Header

Oferta TVCines


Bom dia

 

Foi-me oferecido os TVCines pelos próximos 24 meses nesta última fidelização feita a 31 de Outubro . Tenho inclusive a proposta do promotor por escrito com essa oferta. Eu já tinha os TVCines activos da última fidelização, e em vez de ser renovado para mais 24 meses, agora vou perde-los a 9 de Abril, porque se esqueceram de meter no contrato. Aceitei, porque vi lá os TV Cines, mas aparentemente era da fidelização anterior. 

E agora fico sem os TVCines porque já aceitei o contrato? É que o erro não foi meu e foi-me prometido que os teria, aliás troquei uma promoção pela oferta destes canais. 


7 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Diogo Faria,

Sugiro que explique quem é o promotor que menciona. Caso não seja a NOS acho complicado.

Obrigado

O promotor é Jorge Esteves, email jorge.esteves@noptis.agentes.nos.pt . Tenho a oferta que me foi prometida por email, da renovação dos TVCines por 24 meses. 

Reputação 7

O promotor é Jorge Esteves, email jorge.esteves@noptis.agentes.nos.pt . Tenho a oferta que me foi prometida por email, da renovação dos TVCines por 24 meses. 

 

Trata-se da “Noptis - Sistemas de Comunicações, LDA” que afirmam o seguinte:

“Somos o Canal Nacional da NOS Empresas presente de Norte a Sul de Portugal continental.”

Rua do Campo Alegre, 642
4150-171 Porto
Portugal
Phone: +351 228 329 766*
*Chamada para a rede fixa nacional
Email: geral@noptis.com.pt
NIF: 508112885

Assim sendo não deverá ter problemas.

Obrigado

Entre em contacto com o apoio ao cliente e indique que não tem a campanha que lhe foi prometida. Muito provavelmente ser-lhe-á atribuída a oferta dos TVCine. Atenção: em muitos casos, se for através do envio de voucher, podem estar limitados a 12 meses e ter que contactar novamente findo esse prazo a solicitar novo voucher. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Diogo Faria. 😊

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Obrigado pelas respostas a todos. Mensagem enviada, espero que a situação seja resolvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Diogo Faria.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário