que é satélite devido a uma avaria de antena e estava a reparar, foi-me indicado o registo INC000127542670. Ora eu trabalho em teletrabalho, tenho duas horas e trinta de trabalho não justificados por esta razão.Onde posso reclamar para obter comprovativo escrito? Por telefone diz que só enviam a sms e se a empresa quiser que ligue a confirmar. Naturalmente que a empresa não tem essa obrigação.Além disso eu pago um valor mensal e não atualizam valores pelas falhas de serviço que não usufruo e pago.Podem ajudar por favor? Cumprimentos, Lisa Marques
Boa tarde Gostaria de saber quanto custa pedir mais uma TV box para o serviço TV NET e VOZ. Fico aguardar a vossa resposta. Desejos de Bom Ano para tds!Obrigada, Martinha Costa
Boa noite, desde já quero dizer que li e reli todos os tópicos aqui no fórum que respondem a minha pergunta mas no meu caso não resolveu nada, todas as indicações que são ditas depois não aparecem na minha área de cliente e preciso mesmo de uma segunda via do cartão pois comprei um telemóvel e agora os tamanhos são diferentes. Obrigado pela atenção
Estou interessado num iPhone 14 pro. Em breve viajo para o EUA e, considerando que o telefone é muito mais barato lá, gostaria de saber se há inconvenientes em comprá-lo lá e, no regresso, associá-lo ao meu serviço NOS. Nomeadamente, gostaria de saber se a NOS já tem o serviço do eSim como cartão principal (uma vez que o aparelho americano não tem slot para cartão Sim) e se há compatibilidade de redes gsm, 5G e LTE (por outras palavras, se o telefone irá funcionar com as redes portuguesas e europeias). Obrigado!
Instalaram-me hije a NOS , serviço TV/Net/Voz. TV a funcionar Internet a funcionar Telefone fixo aparentemente faz a marcação, mas depois fica mudo? Tento ligar para o meu telemóvel, para saber o nº do telefone fixo, mas não recebo no telemóvel a chamada deste? Será que tenho de esperar mais algum tempo? A instalação foi dada como pronta há cerca de 8 horas.
Boa tarde, Gostaria de reclamar o fraco sinal da internet em casa e a box que frequentemente não dá comando mesmo com pilha nova, a box costuma desligar sozinha quando em reprodução no youtube ou comando no controlo.Sem contar o sinal de internet fraco, que mal chega no quarto e sai frequentemente o sinal gastando dados móveis e acabando com meus poucos GB disponibilizados no plano que vem sempre a somar gastos extras todos os meses sem antes ser notificado.
Comprei um smartphone na loja online, pago a pronto, no dia 28 de Novembro, aproveitando a campanha de desconto “cliente NOS” e pedi para levantar a encomenda em loja (MAR Shopping, Matosinhos).No site da NOS, o tracking da encomenda passou para:- Em processamento no dia 29-11-2022 às 18:07 (mesma data de entrega)- Expedido 29-11-2022 às 23:26 (mesma data de entrega)No Sábado, dia 3, o estado passou para “Em distribuição”, por volta das 10.30 da manhã, e a data prevista para o mesmo dia, 3 de Novembro. Mais tarde nesse mesmo dia, passou para- Em distribuição 03-12-2022 às 23:14 (note-se que a hora mudou para as 23:14)(A data de entrega nunca mais mudou, nem o estado da encomenda, até hoje.)Dirigi-me à loja (MAR Shopping) no dia 4 e perguntei pela encomenda. Não sabiam, pelo que abriram um ticket para eu ser contactado pela NOS. No dia 5, ninguém me contactou, pelo que eu liguei para o Apoio ao Cliente. Aí, disseram-me que a encomenda já tinha supostamente sido entregue na loja, pelo qu
Bom dia, Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS. Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?
Desde julho de 2022, tentei várias vezes contactar a NOS para reportar cobertura de internet fraca (tenho TV, internet em casa e pacote de 2 telemóveis). Normalmente espero 30 minutos para falar com alguém e depois outro para ser transferido para alguém que fala inglês, apenas para ser interrompido! Eu costumava enviar mensagens para a NOS através da Área de Cliente, o que era muito útil para os falantes de português não fluentes, mas este serviço já não existe. Alguém poderia me informar como entrar em contato com a NOS, pois novamente, esta noite, estou em espera com a NOS nos últimos 25 minutos esperando para falar com alguém! Este é um serviço muito frustrante e terrível.
