Header

Reclamação instalação de serviço


Bom dia,

No passado dia 24 de outubro aderi a um 3o pacote tv net voz numa 3a morada na zona de Baião. Informaram que só conseguiriam instalar o serviço no dia 3/11. Não muito agradada com a demora, aceitei.

Qual é o meu espanto, quando, no dia e hora combinados, o técnico de instalação deloca-se à morada e não faz absulutamente NADA alegando que são precisos 2 técnicos para realizar o serviço! Após uns minutos da saída do técnico sou contactada pela Nos informando que só tinham disponibilidade para a instalação para dia 13/11, ou seja, quase 1 mês após pedido de instalação!

Pergunto se aos técnicos não é fornecida uma ordem de trabalhos onde consta o que terão de fazer quando se deslocam para as moradas a realizar o serviço?!

Não aceitei esta nova data, reclamei pelo provedor da Nos e aguardo resposta.

Caso não resolvam a situação ainda esta semana irei cancelar este e os restantes contratos que tenho em vigor.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liliana Barbosa,

Lamentamos a situação que descreve.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira vaga disponível para o efeito. Lamentamos o transtorno.

Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Vão-lhe dizer para aguardar, é o que é

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Liliana Barbosa
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o contacto da equipa. 

Aguardamos ao seu feedback. 
Obrigado

Comentário