Recentemente eu encomendei um cartão SIM com o Tarifário Livre diretamente da página de tarifários móveis pré-pagos da NOS usando a minha morada, NIF, etc. Segundo esta pagina, este tarifário tem uma taxa fixa em chamadas/SMS, não inclui dados moveis, e requer apenas saldo suficiente para cobrir custos de manutenção. Eu recebi o cartão esta manhã e descobri que o envelope tinha a marca da Kanguru Livre XL e não do tarifário que eu vi na página mencionada anterior.Quando eu usei um navegador para efetuar o meu registo na Area de Cliente, eu vi que o sistema refere-se ao tarifário móvel como internet móvel e não me permite aceder a todas as opções. Quando eu vou a minha área de saldo, mostra que eu tenho uma data limite para efetuar um carregamento obrigatório de 5€, mas não me deixa efetuar nenhum carregamento online. Isto acontece no site oficial assim como na aplicação Android.Eu encontro-me um pouco confuso porque não sei se ocorreu algum erro no envio ou se existe algum problema com
Boa noite, Fiz uma compra de um telemóvel através da NOS Online, criei uma conta e acedi à área de cliente mas não consigo retirar a fatura uma vez que não me aparece disponível. Dirigi-me a uma loja física e deram-me dois números para contactar do apoio da NOS que também não me conseguiram ajudar. Tenho o número da encomenda mas para efeitos de obter fatura não me parece suficiente.Agradecia ajuda na resolução do problema
Boa noite eu gostaria se saber se quando um número de telemóvel é excluído de um Pacote ainda funciona como Pré-pago, podendo ser recarregável,ou deixa de existir totalmente?Obrigada
Boa tarde, Tive uma atualização de serviço na semana passada e aparentemente com a mesma todas as minhas gravações presentes no arquivo foram eliminadas.Após contacto com a linha de apoio e feitos todos os procedimentos possíveis verifica-se que não existe possibilidade de recuperação.Não tendo sido informado que a cada atualização os conteúdos gravados iriam ser eliminados gostaria de saber quem assume a responsabilidade dessa operação bem como posso apresentar uma reclamação. Obrigado.
Boa tarde,Utilizo a net movel Kanguru num Hotspot desbloqueado há já alguns anos. Sempre funcionou bem.Contudo há cerca de um ano, deixei de ter acesso aos equipamentos que estão ligados à rede wifi. Por exemplo, deixei de ter acesso a tudo o que contolava através do ewelink e também não tenho acesso às camaras de vigilancia. O acesso á internet funciona bem.Informo, porém, que se introduzir m cartão da Meo no Hotspot tenho acesso a tudo.Já fui a duas lojas NOS, já liguei para a linha de apoio. Disseram-me para ligar para o 16991 (gastei cerca de 10 euros com esta chamada). O operador verificou comigo toda a configuração e estava tudo correto. Entretanto disse-me para passar numa loja NOS e reportar o problema. Acho que tem a ver com um IP (?) que eles têm de desbloquear. Voltei à loja NOS. Disseram-me que estavam sem sistema.Peço a vossa ajuda na resolução deste problema.Agradeço toda a atençao.
Minha box uma mal se ve a luz azul.So no escuro e mal.Tem vindo a piorarA roxa ve-se bemPodem ajudar
O meu telemóvel realizou acidentalmente, várias chamadas internacionais (Espanha)! Existe algum meio técnico, para a NOS, verificar se as chamadas foram efetivamente acidentais, i.e., que dois números comunicaram entre eles sem que tenha havido conversação entre os seus proprietários?! Se sim e se tecnicamente se conseguir provar que houve chamadas sem comunicação, poderei ser ressarcido do valor das chamadas?! Se não for possível provar que foram chamadas acidentais, como posso fazer para evitar futuras situações do género, como por exemplo com a criação de bloqueios de chamadas internacionais, de valor acrescentado ou mesmo limitações de plafond de custos para chamadas do género?!
Boa tardecomo posso fazer, ou quais os passos a seguir para efetuar o barramento de RECEÇÃO de chamadas internacionais?! Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.